:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE Empty 2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE

Qua Jul 09, 2008 4:15 pm
Abaixo as rimas (desculpem a demora, muita falha de net no PC):

***RIMAS DO 2C***

peço q apontem/q o adisfiller/ é mais um ótario/ a ser salvo/
antes-de-ontem/o fack killer/ disparou no lado contrario/do alvo/
tas invergonhado/ porq o teu estado/ é de um altentico fack/
q foi humilhado/e derrotado/ por quem outrora chamou de wack/

se o teu recurso é ilegal/qual/ é a moral/de falar da paz mundial?/
mostrsaste q a ta drive-by letal/ é tal/iqual/ a tua capacidade mental/
falta lhe metal/ como a ti te falta habilidade verbal/
isso é fatal/ pois te poe num estado transcendental/

tua tatica/ dramtica/ de uma mente democratica/
é apatica/drastica/digna de uma mente estatica/
pois ou é excesso de sinismo/ou nao tiveste quem t informe/
q sendo contra o terrorismo/tinha q tirar o"killer do teu nome/

sou o 2c aka o duplaconsciencia/aniquilo sem prodencia/
quem se abstem da intelingencia/vim pra quebrar a tendencia/
e essa falta de coerencia/ tambem vim padir transparencia/
e perguntar qual seria a essencia?/do killer contra a violencia/

***RIMAS DO ADILSKILLER***

Não sei qual o mais bonito tu ou avatar, mas pra mim os dois são feios
Tu pareces ser gay pois todos os net'cees são vítimas dos teus assédios
Entraste no forum como bué de post/ mas todos flood/
Admite que tu estavas lost/ tipo os B-blood/

Não tenho paciência/ pra condolência/ matar é ciência/ e não experiência
Não há sedência/ de rimas não há carência/ mas sim eloquência
Toda minha acção/ atinge a perfeição/ no mínimo
Toda ponderação/ tirá a atracção/ do meu íntimo

Sou o nigga/ mais raro/ e mais caro/ deste/ forum
Se é briga/ te encaro/ te disparo/ fora deste/ Emporium
Adils é skills dope net'cee mas sem pills
O killer kills pope net'cee cheios de grills

2c pra mim é um 2Pac/ mas sem P. A.
24/7 no meu Mac/ não assisto T. P. A.
Bué de especulações pra saber quem o vencedor será
Mas digo-vos: o que aconteceu antes não se repetirá


Última edição por ThedbR em Qui Jul 10, 2008 8:23 am, editado 3 vez(es)
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE Empty Re: 2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE

Qua Jul 09, 2008 6:51 pm
Realmente uma exibicao dificil. Ambos estiveram muito bem ao meu ver. Sem duvidas lancou-se fogo no Campo. Muito bom combate, votos:

Rima: Empate [Peco, mais uma vez desculpas ao Mr. Manchete pela invasao de privacidade quanto as rimas, mas de facto Adilskiller quis mesmo era fazer uso da palavra "Flood" visto que "Flod" nao existe em nenhuma das linguas. Porem, "Emporium" e "Forum" nao sao rimas sonoras, sendo assim - valem na escrita. Espero que entendas, mas aqui vai um empate Wink - ThedbR (Peco tambem a compreensao do 2c)]

Flow: Adilskiller [Adilskiller teve apenas 3 versos longos mas compensados pelo resto que foi muito menos extenso em relacao aos citados. Ja 2C teve mais extensos e os seus curtos tambem foram de facto longos. Tudo para sacrificar combos e jogos]

Personalidade: Empate [2C apenas manteve-se presente com o seu nick (2C - Dupla consciencia) e o nome da sua Crew (Quebra Tendencia). Ja Adilskiller esteve presente com o o seu nick e personalidade (Adils; Kills net'cess, etc.) e ate sobre a sua derrota passada. dou empate sem sabor]

Combo: 2C [Adilskiller conseguiu mandar combos de 7 mas nao foi suficiente para travar os 12 do 2c.]

Jogo Silábico: 2C [Adilskiller atingiu um maximo de 3 Jogos, mas nao conseguiu vencer os 4 do 2c, o que lhe levou a derrota]

Criatividade: Adilskiller [2C atacou o nick de Adilskiller (Adilsfiller (?), killer contra violencia, paz mundial), a derrota de Killer contra 2Pac antes de ontem e os ataques da batalha de Killer ontem "Drive-by". Ja Adilskiller atacou 2C pelo Avatar, pelos posts (?) e pelo Nick (2Pac sem o "PA"). Dou vitoria ao Adils que fez mais pesquisas]

Voto Final: EMPATE [2-2]
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE Empty Re: 2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE

Qui Jul 10, 2008 8:21 am
Combate complicado. Ambos arriscaram muito a metrica e organizacao para poderem ganhar noutros campos como Jogo Silabico e combo... Mas vamos aos Votos:

Rima: Empate [Basico. Peco aos membros que por favor escrevam seus versos com nitidez para evitarem perder em certas categorias, apenas por falta de compreensao do Juiz]

Flow: Adilskiller [Ambos os batalhadores tiveram versos longos. A diferenca esteve entao na compensacao, que por parte de Adils foi muito maior (digo, versos menores)]

Personalidade: Empate [Diga-se que foi um combate em que a Personalidade veio apenas por conveniencia. 2C representou o nick (2C - Dupla Consciencia) e a Crew (Quebra Tendencia - que por acaso ate e o E-mail lol). Adils aplicou seu nick (Adils, Kills) e deixou lembretes sobre o deslize da batalha passada. "Empate sem sabor"]

Combo: 2C [Pelos vistos 2C ja percebeu a tecnica de jogo e evitou exceder-se como Adils que mandou varios combos e atingir apenas 7 no maximo. Como desvio 2C foi direto e calou a cena com Combos de 12]

Jogo Silábico: 2C [Sem duvida nota-se um maior interesse por parte do 2C no que diz respeito a jogos e Combos. Adils tentou varios mas atingiu no maximo Jogos de 3, ja 2C respondeu com Jogos de 4 que foi superior]

Criatividade: Adilskiller [Ao meu ver 2C atacou o nick ("Adilsfiller" & "killer contra violencia") & a Batalha contra o 2Pac ("derrotado por (...) quem chamou de wack" & "Drive-By"). Ja Adilskiller respondeu atacando o 2C pelo Avatar ("Qual dos dois e mais feio"), pelos Posts ("Flood") e pelo Nick ("2Pac sem P.A."). Embora 2C tenha atacado mais vezes, foi mais repetitivo e menos diversificado que Adilskiller. E todos sabem o que a Regra manda]

Voto Final: Empate [2-2]
Conteúdo patrocinado

2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE Empty Re: 2a Fase: GRUPO 1 - 2c [2] vs. Adilskiller [2] = EMPATE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos