:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[REVIEW: C+] BRADAHooD: Demos '04 [2004] Et82

Qual a sua classificação?

1 - 14%
2 - 29%
2 - 29%
2 - 28%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 7
 
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36
26092011
Demos '04 [2004]
BRADAHooD (Mix-Tape)
ADJ - ADJectivo Crítico
*avaliação: C+
 
Star Full Star Full Star Half Star Empty Star Empty

*Beats:
Star Full Star Full Star Full Star Empty Star Empty
*Criatividade:
Star Full Star Full Star Empty Star Empty Star Empty
*Lírica:
Star Full Star Full Star Half Star Empty Star Empty 



Mixtape que marca a estreia do grupo BRADAHooD formado por: AP the Killer, dbR, Jegboy, Zax, Chumbo e Badkid

-------------------------------------------------------------------
***TRACKLISTING:***

01. dbR: Intro 2004
02. AP the Killa: Let's Break 'em Down (c/ Chumbo & dbR) Star Full Star Full Star Full Star Empty Star Empty
03. AP the Killa: Dança Dança Demo (c/ Jegboy, Zax & dbR) Star Full Star Half Star Empty Star Empty Star Empty
04. dbR: É o dbR! Star Full Star Full Star Half Star Empty Star Empty
05. Jegboy: Dicas Irónicas (c/ dbR & BadKid) Star Full Star Half Star Empty Star Empty Star Empty
06. BadKid: Juiz do Rap Star Full Star Half Star Empty Star Empty Star Empty
07. Jegboy: Apocalipse Star Full Star Half Star Empty Star Empty Star Empty
08. Chumbo: Destinatário beat (c/ Jegboy, BadKid & AP the Killa) Star Full Star Full Star Half Star Empty Star Empty
09. dbR: Minha Banda Star Full Star Full Star Full Star Empty Star Empty
10. BRADAHooD: Demonstração Star Full Star Full Star Half Star Empty Star Empty
11. AP the Killa: 3D Beat Freelance (c/ Chumbo) Star Full Star Half Star Empty Star Empty Star Empty
12. Jegboy: Tapes do J.B. (c/ dbR) Star Full Star Half Star Empty Star Empty Star Empty
13. Jegboy: Aula de Rap (Freelance) Star Full Star Empty Star Empty Star Empty Star Empty
14. Chumbo: Batalha dos Bradas Star Full Star Full Star Empty Star Empty Star Empty
15. dbR: Under [Re-Editado] Star Full Star Full Star Empty Star Empty Star Empty
16. dbx: Rimas do dbX (c/ DPS & dbR) Star Full Star Full Star Empty Star Empty Star Empty
17. dbR: Queda Inspiradora (c/ AP the Killa) Star Full Star Full Star Empty Star Empty Star Empty
18. dbR: Fim do 2004
***[Bonus] dbx: Rimas do dbX [Remix] (c/ DPS, BadKid & dbR) Star Full Star Full Star Half Star Empty Star Empty


-------------------------------------------------------------------

Um ano depois da estreia dos ADJ, o grupo expande-se com três novos nomes assumindo um novo slogan. A BRADAHooD, formada por 6 elementos demostra empenho e motivação recarregando com uma Mixtape de 18 faixas e um bónus Remixturado. De notar que dbR dá inicio e término á Mixtape que, julgando pelo número de instrumentais e participações demonstra seu engajamento. Conceitual quando possível ("Juiz do Rap" e "Aula do Rap"), a mixtape espelha uma tentativa de auto-afirmação da BRADAHooD quer como grupo ("Let's Break 'em Down", "Minha Banda", "Demonstração", "Batalha dos Bradas" ou "Queda inspiradora"), como também de forma individual ("É o dbR" ou "Tapes do J.B.") ao som dos pianos e percursões rústicos e inacabados que definem as viagens de iniciativa e experimentalização de dbR e AP the Killer ("Danca Danca Demo", "Destinatário Beat", "3D Freelance" ou "Under"). Como o nome propriamente indica, o projecto em si é apenas uma Demonstração inacabada revelando apenas o inicio de muito mais mas já serve como manual de instrução para futuros nomes como dbX ("Rimas do dbX") que tambem teve a oportunidade de deixar a sua marca, ainda que de leite, logo no primeiro trabalho. Por vezes exaustivo, vago ou ausente de qualquer sentido (como no "Dicas Irónicas", "Apocalipse" ou demais faixas não citadas para evitar repetição) "Demos '04" fica na história acima de tudo por se tratar de uma estréia e instalar a Tanahouse Records como gravadora de quarto. Descartável ou não é complexo esquecer-se do tom atrevido de AP the Killer, voz grave e agressiva de Chumbo, flow experimental de dbR e as vozes ainda timidas mas com algum veneno de Jegboy e Badkid - que suplantaram a escassa presenca Zax neste album, ou qualquer outro.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Manuxu
Sáb Out 01, 2011 1:14 pmManuxu
Eu votei favoravel tambem kally. grande review. eu ouvi essa mix e achei que dos nomes de hoje o unico que estava preparado praquela epoca eram o Ap e o nosso dbR. ate o proprio Bk ainda tinha algumas falhas e fazia pouco sentido. Se formos a comparar hoje as vozes que mudaram muito foram a do dbx e a do Jeg. O chumbo e o zax e' que nao consigo curtir sei la porque. quem diria que dai iriam sair voces que iam fundar o mf. e o dbx participou logo na primeira tape e hoje esta a lancar trabalhos consistentes. epa. isso e' historia.
Virus
Qui Out 06, 2011 1:32 amVirus
estranho.. na pagina dos reviews eu consigo ver a capa mas aqui nao.. voces conseguem ver tudo bem?

ah votei 2 tambem.
Versologista
Qui Out 06, 2011 11:16 pmVersologista
Eu ca vejo perfeitamente. Talvez seja do teu navegador Viru.

Bom review Kally. Eu voto 1. Comparado com tudo que ja lancaram aqui esse trabalho nem chega perto.
Mr. Manchete
Sex Nov 25, 2011 3:23 pmMr. Manchete
Eu votei em C. Para a epoca esta muito bom. Sao os primeiros sinais do grupo e ja tem alguns sucessos.
da beat x-pert
Qua Dez 21, 2011 9:42 amda beat x-pert
Eu votei B, porque na verdade ai tem muitos sons que eu cresci a ouvir e nao so que me fizeram porvezes continuar e um deles é o, é o dbR, que foi um grande incentivo, e hoje posso dizer que eles foram bases inspiradoras!
Mr. Manchete
Sex Fev 10, 2012 7:00 pmMr. Manchete
É, faz sentido. Para quem viveu durante a época talvez por afeição dê maior valor ao trabalho. Infelizmente eu nem por isso e se for á comparar maior parte do trabalho feito antigamente pelos grandes nomes do Mov acaba por dar zero á todos porque a evolução é totalmente incomparável ao antigo. Mas por dar valor ao passado voto na positiva.

Kally D vê se postas mais disso (e se lês o teu inbox Wink)
Manuxu
Sex Jun 22, 2012 11:39 pmManuxu
kally posta mais reviews!
Ngangula
Qui Out 25, 2012 11:54 pmNgangula
UM DIA OUCO
Mr. Manchete
Qui Out 25, 2012 11:55 pmMr. Manchete
Ngangula fazia mais sentido se ouvisses primeiro antes de postares. aposto que ja' vostaste tambem..
Leu_Pak
Sex Out 26, 2012 12:36 amLeu_Pak
valeu pelo feedback, pessoal... e Kally D, curti do review... obrigadão
Manuxu
Sex Out 26, 2012 5:28 amManuxu
ngangula sempre doido... Kally volta já com novos reviews..
Mr. Manchete
Seg Out 29, 2012 2:55 amMr. Manchete
Tambem ando a' espera..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos