:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ronaldo volta aos treinos Et82

Ir para baixo
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Ronaldo volta aos treinos Empty Ronaldo volta aos treinos

Dom Jan 11, 2009 9:53 pm
Ronaldo voltou a treinar no ultimo domingo, se preparando para a temporada Brasileira, que começará brevemente.

Ronaldo treinou com seus colegas do Corinthians e respondeu as comentarios feitos pela imprensa, de que ele teria ganhado muito peso.

"As pessoas exageram muito assim que notam alguma diferença no tamanho do meu corpo. Eu estou acima do peso, mas isso é natural. É o resultado de um longo periodo de inatividade e estou apenas agora voltando aos treinos.
Eu acho que devo perder um cinco ou seis kilos na pré temporada", Disse Ronaldo

A primeira partida de Ronaldo no Corinthians será contra o Grêmio Barueri no Campeonato Paulista no dia 21 de Janeiro.


obs: perder 6 kilos em 20 dias??? o que voces acham?
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Ronaldo volta aos treinos Empty Re: Ronaldo volta aos treinos

Seg Jan 12, 2009 8:40 am
Eu acho o Ronaldo um bom jogador so nao sei explicar o porquê ele tem essa obcessão em voltar urgentemente ao futebol proficional?
Não ficaria supreso se surgisse uma noticia que o Ronaldo tem anorecsia ou uma outra doença psicologica relacionada ao peso.
Não percebo o porque ele esforça-se tanto pra jogar fazendo missões impossiveis como perder 6 kg em 20 dias sinceramente ele nao precisa disso. Ele precisa é de cuidar da saúde dele depois pensar no futebol!

Ele quer provar nao sei a quem que é capaz! Mas ele não precisa provar nada a ninguem os verdadeiros fãs dele sabem do que ele é capaz.
Eu torço pra que ele consiga superar... e entrar em grande!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos