:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem são os mais Reais? Et82

Quem são os mais Reais?

+6
nick_b aka gangsta lawko
barbaro
Bullet
Manuxu
2c
da beat x-pert
10 participantes
Ir para baixo

Qual é o mais Real

4 - 67%
2 - 33%
 
Total de votos: 6
 
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Quem são os mais Reais? Empty Quem são os mais Reais?

Ter Fev 02, 2010 7:12 pm
Yo peepz eu criei esse topico com base naquilo que eu tenho visto hoje, o Under de hoje em dia esta a se transformar no estilo mais procurado e vejo que alguns optam p´ra esse mesmo estilo porquê vê que ele "Esta a bater" contrariando os seus Ideais,Só p´ra tar na lista dos reais(Underground) mais com ideias Completamente distintas dos ideias de um underground..

- Os comércias Cantam por money!!!Querem propaganda querem ser os "Rockstar" querem ir p´ra um Palo´s pegar a dama mais bala(HEHEHE)etc.

-O Under é aquele que não faz pelo money mais sim p´ra transmitir a mensagem sobre a sociedade em que vivemos, p´ro povo, transmitir a verdade,não ultrapassando o horizonte da Realidade,mas,Hoje em dia já não constato isso portanto isso me leva a cre que os Comercias São mais reais que os Under´s pelo facto de eles transmitirem o objectivo que lhes é Pretendido e alguns under escondem-se P´ra ir a busca dos que os comercias tanto procuram...Yeah essa é a minha opnião
Espero pela vossa(((((PEACE)))))
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Ter Fev 02, 2010 7:24 pm
interessante. Mas repara não da para destinguir os mais reais pela ideologia que supostamente seguem a falços e reais em ambos os lados:
o compromisso e a verdade são individuais
porque se vc perceber ser real é assumir-se como sentes e captas o sentimente que o mundo te transmite
com base nisso é falço alguem que entre no underground sem se sentir como tal
e vice versa
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Qua Fev 03, 2010 7:28 am
era melhor colocares um meio termo. porque atraves da tua propria explicacao percebe-se logo que ambos podem ser reais se realmente vao atras dos objectivos e dos ideais que dizem defender.
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Qua Fev 03, 2010 12:49 pm
Votei "COMERCIAIS" adoro eles!
avatar
barbaro
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Seg Fev 08, 2010 2:37 pm
Tipo acho que um pessoa pode ser under e ser reconhecido e passar na televisão etc etc etc como pode haver pessoas comerciais que nem sequer são conhecidas…. Ser Underground eh escrever o que sente msm que mais ninguém sente, mas se o pessoal sentir e ser reconhecido melhor, não deixa de ser underground, dai não achar que tds o que aparecem na televisão e nas rádios são vendidos essa ideia e estúpida e infantil. Os comercias são aqueles que eu considero vendidos porque não escrevem o que sente, escrevem o que o publico quer ouvir.

Para mim os reais são sem duvida os verdadeiros under
nick_b aka gangsta lawko
nick_b aka gangsta lawko
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Localização : Angola-Luanda
Ocupação : Musico-Produtor
Crew : black union

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Qui Fev 18, 2010 1:27 am
comparando desta forma diria os comerciais sao mais reais pois assumem suas postura quanto aos aspectos financeiros e comerciais. os unders dizem nao fazer por kumbu mais comercialiam e nao ha abatimetos, ao mesmo preço k os comerciais.

eu diria k o oposto de under seria meanstream

e o de comercial seria rap alternativo

sendo assim o ser under ou nao, nao esta no rap mas no Mc.

voto pelos comerciais fazem me sentir mais a musica
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Seg Fev 22, 2010 12:31 am
todos sao reais.... mais eu voto mais no under.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Dom Jul 25, 2010 5:34 am
eu nao votei, porque para mim os mais reais sao os Fantasmas, pq apesar de muitos pensarem que fantasmas nao existem we r here....


Fantasmas= Independentes
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Qui Set 02, 2010 5:26 pm
Na verdade eu acho que o MC mais real e aquele que canta o que sente, canta a sua realidade, canta o que sente... nao importa se o tema e dinhei, festa, chick, desde que sao todos cantados com ritmo e amor, e rea!!! entao eu opto pelo under, visto que esses reappers que dizem ser unders mas vivem uma realidade diferente no fundo nao fazem parte dos unders...
propz dbX, bom tema
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Ter Set 07, 2010 6:18 am
Discordo da maioria que foi dito aqui. como vamos saber quais as reais intencoes de alguem? so posso votar depois que realmente conhecr ou entrar em contacto com quem canta. enquanto isso nada posso dizer para julgar quais as suas intencoes quer ele seja under ou comercial. portanto e subjectivo e nao voto em ninguem (e leupak, um fantasma pode muito bem ter objectivos nada fantasmas. pode mas e utilizar o resto do pessoal para melhorar as skills antes de enfrentar o mundo la fora - olha o puto l por exemplo)
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Qui Set 09, 2010 5:19 pm
Por um lado: O realismo e totalmente pessoal. E isso e um facto.
Por outro, maior parte dos 'reais' sao notados nos Comerciais porque eles de facto so tratam do estilo de vista que gostam ou preferiam viver. Ja Undergrounds na sua maioria vivem uma farsa criticando o estilo de vida que tem mas aspirando por um melhor - nao por acaso que quando melhoram deixam de lado o seu passado e transformam-se. Salvo pouquissimos rappers.

Quanto aos Fantasmas, o mesmo pensamento pode ser atribuido mas ha alguns pelos quais ja comeco a por a mao no fogo.
Conteúdo patrocinado

Quem são os mais Reais? Empty Re: Quem são os mais Reais?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos