:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE Empty 1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE

Seg Jul 07, 2008 2:10 pm
Abaixo os versos das Battles:

***RIMAS DO TRSS***

Possuo uma arma infalível/ está no meio das pernas/
Nela há munição digerível/ te causo sequelas eternas/
Vou sem medo para a luta/ beber sangue dos B-Bloodz/
'Verbailarina' tu és a prostituta/ mais barata dos hoodz/

Sou o gorila/ altamente/ forte/ totalmente insuperável/
Não vacila/ obviamente/ a tua morte/ será lamentável/
Não grila / meu verso quente/ é de porte/ imensurável/
A banana fuzila/ intensamene/ dou um corte/ abalável/

Te estrangulo com o cipó/ entorto tua pistola plástica/
Respeite pois não tenho dó/ tua thug life acaba trágica/
Sou onipotente/ macaco ciente/ que atua friamente/
Sempre seriamente/ sabiamente/ executo cinicamente/

Tua mira é deprimente/ sou consistente/ e eminente/
Tu será o meu cliente/ penitente/ daqui para a frente/
Sente/ a pressão envolvente/ radicalmente/ potente/
Te deixo dormente/ e decadente/ wanksta combatente!/

***RIMAS DO VERBAL-GUNZ***

Mudança/ de Campo agora/ é Teatro/ na Selva/
É dança/ na hora/ vamos, fica de Quatro/ na Relva/
O que vês/ é um Gangsta / que deflora / a Floresta /
Tú és / um Wanksta / adora/ quem lhe molesta/

Não queiras battle seu sacana / minha gun causa dano/
Confundes sempre com banana / e pões a boca no cano/
Foste enxotado/ do Quinteto pra MC não tens essência /
Revoltado/ formas-te nova crew com nome de emergência/ (121)

Sou temido/ e atrevido/ convencido/ tipo bandido/
Fui escolhido/ pra ser reconhecido/ por ter evoluido/
Resistente é agredido/ ferido/ abatido/ oprimido/
Expelido/ Demolido/ fervido/ morte é meu apelido/

No faro/ sinto o cheiro/ do sangue/ perto/ King/ Kong/
Disparo/ o primeiro / “Bangue”/ e acerto no Ding/Dong/ (his ‘thing’)
B-Bloodz na área, e quem representa sou Eu /
Verbal-Gunz e faço cago pr’esse Babuíno que morreu/


Última edição por ThedbR em Seg Jul 07, 2008 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE Empty Re: 1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE

Seg Jul 07, 2008 3:29 pm
Melhor exibicao da noite. Realmente a mais complicada para votar na minha opiniao. Vamos aos votos:

Rima: Empate [Apesar da queda de TRSS com "Bloodz" e "Hoodz" que soam diferente. Vamos manter tudo na escrita]
Flow: Verbal-Gunz [TRSS foi muito monotono ao manter-se no mesmo nivel, ja Verbal variou]
Personalidade: Verbal-Gunz [TRSS falou do seu lado 'Gorila', 'Cipo', 'Banana' e 'Macaco Ciente'. Mas Verbal-Gunz contra-atacou com 'Gangsta', nos combos, 'B-Bloodz', gun e falou seu nick]
Combo: TRSS[Mandou combo de 19 - Editado por dbR (Atencao juizes. Vamos ser justos e precisos ao maximo]
Jogo Silábico: Verbal-Gunz [Infelizmente TRSS perdeu, apenas por falta de mais um jogo. TRSS que lutou tanto por essa categoria perdeu apenas porque o Verbal mandou Jogos de 5 e o TRSS apenas mandou de 4]
Criatividade: Empate [TRSS atacou os B-Bloodz (boa metafora, beber sangue dos B-Bloodz), atacou o nick variadas vezes do Verbal(arina), falou dos Hoodz, pistola platica (e mira) e o chamou de Wanksta. Verbal por sua vez atacou a Selva, falou em deflorar a floresta (Grande metafora), banana, Quintato, Crew 121 e King Kong]

Voto Final: Verbal-Gunz [3-1]

OBS: Olhando sem categorias para esse combate eu daria a vitoria ao TRSS ou no maximo um empate. Mas as regras foram estipuladas e o ideal e nos adaptarmos as mesmas.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE Empty Re: 1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE

Seg Jul 07, 2008 3:53 pm
Desculpem a demora.
Concordo com o Manchete que e a melhor exibicao da noite. Mas e a mais complicada de votar.

-Rima: Empate

-Flow: Empate

-Personalidade: Empate (Ambos atacaram um ao outro quanto a essa categoria. Ha pouco a se dizer por aqui)

-Combo: TRSS (ATENCAO O TRSS MANDOU 19 DE COMBO. EDITE POR FAVOR MANCHETE. TEM DOIS VERSOS COM MAIS COMBOS ACIMA)

-Jogo Silábico: Verbal-Gunz (Verbal mandou de 5 e TRSS ficou pelos 4)

-Criatividade: TRSS (Embora os dois atacaram-se por excesso, dou essa categoria ao TRSS pela forma que trabalhou nos versos. Muitos Combos e Jogos silabicos conseguindo ter tanto Flow e Personalidade nas mesmas. Classico)

Voto Final: TRSS [1-2]
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE Empty Re: 1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE

Seg Jul 07, 2008 6:16 pm
Tenho que concordar que foi a melhor exibicao de hoje e mesmo o TRSS sendo um dos Favoritos a Taca (visto que esteve entre os Semi-Finalistas, juntamente com RepliKa e Leu_Pak) nao tinha muitas esperancas de ver algo tao bem formulado e competitivo por parte do mesmo. Estou emocionado com o fogo que saiu de ambos os lados. Surpreso? Nem por isso, ja esperava - talvez nao em tal alta medida. Parabens aos dois - Votacoes:

Rima: Empate [Anotacoes devem ser feitas acerca do "Bloodz" / "Hoodz" do TRSS]

Flow: Verbal-Gunz[Verbal diversificou no tamanho dos versos, ja TRSS foi mais monotono embora mantendo a organizacao metrica na sua perfeicao]

Personalidade: Empate [Ambos sairam-se bem nessa area mas admito ter sentido pouco que se adquasse ao nivel desta batalha]

Combo: TRSS [Verbal-Gunz atacou com 15, mas perdeu nessa categoria, uma vez que TRSS contra-atacou com seus incriveis 19]

Jogo Silábico: Verbal-Gunz [Verbal superou os 4 do TRSS lancando logo 5 jogos nos primeiros versos da ultima estrofe]

Criatividade: TRSS [Verbal-Gunz superou-se nessa categoria atacando diversos assuntos "escondidos" da vida de TRSS, porem, tal como Kally eu "dou essa categoria ao TRSS pela forma que trabalhou nos versos. Muitos Combos e Jogos silabicos conseguindo ter tanto Flow e Personalidade nas mesmas. Classico". O esforco merece reconhecimento]

Voto Final: Empate [2-2]

Muito bom combate.
OBS: Por favor organizem bem vossos versos e atencao ao que escreve, principalmente ao Verbal-Gunz que tem versos de dificil compreensao.


Última edição por ThedbR em Dom Fev 07, 2010 11:30 am, editado 1 vez(es)
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE Empty Re: 1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE

Ter Jul 08, 2008 6:20 am
Melhor da noite. eu aqui dava vitoria no TRSS mas regras sao regras e o Verbal tambem nao se deixou ficar. queimaram o campo lololol. Peso!
Conteúdo patrocinado

1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE Empty Re: 1a Fase: GRUPO 4 - TRSS [2] vs. Verbal-Gunz [2] = EMPATE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos