:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[REVIEW: D-] ADJ: ADJectivo Crítico [2003] Et82

Qual a sua classificação?

3 - 38%
3 - 38%
2 - 24%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 8
 
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36
24092011

[REVIEW: D-] ADJ: ADJectivo Crítico [2003] Empty [REVIEW: D-] ADJ: ADJectivo Crítico [2003]

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ADJectivo Crítico [2003]
ADJ (CD Fantasma)
ADJ - ADJectivo Crítico
*avaliação: D-
 
Star Half Star Empty Star Empty Star Empty Star Empty

*Beats:
Star Half Star Empty Star Empty Star Empty Star Empty
*Criatividade:
Star Full Star Full Star Full Star Empty Star Empty
*Lírica:
Star Full Star Empty Star Empty Star Empty Star Empty 



CD Fantasma que marca a estreia dos três irmãos: AP the Killer, dbR e Jegboy

-------------------------------------------------------------------
***TRACKLISTING:***

01. Intro
02. Flow Chiquinha
Star Half Star Empty Star Empty Star Empty Star Empty
03. Scratch

-------------------------------------------------------------------

Na estreia dos ADJ uma coisa á cabeça e é a inspiração e motivação por detrás deste album. Com apenas 3 faixas (e das duas lost tapes) há muito pouco que se diga senão da curta força de vontade de continuar o projecto - julgando pela capa e dimensão do mesmo... No "Flow Chiquinha" os ADJ estreiam, momentâneamente, suas capacidades liricas por cima de um instrumental nada convencional o que, de forma interessante catapulta o álbum para Hip-Hop convencional mas recheado de rimas aleatorias, ofensivas e, de certa forma pessoais; que retiram todo interesse do álbum que pela sua duração está muito mais para EP. Para quem curte seriedade musical descarta de primeira o "ADJectivo Crítico" mas quem admira Hip-Hop por diversão vai acabar se deliciar com o trabalho - e com a seriedade que cada um dos músicas trouxe mais de 5 anos depois ("Night Sessions Vol. 1" e "Diamantes") marcando a gênese de nomes como dbR e Jegboy para o Movimento e trazendo subsequentemente os demais.



Última edição por Kally D em Sáb Set 24, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Kally D
Sáb Set 24, 2011 7:40 pmKally D
Deve ter algum erro.
Manuxu
movimento sempre a avancar! curti desse topico e acho muito inovador isso. quero so ver a pontuacao dos outros projecto. mas so deste MEIA ESTRELA Kally? tudo bem k nao esta a melhor coisa do mundo mas como tudm mesma disseste, foi a estreia dos grandes do movimento... eu dava 2 por ser criativo.
Virus
kally esse topico tem erro..
eu votei 1 Razz.
Versologista
Qui Out 06, 2011 11:16 pmVersologista
Dei 0...

Muda de navegador Virus
Manuxu
eu vejo perfeitamente... virus tens de mexer com as preferencias no teu perfil ou mudar mesmo de navegador como disse o verso.
0, versologista?! pk?
Mr. Manchete
Qui Nov 24, 2011 3:00 pmMr. Manchete
Bom trabalho Kally. Ja partilhei no Blog do Movimento. So nao sei porque paraste de mandar. Todos querem saber a qualificacao das perolas do Movimento.
Mr. Manchete
Sex Nov 25, 2011 3:22 pmMr. Manchete
Ja agora, tambem votei em Mediocre. Boa criatividade mas esta longe de ser um trabalho discografico.
Ngangula
Qui Out 25, 2012 11:53 pmNgangula
NUNCA OUVI MAS UM CD SO COM 3 FAIXAS N PODE SER BOM
Mr. Manchete
Qui Out 25, 2012 11:56 pmMr. Manchete
Mas nao ouviu e ja' fez review Ngangula? Qual e' a logica?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos