Badkid - Costa á Costa ft. dbR (2012)
+2
mc´kaizer
Mr. Manchete
6 participantes
Badkid - Costa á Costa ft. dbR (2012)
Sex Jun 29, 2012 4:02 am
Eu postei esse som em Fevereiro desse ano e pensei que quer o LeuPak ou o dbR fosse postar aqui mas como nenhum dos dois postou decidi tomar a liberdade e mandar aqui também. Essa é a primeira faixa gravada de Badkid desde a ultima participação com o TC se não me engano e a primeira do dbR desde o CD fantasma.
Ou pra download - http://www.4shared.com/get/36e9RTkk/Costa_a_Costa.html
Ou pra download - http://www.4shared.com/get/36e9RTkk/Costa_a_Costa.html
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Re: Badkid - Costa á Costa ft. dbR (2012)
Sex Jun 29, 2012 5:14 am
hahahaha Tom curioso para ouvir a Baixar jaaaaa
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Ter Jul 03, 2012 5:29 am
Badkid tem que voltar a ganhar pratica. sentese a cinza nas Voz dele. ja o dbR esteve muito diferente do normal. flow muito rapido que ficou um pouco imcompreensivel aqui e ali
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Ter Jul 03, 2012 5:13 pm
Dupla classica! Mas vou ter de concordar com o Versologista aqui. Mas pela qualidade do mic que no inicio não começa muito bem. Pra mim esse beat nao é a cara do Bk porque as dicas estão lá, problema mesmo é aquele flow de 2008... já dbR ficou maluco nesse lol
Se pudessem repetir a dupla mas no "Cartão Postal" ou n'um skills como o "da-best-rapper" já fazia o meu dia
Se pudessem repetir a dupla mas no "Cartão Postal" ou n'um skills como o "da-best-rapper" já fazia o meu dia
Qua Jul 04, 2012 2:11 am
tanta critica... eu curti dos dois mas essa dica me fechou "minha e tipo um puzzle nao ha cavala que me monte" haha dbR nas metaforas. e o Bk esta sim a nivel!
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Qua Ago 01, 2012 1:22 am
Senti o BK um Pouco enferrugado.... Ja o dbR esteve Uhoooo muito bem
- disturbiuNovato
Número de Mensagens : 32
Qua Set 19, 2012 7:09 am
rap puro people, do melhor
Seg Out 01, 2012 4:06 am
Tambem senti isso mas lembrem que o dbR tinha gravado o Cd fantasma a pouco tempo antes de me passar o som. Entao e' normal que ele estivesse melhor preparado. ainda assim curti da dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos