:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC Empty 1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC

Seg Jul 07, 2008 1:54 pm
Abaixo as liricas:

***RIMAS DO 2PAC***

Mal vi o teu nick falei: “Xé Kadafi vê/esse/wi”/
E nós concordamos que esse nome é excesso de C/S/I/
Killer – parece nome de Gangsters do “Escape from Alcatraz” /
Até ver o Tópico do Obama em que o Killer chora e pede Paz /

Killer com esses óculos? Tú? Me das é pena /
Tás mais pra um Insecto nessa foto, pra mim só falta a antena/
Medroso, invês de ir no Beef só posta no “Grande Debate” /
Maneira fácil de te vencer é roubar o Obama e pedir resgate /

Chorão vs. Melhor Rapper e o resultado todos já sabem /
E quem discorda espera que os Outlaws vos enrabem /
A partir desta data/ 2Pac mata / todo membro democrata /
Que estiver na minha ata / a mandar lata/ e nunca empata/

É o tiroteio Verbal e eu disparo contra quem tem ódio /
Mato todos os wacks e deixo-os no fundo do Pódio /
Falar ser melhor que o 2Pac no mínimo é excesso no porre/
Então cuidado Adils, porque aqui até Killer Morre /

***RIMAS DO ADILSKILLER***

A. P. the killer/ boy eu sou mesmo mau
Se és mais um filler/ hmm...tas mesmo mal,
O movimento é fantasma/ e como um fantasma me movimento
Podes não me ver num plasma/ mas tens-me no pensamento.

Sou Crips e como tal, exilio-te num drive-by letal
Meu curso é legal, mas no rap o meu recurso é ilegal.
E não penses que a tua crew vai crer se insurgir
Como? se até o teu primogenito Kadafi vai fugir.

Se és o Tupac/ até o dbX vai querer ser o Notorious B. I. G.
Deixa de ser whack/ terias mais chances imitando o T. I. P.
Se Outlawz é o Governo e o Presidente é o 2pac
Então eu sou J. Bush: Tropas...ataque/ ao Iraque

Viste como eu te desgoverno/ em teu próprio terreno
Agora eu ordeno/ matem-no com o seu próprio veneno.
Queriam bomba nuclear/ para comigo desafiar
Nunca mais me vão chatear/ Outlawz, tá copiar?


Última edição por ThedbR em Seg Jul 07, 2008 6:12 pm, editado 2 vez(es)
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC Empty Re: 1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC

Seg Jul 07, 2008 2:47 pm
Uma boa exibicao. Com mais punches do qualquer outra coisa. 2Pac comecou melhor que o Adils mas acabou sendo monotono, acontecendo o contrario porem com Adils. Vamos aos votos:

Rima: 2Pac [Adilskiller ate rimou tal como 2Pac. Porem, diferencas literarias/sonoras jogam contra o mesmo e isso pode ser bem visto com exemplo "mau" e "mal"; "B.I.G." e "T.I.P."; etc.]
Flow: Adilskiller [Encurtou mais e facilitou todo o trabalho]
Personalidade: Adilskiller [Manteve-se mais presente nas suas linhas e conbinou-as com o seu nome. Falou dos 'Crips', 'drive-by' etc.]
Combo: 2Pac [Adilskiller mandou mais vezes basicos de 4 mas 2Pac destruiu tudo apenas com um Combo de 6]
Jogo Silábico: 2Pac [Mais uma vez a 'qualidade' jogou a favor do 2Pac visto que logo nos primeiros versos 2Pac arremata jogos de 3]
Criatividade: 2Pac [Infelizmente Adilskiller limitou-se a atacar 2Pac pelo nick e pelo nome de seu grupo. Ja 2Pac atacou Adilskiller pelo seu nick, seu avatar e ate seus posts no Grande Debate (Obama, lol)]

Voto Final: 2Pac [4-2]
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC Empty Re: 1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC

Seg Jul 07, 2008 4:06 pm
Depois do 'TRSS vs. Verbal-Gunz' voto nessa como das melhores batalhas de hoje.

- Rima: 2Pac (Adilskiller falhou nalgumas que so rimam no sonoro)

- Flow: Adilskiller (2Pac foi mais longo)

- Personalidade: Adilskiller (Mostrou-se mesmo mais Vilao e Killer nos seus versos. Se bem que 2Pac mostrou o mesmo, mas nao e o que esperamos de 2Pac)

-Combo: 2Pac (Adilskiller ficou pelos 4 basicos. 2Pac lancou mesmo de 6)

-Jogo Silábico: 2Pac (2Pac mandou jogos de 3)

Criatividade: 2Pac (Adilskiller so atacou o nick e a crew do Pac. Ja 2Pac atacou o nick, avatar e seus posts de Adilskiller. Isso e mesmo procurar informacao)

Voto Final: 2Pac [4-2]
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC Empty Re: 1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC

Seg Jul 07, 2008 5:38 pm
Parabens a ambos membros, conseguiram nos dar o prazer de assistir a uma Exibicao a medida.

Rima: 2Pac [2Pac ja conhece essa area e fez uso desse conhecimento para se favorecer, deixando Adilskiller deslizando e a perder pontos por arriscar em linhas com rimas sonoras, coisa que aconteceu em larga escala apenas na Terceira Estrofe]

Flow: Adilskiller [2Pac engordou muito as linhas enquanto que Adilskiller engordou algumas, mas em compensacao reduziu outras]

Personalidade: Empate [Realmente senti pouco do 2Pac, embora tendo-nos trazido o basico: Outlaws, referencia a Kadafi, Melhor Rapper (coisa que nao foi apontada acima, e citacao do seu proprio nome. Ja Adilskiller empregou sua personalidade nos versos atacando e dando valor ao seu nick com referencias a frases e actos ilicitos, ilegais e violentos e, para terminar fez referencia a seu nick e aplicou o "G. Bush" do Topico "Barack Obama" a seu favor. Empate]

Combo: 2Pac [Se 2Pac ainda combatesse como antigamente, realmente Adilskiller teria vencido nessa categoria visto que 2Pac apenas lancava os seus rotinarios de 4. Mas aqui a historia foi diferente. Adilskiller matou um conjunto de 4 Combos, ja 2Pac mandou um inesperado de 6 na terceira estrofe. Primeira vez que o vejo]

Jogo Silábico: 2Pac [Infelizmente para o Adilskiller, que mandou varios Jogos silabicos de 3, a historia repetiu-se e 2Pac venceu apenas com um jogo a mais que ele nos dois primeiros versos]

Criatividade: 2Pac [Em termos de Criatividade em forma de Ataque, 2Pac realmente jogou mais diversificado. Adilskiller apenas atacou o Nick de 2Pac e seu Grupo Outlawz. Em contrapartida, 2Pac atacou Adilskiller pelo seu Nick (Killer), seu avatar (num fraco ataque, comparando-a a um insecto), e para terminar sua participacao no Grande Debate sobre o assunto "Obama"]

Voto Final: 2Pac [4-1]
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC Empty Re: 1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC

Ter Jul 08, 2008 6:18 am
Ca pra mim o 2Pac foi so esperto. O Adilskiller podia levar esse combate facilmente. Mas viu uma banana do Pac, escorregou e ganhou um nariz grande elephant
Conteúdo patrocinado

1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC Empty Re: 1a Fase: GRUPO 1 - 2Pac [3] vs. Adilskiller [0] = 2PAC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos