Desta Vez quem Ganha?UEFA
+6
Ri-Ma-N
**TC**
Devil J
da beat x-pert
ThedbR
Puto_L
10 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual deste times??
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Desta Vez quem Ganha?UEFA
Qui Mar 20, 2008 8:30 am
yep deixa ai a tua opniao
(o dbR promete quando criar a area de desporto ira mover este topico pra la)
(o dbR promete quando criar a area de desporto ira mover este topico pra la)
- Puto_LActivo
Número de Mensagens : 249
Re: Desta Vez quem Ganha?UEFA
Qui Mar 20, 2008 9:04 am
Manchester...sebem que o barcelona tambem tem boas hipoteses
Qui Mar 20, 2008 9:12 am
Manchester United = Cristiano Ronaldo (nem liguem a resposta do BK)
Qui Mar 20, 2008 1:37 pm
Ond eu jogo e claro manchester united com o rooney e o gigs e o cristiano o time vai pra frente
- Devil JMembro Normal
Qui Mar 20, 2008 2:01 pm
F.C Barcelona eskec d votar dam!...
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Sex Mar 21, 2008 6:00 am
Boys...boys o Barça é o favorito mesmo com alguns dos seus melhores a baixo de forma....continuamos no topo de tudo....por isso não criem ilusões com o M.united ok
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Sex Mar 21, 2008 6:29 am
Nem sonhem! Arsenal! Jovens mas com muito mais futuro pela frente do que ja temos Assistam e confiram
Dom Mar 23, 2008 1:50 pm
barcelona.... nao criem esses topicos que so vao dar falsas esperancas nos outros times....r
Dom Mar 23, 2008 5:53 pm
Tambem pensei... principalmente depois de ver o teu Post, Nivel .
Sinal que o virus da esperanca ja se esta a expandir...
Sinal que o virus da esperanca ja se esta a expandir...
Seg Mar 24, 2008 4:52 pm
bah diba, reza para que o cristiano nao apanhe uma lesao... caso contrario estao mal pah... nem imagino aquele time sem o cristiano lol
- **TC**Membro Normal
Qui Mar 27, 2008 4:20 am
Olha pra quem diz que é o Arsenal tá a se mentir Arsenal era antes agora precisam de ganhar mas exp. o M.united é carta fora do baralho não conta.o BARÇA SIM, SIM esse eu aposto tudo...tudo BARCELONA É CAMPEÃO já o M.united até devia parar de jogar já sem o CRISTIANO RONALDO não TÊM jogo....se alguém acha que estou a mentir reclamem. M.united é cristiano ronaldo O Barcelona é(Messi,Henry,Eto´o,Ronaldinho,Zambrota,Dos santos,Borjan,Abdal,Deco,Puyol... e até os suplentes e os Reservas)
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Qua Abr 09, 2008 6:10 am
Vocês estão praí a falar sem conhecimento de causa...qual Manchester qual quê? e quem disse que será o Barça? Pensem, O Liverpool vai jogar com o Chelsea, e daí sairá o vencedor, o resto não tem qualquer hipóteses de conquistar o trofeu...tudo pelo seguinte:
Manchester : jogam fundamentalmente nas alas e nenhuma das equipas que restou é fraco nesse aspecto, o que indica um maior desgaste num jogo e a consequente falta de concentração no próximo...sempre foi assim
Barcelona: nem é preciso dizer mais nada, o TC anda por aí a dizer que o Barcelona depende de uma carrada de jogadores? Eis que digo que é mentira, barcelona=R.Gaúcho, e como o mesmo está em baixo de forma, o club apresenta os pobres resultados que tem apresentado..depois disso mais nada
Manchester : jogam fundamentalmente nas alas e nenhuma das equipas que restou é fraco nesse aspecto, o que indica um maior desgaste num jogo e a consequente falta de concentração no próximo...sempre foi assim
Barcelona: nem é preciso dizer mais nada, o TC anda por aí a dizer que o Barcelona depende de uma carrada de jogadores? Eis que digo que é mentira, barcelona=R.Gaúcho, e como o mesmo está em baixo de forma, o club apresenta os pobres resultados que tem apresentado..depois disso mais nada
- Puto_LActivo
Qua Abr 09, 2008 7:27 am
pronto o BK esta doente...mesmo que o manchester jogue pelas alas, ha sempre um cristiano ronaldo que pega na bola e só a larga a entrada da grande area com remates potentes...isto para nao falar do rooney, nani, anderson, giggs, ferdinand na defesa, entre muitos outros...
ja o Barça deixou a muito tempo de depender do ronaldinho...só o esquadrao atacante deles...messi, etoo e henry, na defesa...puyol, milito, zambrotta, abydal etc meio campo...deco, xavi, gudjonsen, edmilson e por ai fora...
ja o Barça deixou a muito tempo de depender do ronaldinho...só o esquadrao atacante deles...messi, etoo e henry, na defesa...puyol, milito, zambrotta, abydal etc meio campo...deco, xavi, gudjonsen, edmilson e por ai fora...
- Leu_PakJunior Poster
Qua Abr 09, 2008 9:23 am
com a excepcão do Cristiano, estás a falar de jogadores que, ou estão lesionados, ou ainda não se encontram no seu melhor momento de forma esse ano pelos seus clubs...e quem está doente és tu porque se reparares, o messi está a sair de uma lesão agora e ainda está com um pouco de medo ao jogar, o Nani, pelo que tenho assistido, isto é, quase todos os jogos do Manchester, ainda não se encontrou no plantel do Manchester, tem feito umas boas exibições, mas nada comarado ao "Nani do Sporting", o Anderson...epa tu és do F.C Porto, e se tens assistido os jogos do manchester, sabes de certeza (embora não queiras admitir) que ele ainda não se encontrou e aliás, o próprio Anderson disse que ainda não se adptou totalmente, daí a incerteza sobre a sua chamada ou não à selecção do Brasil, o Henry...esse nem preciso falar, as suas exibições falam por si (e nem tentes negar), Deco?? boy, tu tens mesmo assistido os jogos do Barça? ele joga, "jogo sim, jogo não"..., e se o Barça está a depender tanto assim de um esquadrão ofensivo, como me explicas o "número mais baixo de golos marcados" nos ultimos 4 anos?
se a defesa do Barça está assim tão boa, porquê que o Barça tem sofrido 1 ou mais golos a cada jogo? dificilmente o Barça fica 2 jogos sem sofrer golos, e vens me falar de boa defesa, quando os golos, normalmente são sofridos por deblidades defensivas?...faça-me o favor!!!defesa...puyol, milito, zambrotta, abydal
- Puto_LActivo
Qua Abr 09, 2008 12:36 pm
LOL no fim da competição falamos BITCH espero ver um liverpool vs manchester united na final
- Leu_PakJunior Poster
Qua Abr 09, 2008 12:44 pm
yaya, podes crer
Qua Abr 09, 2008 1:00 pm
La venho eu me aventurar sobre assuntos dos quais NADA sei (hey, pelo menos o Devil representa a minha family nesse lado) e me apoiando nas 'costas' do BK vim causar um pouco de critica e atacar um pouco o meu 'passa-tempo':
Uau Link... ficas-te sem palavras boy? Comigo respondes sempre mais do que isso
LOL no fim da competição falamos BITCH espero ver um liverpool vs manchester united na final
Uau Link... ficas-te sem palavras boy? Comigo respondes sempre mais do que isso
- Devil JMembro Normal
Qua Abr 09, 2008 5:33 pm
Mas Leu se formos a vero barca tem a uma das melhores defesas da Espanha,e pra estar a representar a espenha na semi e poque tem uma das melhores defesas da Europa.Sem duvida o time esta em crise e por isso existem as falhas...
Arsenal APANHOU YES!!!!odeio est time ha...
eu axo que a final sera Man & Chelsea
Arsenal APANHOU YES!!!!odeio est time ha...
eu axo que a final sera Man & Chelsea
- Leu_PakJunior Poster
Qua Abr 09, 2008 5:43 pm
O Barça tem o QUÊ?? se me dissesses isso no ano passado, provavelmente concordaria, mas não esse ano...tens mesmo assistido os jogos do Barça, ou o jogo de hj foi o único que viste nessas ultimas semans? pq se fores a ver, o barça está numa crise defensiva e ofensiva...já alguma vez viste o puyol a jogar lateral esquerdo? pois este ano já fez 5 jogos nessa posição, sabes pq?? vou-te dixar responder a essa, mas digo-te que não é por falta de defesas esquerdos
- Devil JMembro Normal
Qua Abr 09, 2008 6:15 pm
hum??pq diss la.Fiquei curioso e se bem que nao reparei nest facto
- **TC**Membro Normal
Qui Abr 10, 2008 4:14 am
YES O BARCA TIROU MAS UMA PEDRA DO SEU CAMINHO ONTEM (hahahhahah) so vamos romper ate a final: coitado do manchester
- Leu_PakJunior Poster
Qui Abr 10, 2008 6:35 am
hum??pq diss la.Fiquei curioso e se bem que nao reparei nest facto
Nota: não andas a assistir os jogos do barça.
a resposta é a seguinte: os laterais esquerdo não estão motivados pra jogar, tanto é que o coach decidiu adaptar o Puyol, zambrota e Sylvinho, que são os laterais esquerdos a 5 jogos que não entram como titular, agora diz lá, é assim que o Barça tem a melhor defesa da europa??
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos