:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Barack Obama... quem e? Et82

Barack Obama... quem e?

+7
Versologista
Virus
Leu_Pak
Puto_L
Kally D
Bullet
ThedbR
11 participantes
Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Barack Obama... quem e? Empty Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 6:39 am
Yo peeps, todos aqui conhecem o Barack Obama e sabem que no exacto momento concorre para as eleicoes. Eu sei que ele nao sera o lider politico nos vossos paises, mas e bem reconhecido que se eleito o mesmo governara a Nacao que mais influencia tem no plano internacional. Entao? Se for eleito o que acham que o mesmo podera mudar? Quem e que acham que ele e? Sera que o mesmo havera de manter-se fiel ao que tem defendido desde o primeiro momento?
Vamos la colocar essas veias liricistas num campo que tem sido pouco explorado por aqui - Politico.
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 7:44 am
Barack Obama... quem e? 4chanyouencounteredmccain

Very Happy
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 10:19 am
Lol! Bullet so veio trazer a confusao.
De qualquer forma para mim ele tem chances de la chegar, mas se vai realmente mudar aquilo eu nao sei. Porque para ele chegar tao longe como chegou com essa campanha deve haver algum 'manipulador' por detras dele. Nao digo que sejam mentiras as suas palavras. Porem, quem nos garante que os Grandes Senhores dos Estados Unidos permitiram qualquer Negro comandar a Nacao do Mundo? Eu acho que ele podera ganhar. Porem sera um Manipulado quando alcancar o poder. Discordem se quiserem mas aquilo vai virar Africa-do-Sul.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 11:56 am
Bem quanto a questões politicas duvido que ele mude alguma coisa significativa...era crucificado pelos tais "grandes senhores" se o fizesse.
Para mim a importância do barak obama ser eleito prendesse na questão racial...um negro na frente da potencia mundial...pode ser que ajude a aniquilar de vez o racismo na cabeça de quem coloca as pessoas num determinado patamar pela cor de pele...
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 12:24 pm
Concordo com a Kally, os states estão mais para virar Africa do Sul, do k os 'anti-racismo' realmente esperam...infelizmente, a manipulação política existe, e não me admira muito se viermos a descobrir que afinal quem está por detrás da campanha do Obama é um Grande senhor...afinal de contas, na política vale tudo, por isso utilizar a sensibilidade da populaçãó não foge à regra...
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 1:45 pm
Concordo Leu. Para mim, Obama esta e a passar a imagem de boa pessoa a pegar a maior parte da populacao para ganhar mais votos! No final quando for eleito sera tudo a mesma coisa. EUA esta a conseguir chamar a atencao do mundo todo com Obama para aqui Obama para ali. Mas no fundo vao continuar a ser os manipuladores da economia mundial e a destruir quem nao quiser estar por baixo das asas deles.
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 1:46 pm
Virus! Vai com calma menina! Voce e muito conclusiva. Tem Calma. Procure melhorar como pessoa - Deus te Ajude e va a Igreja sempre que puder.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 2:04 pm
Hum? Porque? Va diz, achas mesmo que ele vai mudar os EUA?
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 2:19 pm
Antes de mais nada, grande Topico dbR. Ja agora gostaria de continuar ao postar algo que encontrei na Internet para sustentar a minha tese:

"Agora que os dois partidos finalmente escolheram seus candidatos presidenciais, é o momento para uma sóbria – senão amarga – análise de onde estamos.
Desde 1972, não tínhamos dois candidatos tão dolorosamente inadequados. Quando o dia da eleição chegou naquele ano, não consegui votar nem em George McGovern, nem em Richard Nixon. Fiquei em casa.
Este ano, nenhum de nós pode se dar a esse luxo. Enquanto todo tipo de fofoca acontece na mídia e todo exibicionismo acontece na política, o maior patrocinador do terrorismo no mundo – o Irã – se move passo a passo na direção da construção da bomba atômica.
O momento em que eles conseguirem a bomba será o ponto de não-retorno. A bomba atômica iraniana será a bomba atômica dos terroristas – e eles poderão fazer o 11 de setembro parecer brinquedo de criança.
Todas as opções que estão sobre a mesa neste exato momento serão varridas de lá para sempre. Nossas opções serão ou conceder aos terroristas o que eles exigem – qualquer que sejam suas demandas – ou correr o risco de ver cidades americanas desaparecerem em meio a cogumelos radioativos.
Todas as nossas preocupações atuais, do preço da gasolina e do sistema de saúde ao aquecimento global, repentinamente não terão mais a menor importância.
Tal como os nazistas não consideraram suficiente simplesmente matar as pessoas em seus campos de concentração, mas tiveram antes de humilhá-las e desumanizá-las, assim podemos esperar que os terroristas com armas nucleares nos humilharão e nos forçarão a nos humilharmos, antes que eles finalmente nos matem a todos.
Eles já nos telegrafaram seus golpes com os enforcamentos sádicos de pessoas inocentes e com os vídeos desses enforcamentos, tão populares no Oriente Médio.
Eles já telegrafaram suas intenções de nos comandar com as ameaças de Osama Bin Laden de atacar aqueles lugares nos EUA que não votassem do modo que ele prescrevia nas eleições de 2004.
Os terroristas têm nos dado uma clara imagem de que eles são como Adolf Hitler e os nazistas dos anos 1930 – e nossos “líderes” e a intelligentsia têm ignorado os sinais de alerta como os “líderes” e a intelligentsia dos anos 1930 desprezaram os perigos de Hitler.
Parecemos muito com pessoas navegando o Rio Niágara, esquecidas das cachoeiras à frente. Uma vez atingidas as cachoeiras, não poderemos retornar.
O que isso tem a ver com os candidatos presidenciais? Tem tudo a ver com eles.
Um dos candidatos determinará o que vamos fazer para impedir o Irã de conseguir a tecnologia nuclear – ou se vamos fazer algo além de conversar, como os líderes ocidentais conversaram nos anos 1930.
Há uma grande diferença entre este momento e os anos 1930. Apesar de a falta de preparo militar e decisão política do Ocidente terem permitido três anos de perdas devastadores para a Alemanha nazista e para o Japão imperial, quando toda a indústria e as forças militares ocidentais foram finalmente mobilizadas, as democracias foram capazes de mudar a situação e vencer decisivamente.
Mas não podemos perder uma guerra nuclear por três anos consecutivos e depois nos recuperar. Você não pode sustentar a vontade de resistir por três anos quando você é moralmente arruinado por ameaças e então devastado por bombas nucleares.
Nossa única janela de oportunidade para impedir isso ocorre no período de presidência de quem quer que assuma o poder em janeiro próximo.
Em tempos como estes, não podemos nos dar ao luxo de esperar por nosso candidato ideal ou nos entregar às nossas emoções votando em algum candidato para demonstrar nosso protesto – ao custo de colocar alguém na Casa Branca que não esteja à altura do cargo.
O senador John McCain tem sido criticado nesta coluna muitas vezes. Mas, depois de tudo dito e feito, o senador McCain não passou décadas ajudando e se acumpliciando com pessoas que odeiam os EUA.
Ao contrário, ele pagou um alto preço por resistir aos nossos inimigos, mesmo quando eles o mantiveram prisioneiro e o torturaram. A escolha entre ele e Barack Obama é óbvia."

Resumindo e concluindo: O Mundo nao precisa de um Obama num momento desses. Qualquer Nacao que defende seus interesses sabe o que a mesma precisa. Eu, sem medo algum chamaria o Obama daquilo que se ouve muito do Rap - Snitch. E eu nao votaria se Americano fosse, nele. Os EUA tem uma Guerra para combater, nao se pode perder com Democratas ou Moralistas. Tem de pensar e agir rapido.
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 2:23 pm
Obama Snitch?!?
Vou mandar ele te usar o "CHANGE", vais ver! Vai ser K.O. pra ti.
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 2:39 pm
Puto, ja avisei-te desde o forum passado. Deixa-me em paz. So falo contigo quando tiveres uma opiniao criada.


Última edição por Versologista em Seg Jun 30, 2008 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 2:41 pm
study hein? Diga? Falas-te comigo? Mas eu tenho uma opiniao formulada.
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 2:42 pm
Aie? Va: Defende a tua tese, aqui agora.
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 2:44 pm
Simples. E o contrario de tudo o que disseste. (E olha que foi muita coisa) afro
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 2:48 pm
Versologista, a extremidade em que levaste a tua opinião me obriga a não concordar plenamente contigo, os estados Unidos nunca não são os anjinhos que pintas, muito pelo contrário...se formos a falar de Terrorismo, eu ponho o Bush em 1º lugar, depois ponho o Bin Laden...E quanto a questão do Irão, ainda nem se comprovou a verecidade de tais afirmações, tal como aconteceu no Iraque...

Obama pode ser até mais terrorista do que a sua campanha presidencial o faz parecer, ele pode até estar aliado à um 'Grande senhor' "feudalista" pior que o Bush (o pai) e mais activo...Por isso afirmo que não se trata de quem dá a cara para a presidencia...trata-se dos bastidores das eleições dos EUA...mas isso só saberemos depois das eleições
Adilskiller
Adilskiller
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Nova Vida, Luanda, Angola
Ocupação : Estudante
Crew : BradaHood
http://adisonpenelas.hi5.com

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 4:29 pm
O mundo precisa de ordem para não cair no abismo!
Para que haja ordem é preciso que alguém esteja acima de tudo e todos!
Em cada pais temos um presidente e na sociedade internacional apesar da ONU quem realmente orienta, para não dizer controla, a política internacional é os EUA.

McCain não é novidade é um republicano como outro qualquer! Barack Obama por outro lado, é uma boa aposta do Partido Democrático, visto tal como Clinton tivera feito paz com o Médio Oriente, a apresentação de um candidato negro para o Partigo Democrático é uma demostração de mudança, igualdade e afirmação da raça negra.

Quando olho para McCain ou para Obama, eu não vejo uma corrida Eleitoral entre um branco e um negro mas, entre um Democrata e um Republicano. Embora, haja sempre elites dentro de partidos políticos. Estes, não passam de associações com objectivos espostos a mesa! O que quer dizer que apesar de a corrida entre os candidatos do partido democratico terem parecido diferente, tinham a mesma essência, que está pautada no significado do nome do partido "democracia".

Entre aspas, vejamos o quão moderno está o partido democrático, apresentando candidatos negros e femininos. Por mais bonito isso possa parecer isto para mim demostra o desepero do Partido Democratico uma vez que desde Clinto mas nenhum Democrata sentou na White House.

Voltando a falar de política de partido, tanto os Democratas como os Republicanos, têm ambos, além dos programas eleitorais, as suas políticas e princípios já traçados o que significa que não será um candidato que irá alterar a essência do partido. E acima dos partidos políticos existe a política nacional. Os EUA não é um pais qualquer, os interesses do Estado estão acima de qualquer outra entidade seja McCain, Obama, Paritdo Democrata, Republicano, ou outra pessoa, o que significa que se os EUA ver a sua liderança externa ameaçada, o que automaticamente poria em risco a segurança interna, uma vez que muitos paises querem quebrar a sua hegemonia. Daí que com ou sem Obama os EUA faram tudo para manter a sua posição a nivel internacional.

Voltando ao tópico, seria muito lindo e inspirante para raça negra ver, tal como Koffi Anan fora secretário-geral da ONU, Obama presidente dos EUA.

PEOPLE O TERRORISMO JAMAIS TOMARA CONTA DO MUNDO SE HITLER COM UM ESTADO COMPLETO E UM EXERCITO FORTE NAO CONSEGUIU, ACHAO QUE ESTES BANDOS DE TERRORISTA CONSEGUIRAM???
ELES DEPENDEM DE: FINANCIAMENTO, ARMAS, ESCONDERIJO...COMO PODERAM ELES DOMINAR O MUNDO SE NEM SEQUER UM TERRITORIO AUTONOMO ELES TEM???
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Seg Jun 30, 2008 5:58 pm
Para mim os EUA estam e a acha piada disso tudo.
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Qui Jul 03, 2008 9:33 am
O mundo precisa de ordem para não cair no abismo!
Para que haja ordem é preciso que alguém esteja acima de tudo e todos!
Em cada pais temos um presidente e na sociedade internacional apesar da ONU quem realmente orienta, para não dizer controla, a política internacional é os EUA.

McCain não é novidade é um republicano como outro qualquer! Barack Obama por outro lado, é uma boa aposta do Partido Democrático, visto tal como Clinton tivera feito paz com o Médio Oriente, a apresentação de um candidato negro para o Partigo Democrático é uma demostração de mudança, igualdade e afirmação da raça negra.

Quando olho para McCain ou para Obama, eu não vejo uma corrida Eleitoral entre um branco e um negro mas, entre um Democrata e um Republicano. Embora, haja sempre elites dentro de partidos políticos. Estes, não passam de associações com objectivos espostos a mesa! O que quer dizer que apesar de a corrida entre os candidatos do partido democratico terem parecido diferente, tinham a mesma essência, que está pautada no significado do nome do partido "democracia".

Entre aspas, vejamos o quão moderno está o partido democrático, apresentando candidatos negros e femininos. Por mais bonito isso possa parecer isto para mim demostra o desepero do Partido Democratico uma vez que desde Clinto mas nenhum Democrata sentou na White House.

Voltando a falar de política de partido, tanto os Democratas como os Republicanos, têm ambos, além dos programas eleitorais, as suas políticas e princípios já traçados o que significa que não será um candidato que irá alterar a essência do partido. E acima dos partidos políticos existe a política nacional. Os EUA não é um pais qualquer, os interesses do Estado estão acima de qualquer outra entidade seja McCain, Obama, Paritdo Democrata, Republicano, ou outra pessoa, o que significa que se os EUA ver a sua liderança externa ameaçada, o que automaticamente poria em risco a segurança interna, uma vez que muitos paises querem quebrar a sua hegemonia. Daí que com ou sem Obama os EUA faram tudo para manter a sua posição a nivel internacional.

Voltando ao tópico, seria muito lindo e inspirante para raça negra ver, tal como Koffi Anan fora secretário-geral da ONU, Obama presidente dos EUA.

PEOPLE O TERRORISMO JAMAIS TOMARA CONTA DO MUNDO SE HITLER COM UM ESTADO COMPLETO E UM EXERCITO FORTE NAO CONSEGUIU, ACHAO QUE ESTES BANDOS DE TERRORISTA CONSEGUIRAM???
ELES DEPENDEM DE: FINANCIAMENTO, ARMAS, ESCONDERIJO...COMO PODERAM ELES DOMINAR O MUNDO SE NEM SEQUER UM TERRITORIO AUTONOMO ELES TEM???

Tenho que admitir que bato palmas a tudo que foi dito e sou a favor tambem. Infelizmente o mundo nao e cor-de-rosa irmao.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Qui Jul 03, 2008 6:34 pm
Sonhadores! O Bush vai bombardear os vossos sonhos. Se Obama vencer as guerras vao continuar. Nada vai mudar, vao ver so.
avatar
Da Game
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 36

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Sáb Jul 05, 2008 7:01 pm
Admito estar emocionado com o que o AP postou. Mas ha necessidades serias de se acordar de um mundo tao romantico.
Conteúdo patrocinado

Barack Obama... quem e? Empty Re: Barack Obama... quem e?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos