BadKid com novo projecto em mente
+2
TRSS
Mr. Manchete
6 participantes
O que espera do novo projecto de BK?
BadKid com novo projecto em mente
Dom Set 27, 2009 9:56 am
Ha rumores de que BadKid tem novos projectos em mente. O titulo, producao e participacoes ainda e um misterio.
Os rumores vao ainda ao ponto de a linha de participacoes ir apenas a um circulo mais restrito da 'liga antiga'.
Ate agora BadKid apenas confirmou a ideia do Projecto, os demais rumores ainda nao foram clarificados.
BadKid participou recentemente no 'Dibas: Before Ressurection' na faixa 'BRA ja esta ca'; no 'Untitled' de TC e esta em 9o Lugar com a faixa 'Ninguem como tu' do Top95Total.
Fonte: BadKid, Mr. Manchete & Anonimatos
Os rumores vao ainda ao ponto de a linha de participacoes ir apenas a um circulo mais restrito da 'liga antiga'.
Ate agora BadKid apenas confirmou a ideia do Projecto, os demais rumores ainda nao foram clarificados.
BadKid participou recentemente no 'Dibas: Before Ressurection' na faixa 'BRA ja esta ca'; no 'Untitled' de TC e esta em 9o Lugar com a faixa 'Ninguem como tu' do Top95Total.
Fonte: BadKid, Mr. Manchete & Anonimatos
Re: BadKid com novo projecto em mente
Dom Set 27, 2009 10:18 am
Se o BK voltar com aquela força que tinha em 2006, sem dúvidas vai sair uma bomba. Fico aguardando novas informações.
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Dom Set 27, 2009 10:27 am
Eu espero que esse projecto do Badkid fique incrivel...e espero novas informacoes tambem
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Seg Set 28, 2009 2:07 pm
Eu espero que esteja bom, depois do que ouvi no untitled o bk parece ter tido uma recaida. esta na hora de levantar a serio. ele tem capacidades acima do nivel da media.
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Ter Set 29, 2009 4:04 am
A ideia e muito boa. Vai catapulta-lo de volta para o seu antigo estatuto. Boa sorte para ele e que convide os nomes certos (e a producao mais correcta).
Ter Set 29, 2009 2:27 pm
com certeza ira sair dai uma grande bomba, eu conheco o bk e sei que ele esta constantemente em evolucao, cada vez mais lirico e talz.
BOA sorte
BOA sorte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos