:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Barack Obama responde a linha polêmica de Nicki Minaj Et82

Ir para baixo
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Barack Obama responde a linha polêmica de Nicki Minaj Empty Barack Obama responde a linha polêmica de Nicki Minaj

Qua Set 19, 2012 1:49 am
Tudo começou depois do lançamento da Dedication 4, onde Wayne e Nicki Minaj rimavam sobre o beat da Mercy, single do próximo álbum da G.O.O.D. Music.

“I’m a Republican voting for Mitt Romney, you lazy bitches is fucking up the economy / Sou uma republicana votando por Mitt Romney, vocês preguiçosos estão fodendo com a economia.” Rimou Nicki demonstrando apoio ao adversário de Obama nas eleições americanas. A linha ganhou uma repercussão maior depois que o The Washington Post afirmou que a rapper nem mesmo está registrada para votar.

Durante entrevista com a rádio Power 93.5 de Orlando, Obama afirmou que não estava realmente convencido das afiliações políticas da rapper.

“Eu acho que ele tem uma música, um pequeno rap que diz umas coisas. Mas, ela gosta de interpretar diferentes personagens. Então eu não sei o que está acontecendo. Acho que meus filhos não escutam muito Nicki Minaj”, ele disse. “Mas vamos encarar, eles são mais antenados que eu. Existe um certo momento em que seus filhos crescem o suficiente e se tornam mais antenados que você.”

Nicki por sua vez usou o twitter para se expressar após os comentários do presidente americano.

Ha! Thank you for understanding my creative humor & sarcasm Mr. President, the smart ones always do… *sends love & support* @barackobama

— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) September 10, 2012


Ha! Obrigado por entender meu criativo senso de humor e sarcasmo Sr. Presidente, os espertos sempre conseguem… *mandando amor e apoio* @BarackObama

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos