:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ri de volta Et82

Ir para baixo
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Ri de volta Empty Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 10:42 am
Yo pessoal estou de volta ai. Recebi o e-mail do torneio. So nao aparecia a uns tempos porque ca nao andava ninguem entao tinha perdido um pouco a graca. De qualquer forma estou por aqui. So ando na duvida se entro ou nao pro Torneio. Deem-me umas dicas. Yo dbR, boa tatica do Mail boy. Parabens!
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 10:48 am
Boy, sendo tu o campeão oficial, tens o dever de defender o título, por outro lado, é arriscado teres que defender o título, sabendo que as atenções recaem sobre ti...mas é um risco que tens de correr boy
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 11:02 am
Alem de ser um estimulo pra o movimento mais um mc tambem é como o Leu disse tens de fazer juiso ao titulo e mostrar a tua forma actual, qual sera? sei q vais me responder isso no torneio
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 11:10 am
Yo Ri. Entao boy como anda isso pah? Valeu pelos Propz da ideia do Mass Mail. E, tambem percebi que o Movimento aumentou. Mas e exactamente como o BK disse. Vais ter defender o teu titulo no Torneio. Eu e que ando na duvida se coloco-te exactamente nos Grupos para combate ou apenas te coloco a espera na Final. Porque participar no Torneio e fazer parte dos Grupos (com ou sem previlegios) nao me soa muito a "defesa de titulo". Defesa de Titulo e mais um "One-On-One". Coloque-se assim; o que voces acham se ele espera-se e ficasse para combater o Campeao do Torneio? Esbocem ideias, vamos la que so temos poucos dias de espera.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 11:24 am
Não devia ser exactamente na final...afinal de contas o Ri-ma-n tem que provar que é capaz de defender seu título, e isso deve ser feito eliminado mais de 1 oponente...mas o facto de ele ser o campeão em título podia colocá-lo directamente nos oitavos ou quartos-de-final...isto é no inicio da prova à eliminar...o que o livrava da fase de grupos...minha opinião
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 11:41 am
Nada mal. Mas ainda oponho-me. Demonstrar ser capaz de defender um Titulo nao e exactamente combater com todos os elementos da Semi-Final. Mas sim combater com aquele elemento que se mostrar capaz de, de facto, adquerir o Titulo. Sendo assim, o Ri-Ma-N estaria defendendo um titulo por qual lutou para conseguir, de outro Finalista, que conseguiu pelos mesmo meios do Ri-Ma-N para poder ergue-lo. Diria entao, que seria um 'One-On-One' de elementos que se encontram basicamente no mesmo nivel e sem questoes de 'sorte' para poder fazer o Face-Off, visto que ambos suaram do mesmo jeito e tiveram que provar as sua capacidades diferindo apenas no Tempo (um antes d'outro) e no Espaco (Foruns Diferentes). O que o resto tem a dizer?
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 11:59 am
dbR, não discordo que o Ri-ma-n teve todo o mérito no torneio passado, tanto é que ele o ganhou...no entanto o próprio Ri não combateu com todos os oponentes do torneio...o que faz do privilégio da final um tanto exagerado...visto que ele só precisará de ganhar um adversário pra ser campeão...desvalorizando todo o trabalho dos restantes até à final..

E se o Ri.. foi capaz de chegar à final passado pelos seus proprios meios, então poderá fazer o mesmo nesse torneio...começando pelos oitavos ou quartos de final...

OBS: notar que o RI-MA-N ganhou o torneio passado por falta de comparencia do replika na final...então não seria justo ele não ter que se qualificar pra final e esperar a prova a eleiminar acabar...isso faria do Ri-ma-n um campeão independentemente do resultado da final...isto é ou Campeão ou Vice campeão...não havendo justiça para o restante dos candidatos ao título...seria bom se houvesse a possibilidade de haver um novo campeão e um novo vice campeão...aumentando assim a competição
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 12:03 pm
concordo com o Leu e acrescento q se for o contrario ele estudaria os adversarios num longo periodo e isso seria no minimo penoso pra o oponente dele na final
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 12:32 pm
afro Adoro ser contrariado. So me faz voltar aos velhos tempos. Muito bem, BK. Vamos a isso:

dbR, não discordo que o Ri-ma-n teve todo o mérito no torneio passado, tanto é que ele o ganhou...no entanto o próprio Ri não combateu com todos os oponentes do torneio...o que faz do privilégio da final um tanto exagerado...visto que ele só precisará de ganhar um adversário pra ser campeão...desvalorizando todo o trabalho dos restantes até à final..
Incrivelmente discordo de tudo que disseste lol. Primeiro, quem venceu o Torneio? Ri-Ma-N. que tipos de previlegios teria o Campeao de um Torneio? Ser um dos nomes incluidos na Semi-Final? Para mim e injusto so pelo facto do membro ser colocado numa fase Knock-Out tanto pelo facto de trazer desorganizacao no numero de membros que teria de sair de cada Grupo como tambem desincentivava o esforco de cada, tirando-lhes o valor (e o lugar de um deles no caso). Vamos la ver isso:
Temos Dois Grupos. De Cada grupo saem dois elementos para fazer uma Semi-Final de Quatro. Onde se encaixaria o Ri-Ma-N para poder "ter os ditos previlegios"? Um dos Quatro Semi-Finalistas teria de simplesmente de desertar o seu spot dando vida a tua frase do "desvalorizando todo o trabalho dos restantes". Portanto, um Big Nepias. No Way, No Sense. Para mim nao existiria previlegio algum para o Finalista do Torneio passado sendo que acho qualquer previlegio que coloque em causa o esforco do resto dos batalhadores um tanto extremista, ou melhor dizendo "exagerado", visto que tira um pouco do estilo "Competitivo" que teve o Torneio passado.

E se o Ri.. foi capaz de chegar à final passado pelos seus proprios meios, então poderá fazer o mesmo nesse torneio...começando pelos oitavos ou quartos de final...
Nao Duvidei. So critiquei o nadir do sentido na frase dita.

OBS: notar que o RI-MA-N ganhou o torneio passado por falta de comparencia do replika na final...então não seria justo ele não ter que se qualificar pra final e esperar a prova a eleiminar acabar...isso faria do Ri-ma-n um campeão independentemente do resultado da final...isto é ou Campeão ou Vice campeão...não havendo justiça para o restante dos candidatos ao título...seria bom se houvesse a possibilidade de haver um novo campeão e um novo vice campeão...aumentando assim a competição
Criticares a vitoria do Ri-Ma-N ao Torneio, ja era mais do que esperado (lol, cuidado Ri-Ma-N o Bk ainda leva-te pro lado pessoal lolol), mas faze-lo estar entre os Semi-Finalistas e chamar isso de defesa ao Titulo ja e ridiculo. Quem assiste WWE? Lol Please.
1) Nada nos diz quem sairia vencedor do combate Ri-Ma-N vs. RepliKa - mas se fossemos nos apoiar na estatistica e performance de batalhas o Ri-Ma-N teria mais probabilidades de vitoria (nao descartando o RepliKa como batalhador, que por sinal saiu-se muito bem tambem), digo-o porque um 'computador' iria analisar as Vitorias do Ri-Ma-N ("Flawless" - sem derrota alguma) e compara-la com as do RepliKa (que teve algumas na fase dos grupos). Para exactidao dos Factos, o nosso "computador genial" iria tambem fazer analise das categorias que ambos conseguiram ganhar e a margem de diferenca. Embora existe Inferencia Estatistica, eu acho que o Computador daria sem duvidas o Ri-Ma-N como vencedor e se existe alguem que tenha que criticar a vitoria do Ri, acho muito mais provavel ser o RepliKa - visto que tu perdeste com ele (sucker Razz). Resumindo, ele e Campeao por Justa-Causa. Infelizmente foi uma tecla que apertaste que pouco tinha haver com o debate, visto que o proprio Ri-Ma-N nao questionou o seu titulo (ninguem o fez, tirando tu - revelacoes hein?). Entao se achas que ele nao o merece (coisa que nao disseste, mas eu sou bom entendedor lolol) faz o seguinte que dou-te razao nesse debate:
1. Batalha
2. Passa para as Meias-Finais
3. Passa para as Semi
4. Passa para a Final
5. Vence
6. Vence o Ri-Ma-N Very Happy (Assim os membros ficam a saber quem de facto merece o titulo e despacha-se o assunto todo pah!)

concordo com o Leu e acrescento q se for o contrario ele estudaria os adversarios num longo periodo e isso seria no minimo penoso pra o oponente dele na final
... E isso seria realmente muito perigoso para ti 2C. Porem discordo. (Ya eu sei...) Primeiro, voces querem que ele defenda o seu titulo? Ou que participe como Membro do Torneio? Porque se a vossa resposta for a primeira entao o Ri-Ma-N vai defender o SEU titulo contra alguem que tambem tem o dele. Mas se o Ri-Ma-N mostrar-se capacitado de defender o seu titulo, isso nao faria dele um Campeao do Torneio que esta prestes a comecar. Campeao desse novo torneio sera quem chegar as finais e vencer. Simples como Nada. Agora, se alguem conseguiu chegar as finais e vencer, entao e mais do que logico que o resto dos membros colocar-se-a em questoes: Sera que esse Vencedor consegue vencer o Campeao passado? Quem e, de facto, o Melhor do Forum (isso e subjectivo - e quer querendo quer nao, todos sabem que os pensamentos sao assim) agora? Sendo assim disputam os dois "Campeoes" na necessidade de se saber qual dos dois realmente tem mais capacidade de ser reconhecido acima do outro. No processo, "cada" defende seu titulo, se assim o posso dizer. Concluindo, "Defender o Titulo" esta ligado, mas nao interfere quase em nada, no Torneio.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 2:18 pm
Fine...quando acabei de ler o que escreveste, dbR, percebi que, para ti, a defesa do Título por parte do Ri-ma-n não passa pela sua participação no torneio...isto é fazer um torneio entre campeões, não é??
Então não te surpreendas que eu discorde...pois se o Torneio é para ele revalidar o título, nada mais, nada menos do k ele combater com mais oponentes em vez de combater com apenas 1...porque assim não está a ser prevelegiado, está a ser levado ao colo até à final, esperando apenas pelo ultimo combate...a pergunta, não deve ser "será que o campeão desse torneio vence o do passado?", mas sim: "será que o campeão consehuirá voltar à final?"..a isso é que se chama defender o título...eu só sugeri a entrada do ri-ma-n nos oitavos e quartos de final (não nas meias-finais), pq tu falaste em previlégios ao campeão...

Quanto ao Torneio passado...Não tentes fazer com que eu esteje a descredibilizar a vitória do Ri-Ma-N na final...longe disso...o que eu quis dizer é simplesmente que o Ri não combateu com todos os participantes do Torneio passado, por isso qualquer membro do torneio gostaria d enfrentá-lo por ser campeão..à semelhança no que acontece em todas as modalidades mundo à Fora (já que citaste a WWE)
Outra coisa esse torneio, na minha opinião devia ser totalmente à parte do outro, só se relacionando no Campeão em título...porque o que aconteceu naquele torneio, pode não acontecer no outro, até pq os torneios não são iguais. e os campeões podem tanto se manter como mudar. mas isso só se verá se o torneio acontecer regularmente


E outra coisa: Esse sistema de destronar o campeão, da forama tal com descreveste, seria propícia para um desafio formado por várias pessoas despostas a destronar o campeão simplesmente...mas estamos a falar de ganhar o Torneio, não de destronar simplesmente o Campeão, a substituição do campeão no trono, só vem como consequencia de vencer o Torneio...e não do desafia, ou seja...o Torneio, é uma competição regular, já os desafios que o campeão enventualmente pode receber, acontecem de forma inregular, podendo surgir a qualquer altura, minha opinião
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qua Jul 02, 2008 3:57 pm
Oba! Mais debate lolol.
minha opinião
Errada Razz . E o "Papa Diba" vai explicar porque, ok?

Fine...quando acabei de ler o que escreveste, dbR, percebi que, para ti, a defesa do Título por parte do Ri-ma-n não passa pela sua participação no torneio...isto é fazer um torneio entre campeões, não é??
Nao... Nao e. Torneio iria requerer mais de 3 oponentes, o que nao e o caso... Na verdade e mesmo apenas um "Face-Off", tal como havia descrito acima. lol

Então não te surpreendas que eu discorde...
Sem problema algum, desde que apresentes teses com sentido de serem... esteje a vontade amigao!

pois se o Torneio é para ele revalidar o título, nada mais, nada menos do k ele combater com mais oponentes em vez de combater com apenas 1...porque assim não está a ser prevelegiado, está a ser levado ao colo até à final, esperando apenas pelo ultimo combate...
Quem falou isso aqui? Lol. Nao, nao e para revalidar titulo algum, nao - pelo menos - pelos integrantes dos Grupos. Ninguem sera levado ao colo nenhum Senhor, a questao que se coloca ao Ri-Ma-N e se ele quer participar ou quer apenas defender o Titulo. Simples. Se quiser participar, entra como qualquer outro membro, se quiser defender o Titulo que o faca, mas apenas contra o Membro que vencer o Torneio porque o resto nao estara ao "nivel" (pelo menos literalmente) de competir com o mesmo uma vez que nao reunem um conjunto de requesitos para competir com o Campeao. (Parece injusto ser considerado "Capacitado" apenas por ter vencido alguns elementos do Torneio e ter ganho o mesmo, quer por sorte ou nao - mas se assim pensassemos, nem campeao haveriamos de escolher, lol). E o Ri-Ma-N nao vai esperar por combate algum. Apenas vai fazer uma escolha que sera a "Ponta de Aco" lol. Se entra para o Torneio e mantem a sua Sig de Campeao de Torneio, ou se prepara-se para defender o SEU (nao o novo) Titulo contra o novo Campeao. Simples. Basico. Nao te preocupes, nao sera tao facil para o Ri-Ma-N se esse e o problema. A decisao e dele, e logico que tambem ha uma imagem de "covarde" caso o Ri-Ma-N entrar para o Torneio, com medo de Enfrentar o Campeao Final que lhe pode tirar o Titulo que tem na Sig. Entao... acho que ele vai estar nos seus proprios pes... no meu Colo e que nao?

a pergunta, não deve ser "será que o campeão desse torneio vence o do passado?",
Ai deve, deve sim.

mas sim: "será que o campeão consehuirá voltar à final?"..a isso é que se chama defender o título...
Isso e defender o Titulo? Voltar a fazer o que ja foi feito? Mesmo que nao se conseguisse, ja existe a Imagem de alguem que conseguiu uma vez fazer tal coisa. O Ri-Ma-N permaneceria reconhecido pelos seus feitos. Ele ganhou e "isso e o que importa" (expressao popular). Para mim, e mais logico se o mesmo competisse e chocasse-se, de forma amigavel entenda-se, contra quem tambem conseguiu caminhar o mesmo Caminho que ele. Eu entendo a tua ideia "Shaolin", em que o Campeao combate contra os Semi-Finalistas (Ou oitavos, que... lol, e pior) mas normalmente nos Filmes ele combate contra todos se nao me engano. Ja noutros, ele combate contra os Campeoes (normalmente acontece nos mais recentes, visto que e o mais logico). Defender o Titulo, ao meu ver nao e ganhar o Titulo outra vez, ao meu ver. E Defende-lo de alguem que prova ter Cohones para tira-lo de ti. Isso sim e defender o Titulo.

eu só sugeri a entrada do ri-ma-n nos oitavos e quartos de final (não nas meias-finais), pq tu falaste em previlégios ao campeão...
E como pretendes colocar o Ri-Ma-N nos Oitavos e Quartos de Final? Exemplifique. (Ve se exemplificas bem, caso contrario es reprovado lololol)

Quanto ao Torneio passado...Não tentes fazer com que eu esteje a descredibilizar a vitória do Ri-Ma-N na final...longe disso...o que eu quis dizer é simplesmente que o Ri não combateu com todos os participantes do Torneio passado, por isso qualquer membro do torneio gostaria d enfrentá-lo por ser campeão..à semelhança no que acontece em todas as modalidades mundo à Fora (já que citaste a WWE)
Lol. Calmex boy! Eu nao estou a tentar nada, wow, ainda atiras-me com o teu Computador boy, somos amigos pah, entao cheers lolol. Mas a serio, quanto ao descredibilizares ou nao o Ri-Ma-N, eu so falei do que me pareceu. O resto daram seus pareceres e veremos o que cada pensa da tua afirmacao. Eu... "nao acho nada" Rolling Eyes . Ah, e voltas a repetir que por nao ter combatido com todos os batalhadores do Torneio passado a maioria tem sede de competir com ele de novo. Mas e que ele venceu? Aqui vao nomes de destaque do Torneio passado que o Ri-Ma-N (folgado como e, que combateu pouco lol) eliminou - Puto L, Leu_Pak (ops). Ja diz muito. Nao e tudo. Mas acho que passa a mensagem. Digamos que o que faz o pessoal queres tirar o Titulo de alguem nao e por descredibilizarem o Campeao de facto, mas apenas por terem o espirito de competicao e sentirem-se capazes de fazerem muito mais. Ah, e tambem aprender a ultrapassar os resultados finais de um combate para ver o que realmente esta la - a Competicao Amigavel, o que se pode aprender e o que nao. E mais do que logico que todos aqui sabem que ninguem e melhor do que ninguem. E se e, em algum aspecto, o outro tambem o pode ser, com esforco. E e essa liccao que nos faz ser como somos hoje e faz como que todos queiram combater contra o Campeao. Nao vejo o contrario. Estou cego pr'a isso lolol.
Quanto ao WWE, o que vejo e um One-On-One. E, tambem existem Handicaps mas e muito raro. Normalmente o mais apto a ter o titulo procura combater contra o Campeao. Vamos la adaptar isso a nossa realidade. Quantos querem o titulo do Ri-Ma-N? Maioria, ou todos suponho. Entao como resolver o Dillema do Excesso da Demanda? Simples, uma competicao entre clientes (Leilao) e aquele que conseguir aparecer (com a Oferta mais alta) mais apto que va atras do Tesouro. Caso contrario, todos acham-se aptos para ir atras do "Tesouro", que e o Titulo do Ri.

Outra coisa esse torneio, na minha opinião devia ser totalmente à parte do outro, só se relacionando no Campeão em título...porque o que aconteceu naquele torneio, pode não acontecer no outro, até pq os torneios não são iguais. e os campeões podem tanto se manter como mudar. mas isso só se verá se o torneio acontecer regularmente
Exacto! Isso mesmo boy! Falas-te tudo. E nem vai acontecer o que aconteceu no outro, esta descansado. Os Campeoes manteem-se e mudam-se na medida que o proprio Ri-Ma-N pode tentar a sorte nesse Torneio e colocar em jogo a sua credibilidade como dono do Titulo, ou abusando do seu previlegio defendendo-o contra quem merece. O grande dilema para o Ri e o facto de que o mesmo sera forcado, sempre, a participar nos Torneio caso nao queira perder seu titulo, e caso perder por excesso nos Torneio em pessimas qualidades, perde tambem a sua credibilidade no processo. Quanto a frequencia do Torneio, bem... ate eu curtia se fosse regularmente...

E outra coisa: Esse sistema de destronar o campeão, da forama tal com descreveste, seria propícia para um desafio formado por várias pessoas despostas a destronar o campeão simplesmente...
Nao chamaria isso de um sistema. Chamo mais de uma escolha. Escolha essa que o Ri-Ma-N vai fazer. E tal como disse, tem suas vantagens e desvantagens; como pode ser visto acima. E uma questao dele se preparar para defender o Titulo, ou participar como um membro qualquer no Torneio. Decisao dele. Simples.

mas estamos a falar de ganhar o Torneio, não de destronar simplesmente o Campeão, a substituição do campeão no trono, só vem como consequencia de vencer o Torneio...e não do desafia, ou seja...o Torneio, é uma competição regular, já os desafios que o campeão enventualmente pode receber, acontecem de forma inregular, podendo surgir a qualquer altura, minha opinião
Xe! "Inregular"! Isso e o que?! (Lolol, tou de gozo contigo boy) Laughing
Continuando. A ideia e nice, mas vou guardar as competicoes IRREGULARES (lol) para as competicoes Regionais/Nacionais, ou entao liga das Pontuacoes (os melhores colocados na Lista Negra) etc. O Resto, basear-se-a apenas na defesa de titulo que sera apenas no fim de um Campeonato. Dependentemente da preferencia do Campeao 'passado'. Ah, e o Ri-Ma-N nao esta no Trono nenhum lol. Ele apenas conseguiu um Titulo, e se alguem quiser esse titulo que o va buscar, mas para isso tem de provar a si mesmo e ao resto dos membros que tem capacidade de o fazer destruindo todo o resto e por conseguinte o Campeao num combate a dois. Quanto ao estudo que o Ri-Ma-N podera fazer ou nao do Campeao desse torneio tenho pouco a dizer. Isso e relativo. Digamos que o Campeao desse Torneio tambem pode escolher combater contra o Ri-Ma-N. Nao e nada obrigatorio. Afinal, se o Ri-Ma-N defender o seu Titulo nao so mantem o seu como tambem "veste" o do novo Campeao. Portanto se o novo Campeao quiser dois titulos, estara, acima de tudo a colocar o seu titulo tambem a prova. Portanto, escolham, mas escolham com cuidado. Bom Torneio.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 1:01 am
Antes de tudo, mesmo sendo o Administrador, não deves considerar a opinião de ninguém errada, não é uma regra, é um direito nosso lol...podes discordar ou concordar, mas não julgar...pois como citaste:

Eu e que ando na duvida se coloco-te exactamente nos Grupos para combate ou apenas te coloco a espera na Final. Porque participar no Torneio e fazer parte dos Grupos (com ou sem previlegios) nao me soa muito a "defesa de titulo". Defesa de Titulo e mais um "One-On-One".

essa é a tua opinião, no entanto eu não digo que está errada, mas disordo, e o 'Filho BK' vai explicar pq:

Defesa de título deve ser, entrar numa competição que já ganhaste um vez (por isso és o detentor) e provar denovo que consegues vencer essa competição da mesma forma que venceste a anterior...meu direito de esboçar uma ideia e opinião looool


disse uma vez e volto a repetir...o que me estás a explicar não é sobre a participação do Ri-ma-n no torneio do forum, é a paricipação do Ri-ma-n noutro torneio à parte desse no qual já começaram as incrinções...Porque se colocar o Ri-ma-n na Final para um mano-a-mano com o potencial campeão, é o mesmo que fazer uma eliminatória para poder enfrentar o campeão, o que torna esse torneio num Desafio com o objectivo de ganhar o título do antigo campeão (e não no Torneio MF)

1. Quando disse que o Ri-ma-n devia defender o título, o objectivo seria ele participar no torneio...defendendo o título lá e não numa competição à parte (até pq o Ri-ma-n perguntou se deve ou não entrar no torneio)...então o meu conselho para o Ri de defender o título, passava e passa claramente pela sua participação no torneio e não apenas num desafio entre o novo campeão e o antigo...até porque pode nem haver novo campeão, se o Ri conseguir vencer esse torneio.

2.com afirmações com esta:
mas faze-lo estar entre os Semi-Finalistas e chamar isso de defesa ao Titulo ja e ridiculo.

pq que é ridículo? Eu sugeri a entrada dele nos oitavos ou quartos-de-final, dependendo do número de participantes no torneio (que pelo que dá pra ver já são o suficiente pra haver quartos de final), logo o Campeão terá de começar já qualificado da fase de Grupos, o que o leva à fase à eliminar...aí sim, ele fará a defesa do seu título, ou seja vai provar se é capaz de voltar à final ou não...caso consiga, ali ele estará a fazer a defesa contra o finalista...podendo renovar o título ou não..caso não consiga será sucedido pelo novo campeão, mas não perderá o título de campeão do 1º torneio...agora se ele quizer apostar o seu título e o do novo campeão...isso terá de acontecer fora do Torneio, e como estámos a falar do Torneio, o k poderá ou não acontecer eventualmente depois, pode ser decidido depois do torneio
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 6:03 am
Lol! Calma calma. Nao se matem. Cuidado Bk senao ainda es banido lololol! Pra mim o Ri-Ma-N devia ficar fora do Torneio. Senao e carga no momento xD - outra vez.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 6:13 am
loool...isso só iremos comprovar se ele entrar pro torneio hehehe...lembrat bullet, os membro que estão a participar são outros lool

Just leaving my opinião
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 6:18 am
Mas tu perdes-te no passado Razz . Que se lixe se entra ou nao (LOL). Pra mim depende do riman se entra ou nao. E isso de defender e como o VG diz. BULL SHIT lol. Defende se quiser, senao vai estar sempre a provar a mema coisa, praque? fez mereceu.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 6:38 am
ninguem disse que não mereceu, longe disso...até dou os parabens a ele por ter conseguido e ainda por cima sem perder um único combate...mas foi o proprio Ri-ma-n que pediu a opinião sobre a entrada dele ou não no torneio...eu dei a minha, o resto cabe a ele decidir..e não o contrário...pois a questão que o Ri pôs foi:

So ando na duvida se entro ou nao pro Torneio. Deem-me umas dicas

Eu acho que ele devia entrar, tanto pela competição tanto pelo aumento de batalhadores...mas isso ele decide não eu...Word Up
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 6:45 am
Antes de tudo, mesmo sendo o Administrador, não deves considerar a opinião de ninguém errada, não é uma regra, é um direito nosso lol...podes discordar ou concordar, mas não julgar...pois como citaste:
Antes de mais nada, gostaria que discernisses as coisas: Quando disse que a tua opiniao estava errada, nao o fiz para ferir o teu Ego (cuidado, podes levar um simples debate a serio demais e isso e perigoso - para ti); apenas fiz em forma de brincadeira (tanto que o Smilie ao lado explica tudo - porque na verdade isso nao passa de um debate amigavel e dou vantagem a minha seleccao de palavras para contigo visto que tratam-se de duas pessoas que conhecem-se bem e conseguem misturar Seriedade e Gozo num so conversa - pelo menos eu consigo. Portanto, chill out. Eu ate percebi que me irias perceber mal de antemao e coloquei Smilies para, tu que es inteligente perceberes a diferenca dos "tons do vozes" da minha escrita... lol mas nao foi suficiente. Eu disse que estavas errado por nao concordar com o teu ponto de vista, mas nao me lembro de ter-te chamado nome algum ou inferiorizado por defenderes uma tese que nao se vincula com a minha linha de pensamento. Chill out Son,

essa é a tua opinião, no entanto eu não digo que está errada, mas disordo, e o 'Filho BK' vai explicar pq:
Fala Filhote! cheers

Defesa de título deve ser, entrar numa competição que já ganhaste um vez (por isso és o detentor) e provar denovo que consegues vencer essa competição da mesma forma que venceste a anterior...meu direito de esboçar uma ideia e opinião looool
Teu ponto de vista. Mas eu penso diferente. Ganhas-te o Campeonato? Sim. Ganhaste. Ganhaste um Titulo? Sim, ganhaste. Qual e o Titulo? De vencedor. De que? Do Campeonato que tem seu proprio Nome. O Ri-Ma-N tem o titulo do BRADAHooD Forum. Ele nao o vai defender num Campeonato com um nome ou criterio diferente. Vou-me "maguelar" (apoiar) nas tuas palavras e dizer tambem que os "Campeonatos mudam".
Hum, nao lembro-me de ter criticado o Direito de ninguem esbocar ideias ou opinioes. Lembra-te que as tuas criticas para com o Admnistrador podem nesse exacto momento estar a ser mal interpretadas por membros que tambem poderam no futuro crucificar-me por algo que sei bem nao ter feito ou dito. E sei que nao queres que a Historia pare por ai. Portanto peco que faca como pedem para o dbx fazer, leia os teus posts duas vezes e se o que tiveres que dizer alem do serio nao for brincadeira, melhor apagar. Wink

disse uma vez e volto a repetir...o que me estás a explicar não é sobre a participação do Ri-ma-n no torneio do forum, é a paricipação do Ri-ma-n noutro torneio à parte desse no qual já começaram as incrinções...Porque se colocar o Ri-ma-n na Final para um mano-a-mano com o potencial campeão, é o mesmo que fazer uma eliminatória para poder enfrentar o campeão, o que torna esse torneio num Desafio com o objectivo de ganhar o título do antigo campeão (e não no Torneio MF)
Repetes e repito eu tambem. Ele tera de escolher se PARTICIPA ou NAO do TORNEIO. Porem, se participar, ele nao ira defender o seu Titulo. Se Nao PARTICIPAR ira, de facto DEFENDER O SEU TITULO. E, e impossivel chamar a Defesa do Titulo um Torneio a parte, visto que um Torneio de Facto teria de incluir mais de dois elementos - a menos que juntasses o processo todos desse Torneio num so.
Nota o Seguinte:
1. Voces teram o vosso Campeonato normal.
2. Voces iram ter uma vitoria e um Premio
3. Alguem ira de facto vencer o Torneio MF e ficar com o Titulo
O resto, e entre o Ri-Ma-N e o Campeao. Capiche? Nao te preocupes com o Titulo do Ri-Ma-N ou a sua defesa. Preocupa-te antes com o Titulo do Torneio MF - Tenho a certeza que consegues alcanca-lo, nao? Wink

1. Quando disse que o Ri-ma-n devia defender o título, o objectivo seria ele participar no torneio...defendendo o título lá e não numa competição à parte (até pq o Ri-ma-n perguntou se deve ou não entrar no torneio)...então o meu conselho para o Ri de defender o título, passava e passa claramente pela sua participação no torneio e não apenas num desafio entre o novo campeão e o antigo...até porque pode nem haver novo campeão, se o Ri conseguir vencer esse torneio.
Opa, enumeras-te e ca vou eu tambem:
1. O Ri-Ma-N perguntou se deve ou nao participar no Torneio visto que o mesmo FOI Campeao do Torneio e tem um Titulo a representar. Simples - o resto e conversa que so o Ri-Ma-N pode confirmar (eu posso confirmar a primeira parte, sou vidente Very Happy). Diz-me la: Se o Ri-Ma-N passa por esse Torneio e ganha o Torneio, o que e que ele ganha? Mantem o seu titulo inicial, visto que o defendeu? E o do Torneio MF, para quem vai? Lol. Mesmo criativo. (Vou perder meu tempo no PaintShop Pro a criar um Banner de titulo enquanto o Bk lixa-me a vida a dizer que 'talvez ninguem va usar esse Banner, dbR deleta isso, ja nao e preciso' lol. Neps. Se o Ri-Ma-N quiser tentar vencer o novo titulo que va atras dele. Porque das duas uma: Ou defesa de titulo ou entao tentativa de obtencao de um novo. Nunca os dois, nem na WWE veras alguem a vencer outro Titulo, na defesa do seu proprio, espero nao me ter contradito em lado algum. 'Novo Campeao'? Nao havera 'novo campeao' nenhum. O Ri FOI! Tenta nao te contradizeres e aplica a tua famosa frase do 'os Campeonatos sao diferentes' e perceba de uma vez que o Titulo do Ri-Ma-N nada tem haver com esse. Ele ganhou e guardou o seu titulo na sua ShowCase (Assinatura). Finished. O Resto depende dele: Tentar de novo? Ou melhor nao? Havera antes, nesse novo Torneio, um Campeao. O Campeao do Torneio MF. So isso. E nao um novo Campeao do Forum em si. Conversa pra boi dormir (e nao sou boi, caso estejas-me a confundir xD). Next:

pq que é ridículo? Eu sugeri a entrada dele nos oitavos ou quartos-de-final
E... e ate agora nem sinal da resposta a minha pergunta do: "como tencionas fazer isso?"... pronto, e a vida; fazer o que? No

í sim, ele fará a defesa do seu título, ou seja vai provar se é capaz de voltar à final ou não...caso consiga, ali ele estará a fazer a defesa contra o finalista...podendo renovar o título ou não..caso não consiga será sucedido pelo novo campeão, mas não perderá o título de campeão do 1º torneio...agora se ele quizer apostar o seu título e o do novo campeão...isso terá de acontecer fora do Torneio, e como estámos a falar do Torneio, o k poderá ou não acontecer eventualmente depois, pode ser decidido depois do torneio
Pronto! Fechas-te com tudo. Odeio ser repetitivo entao nem vou voltar com o meu lenga-lenga passado - desde que tenhas lido o que falei antes, tudo cool. "Renovar o Titulo"? Bem, acima ja expliquei-te que nao existem Campeoes do "Forum" (ate porque Torneio existem e poderam existir aos milhoes), existem antes Campeoes do Torneio X ou Torneio Y (variaveis, lol adoro essa linguagem). Ele ganhou agora! Isso nao o faz o melhor em tudo e todos os Campeonatos; merece o respeito por ter vencido (Combatendo ou nao todos os batalhadores) mas nao significa que e de facto o melhor do Forum. Conseguiu e pronto. Fica para a proxima, esteve melhor preparado, juntou melhor os factos e categorias a seu favor e voila! Venceu. Agora um Campeao do Forum seria entao um Membro a ser vanglorizado. Um membro que iria-nos representar a 100% ate a queda da sua hegemonia. Um membro de, alem de respeito, nunca nos deixar mal nas suas opinioes ou pareceres acerca de determinados assuntos. Um membro do qual esperamos tudo, menos o que estiver fora das barreiras da perfeiccao... please. Achas mesmo que o peeps la da area do Beef iria concordar com a frase "Campeao do Forum"? Eu nao digo ridiculo por nao concordar. Digo ridiculo por seres tu, um man que tem grande parte de Cred daquela area e de proprio forum a analisar as coisas assim, num ar tao pouco competitivo e tao "ultra-valorizador do Campeao". Reconhecimento por parte dos membros. Logico. Respeito (talvez, para alguns). Agora denomina-lo Campeao do Forum? Lol. E se fizermos um novo Campeonato? Sera que vence? Logico que nao (talvez). E se perder? Logo, sobe um, novo "Campeao do Forum", e assim sucessivamente ate descobrirmos que de facto nunca houve 'Campeao do Forum', mas sim um conjunto de membros que conseguiu, reunindo as suas capacidades, criatividade e estrategias a seu favor conseguiram, em diferentes condicoes e momentos, atingir o Auge. Portanto, porque as nomear "Campeoes do Forum" e nao, "Campeao, desse ou aquele Torneio". Deixa la o Ri em paz com o titulo dele pah! Pega o teu agora boy. Va que tu consegues e eu sei.

OBS: Debates comigo DEVEM ser na desportiva (E uma ordem exclusiva para o BK por ser membro do Movimento Fantasma e tal Laughing, inventei agora), portanto se for desviar desse caminho nao havera continuacao da minha parte. - To Be Continued (tchan tchan tchan tchan). Va, hasta-la.
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 6:48 am
MY GOD! PLEASE STOP! Porque nao deixam o resto do pessoal dar a sua opiniao tambem? Laughing Queresm destruir tudo, olha so a gordura dos posts xD.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 8:22 am
MY GOD! PLEASE STOP! Porque nao deixam o resto do pessoal dar a sua opiniao tambem? Queresm destruir tudo, olha so a gordura dos posts xD.

os outros membros podem dar a sua opinião tambem, nós só estámos a debater as nossas...e os post Têm alguma gordura pq são de pessoas phat's no assunto..mas não ligues

1º lugar, eu não sei pq, que quando eu escrevo algo, vcs pensam que estou chateado ou algo do género...lool Eu tou a dar a minha opinião na desportiva...fika calmo diba, se eu tiver algo contra ti, é só juntar mais 10 kwanzas pra comprar uma gun e ir até a tua house xD:D, não interpretes mal...eu até som um 'goodkid' lool
Esse debate é saudável, porque é a oportunidade de debater directamente contigo, já que tens fugido em alguns assuntos...loooool

Agora quanto ao Torneio: o Ri pediu a opinião sobre a entrada ou ñ no Torneio, não foi? Eu disse que sim. Porque disse que sim?? porque acho que esse torneio seria a oportunidade ideal de ele mostrar que não foi campeão no torneio passado por uma questão de sorte (embora eu já o saiba que não) e para mim isso é defender o título, da mema forma, que um aluno que tira 20 numa prova, para defender a sua nota terá de tirar um valor aproximado num outra prova da mesma disciplina...ou então acho que o sentido da minha frase de "defender o título" não está a ser interpretado da forma que esperava...vou ser mais preciso, a participação do Ri-M-a-N nesse torneio, deve-se ao facto de Honrar o título passado, por isso sugeri que entrasse nele... pq depois torna-se chato ouvir bocas de peoples dizendo: "Não é à toa que o campeão do torneio passado fugiu"... "se o campeão estivesse aqui tambem levaria pancada"... "só não ganhei o Ri pq estava cansado e ele fresco"...etc, sendo ele membro da minha crew gostaria que ele participasse no torneio, para evitar certos comentários...contudo, foi uma opinião que dei, cabe ao Ri-ma-n aceita-la ou não...uma vez que, se ele não aceitar, poderá ser visto como Covarde e isso não é bom pra ele...




Repetes e repito eu tambem. Ele tera de escolher se PARTICIPA ou NAO do TORNEIO. Porem, se participar, ele nao ira defender o seu Titulo. Se Nao PARTICIPAR ira, de facto DEFENDER O SEU TITULO. E, e impossivel chamar a Defesa do Titulo um Torneio a parte, visto que um Torneio de Facto teria de incluir mais de dois elementos - a menos que juntasses o processo todos desse Torneio num so.
Nota o Seguinte:
1. Voces teram o vosso Campeonato normal.
2. Voces iram ter uma vitoria e um Premio
3. Alguem ira de facto vencer o Torneio MF e ficar com o Titulo
O resto, e entre o Ri-Ma-N e o Campeao. Capiche? Nao te preocupes com o Titulo do Ri-Ma-N ou a sua defesa. Preocupa-te antes com o Titulo do Torneio MF - Tenho a certeza que consegues alcanca-lo, nao?

É o que tenho tentado te explicar desde o princípio, quando afirmaste que não sabes se vais lhe incluir na final ou na fase de grupos...eu defendo e continuo a defender que incliu-lo na final é o que tu chamas de juntar os "processo todos desse Torneio num so"...isto é, juntar dois torneios num só, o k faria desse torneio, uma eeliminatória para defrontar o Ri na final.

E outra coisa, Um combate entre o campeão do Torneio da BRADAHooD e o do Torneio MF, não se pode chamar defesa do título, é mais um "King of the Kings" e isto pode sim ser um torneio (mesmo tendo apemas 2 elementos), é como a Taça das Taças, visto que cada um vai manter o seu troféu, apenas vão entre eles ver quem é melhor

Claro que consigo alcançar o título do torneio MF, tal como todos os que se increveram na competição. (se bem que duvido de alguns:D )

NOTA: aqui vai uma explicação de como estava a pensar fazer as coisas:
sendo 15 batalhadores já inscritos, o processo ficava da seguinte forma

1ª fase: 3 Grupos de 5 elementos em que passam o 1º e o 2º classificado
depois, escolhia-se o candidato que fikou e 3º lugar no grupo que se apresentou em melhor forma que os restantes 3º's...fazendo o chamado 'melhor 3º'

2ª fase: Restariam 7 elementos mais o Ri-ma-n...ficando o sistema de 1º de cada grupo VS 2º do outro e o melhor 3º VS Ri-Ma-N num total de quatro combates

3ª fase: Restando apenas 4 batalhadores o sistema é o Vencedor do combate 1 contra o vencedor do combate 3 e o Vencedor do Combate 2 VS Vencedor do combate 4

4ª fase Final

simples lool...mas tu é que és o administrador...word up
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 9:06 am
Bah, bem que pensava que isso foi e um acto oportunista do BK de me 'tirar da toca' e trazer-me aos debate lol. Mas aiight.
Digamos que nao vou dar continuidade ao debate porque alem de querer saber a opiniao do resto dos membros e batalhadores quanto ao debate posto em causa, admito que me e cansativo ter de estar a repetir sempre a mesma coisa e mesmo falando portugues como a maioria nao me fazer entender (se calhar organizo mal as palavras e os meus professores de portugues so me davam positiva para me despachar como aluno, lol).
So repito que o Ri nao e 'campeao'. Foi Campeao. Simples. Pouca importantcia tem ele para esse Torneio. Sim, a defesa do seu titulo ainda esta por se discurtir. A entrada dele ao Torneio nao depende de mim ou de ti, e subjectivo. Ele e quem vai escolher se entra ou nao. Simples. Vamos la, que o resto dos membros de o seu parecer quanto ao tema aqui colocado a mesa e debruce-se, aproveitando o topico do Ri, no processo, sobre agumas inquitacoes e duvidas que tenham antes do Torneio. Ausento-me por agora.
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 9:16 am
Lol, grande debate. Bons pontos dados pelo Bk e, como sempre, a incrivel intervencao do Diba ("fala filhote" lol). Porem, eu discordo da ideia da defesa do titulo. Eu acho que a unica questao que se deva colocar seria, "sera que o Ri-Ma-N consegue fazer tudo que fez no Torneio passado"? Porque, vamos la ser sinceros, ele pode ater combater contra os dos Oitavos ou Semi-Finalistas e ate voltar a vencer o torneio que o pessoal nao se vai dar por satisfeito. Ainda assim vao haver perguntas ou criticas do tipo "ele so ganhou porque so comecou nos Quartos finais ou oitavos e estava mais fresco do que o resto". Portanto eu acho que devia eliminar-se a possibilidade dele ter de defender o seu titulo ate porque os Torneios sao diferentes e seria muito mais logico defender um titulo do Bradahood forum no proprio Bradahood forum e nao o contrario. Portanto digamos que sou meio termo e acho que tudo depende do Ri-Ma-N, se entra ou nao e que nao se sinta forcado a fazer qualquer coisa. Nos apenas te daremos a opiniao. E como se disse no "Ao meu ver" (grande faixa) 'bastam opinioes, trato eu das decisoes". Entao: Participas ou nao? Olha que davas um grande membro como participante e era um nome a se ter em conta. De qualquer forma ninguem te deveria tirar o titulo que anda na tua sig. E teu. So teu. Quem quiser um igual, que venca o torneio e nao invente formas tirar-to e eliminar-te o esforco e grande conquista do forum passado. Fizeste-o por merito proprio. O resto tambem pode o conseguir e nao duvido de ninguem. dbR, quando comeca o Torneio? E as votacoes a juizes?
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Qui Jul 03, 2008 6:26 pm
Concordo com o Manchete. Escolhe ai Ri.
2Pac
2Pac
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 34

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Sex Jul 04, 2008 7:03 am
Parem de inventar regras e deixa o Diba tratar do assunto do torneio como foi no passado. Eu nao vou aqui me esforcar para entrar num torneio em que voces e que estam a dizer o que deve ser ou nao ser. Riman que escolha ja se entra ou sai. O medo e dele e ele que morra com o titulo dele.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Sex Jul 04, 2008 11:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
noto no ar um cheirinho de inveija Laughing
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Sex Jul 04, 2008 12:18 pm
Nao me levem a mal mas vou ficar de fora e assistir ao Torneio assim como esta. Quem estiver para me criticar entao que se prepare depois do Torneio la na Zona de Combate. Holla e boa sorte aos Batalhadores desse Torneio.
Conteúdo patrocinado

Ri de volta Empty Re: Ri de volta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos