:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC Empty 2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC

Qua Jul 09, 2008 3:51 pm
Abaixo as rimas:

***RIMAS DO (**TC**)***

Nigga o massacre voltou/tc aka ten cent//
Estilo livre criou/Pra detonar a tua mente//
É o funeral do 2pac,gaylowz preparem o caixão//
Eu trago a minha magnum vocal pra lhe por no chão//

Olha pra ti nigga, não passas de um novato//
Eu sou um membro /activo/vivo/explosivo/e esse é o meu formato//
Tc um nigga imperdivel/incrivel/tipo fusivel//
Eu sou um nigga imbativel/invisivel/e pouco sensivel//

Isso é tomada de posse,procure sitio pra ficar//
Esse nigga é uma anedota utiliza um morto como avatar//
2pac é um chorão olhem pra Decepção//
Kadafi é um feto/mal /feito/ E tupac wack um embrião//

Sou altamente perigoso/impiedoso/e não aceito gozo//
O meu blood é venenoso/sou glorioso/e abilidoso//
Esboço talento/intelecto/me movo como um espectro//
O teu processamento é lento/rebento/gaylowz há um metro//

***RIMAS DO 2PAC***

Outlawz comanda o Hip-Hop/ aqui nos somos nativos/
Te conheci no Candy Shop/, la es dos Gays + Activos/
Tu nao tens colhoes/ contra o Pac pra vir dar socos/
O 50 faz milhoes/ e o Fa No. 1 dele nem ganha trocos/

Seu fraco/ melhor batalhares com babete/
Poes saco de compra no corpo e pensas ser colete/
Fica de costas pro teu "Pimp" saciar/ essa beldade/
Nao, vou mas e "Massacrar"/ a Tua Castidade/

Se calhar/ nem queres 10.000, so 50 te chega/
Teu Avatar/ ta magro, ve se coloca mais Mega/
Seu Wanksta/ teus insultos nunca me atingem/
Tua Ex e Gangsta/ nao te quer por seres Virgem/

Nao tens essencia/ desiste de retinencia/
Tenha Consciencia/ foge e respeita a potencia/
Senao perco a paciencia/ e dou-te com experiencia/
E o fim da tua existencia/ com ou sem comparencia/


Última edição por ThedbR em Qui Jul 10, 2008 8:06 am, editado 1 vez(es)
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC Empty Re: 2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC

Qua Jul 09, 2008 6:18 pm
Combate basico. (Leu_Pak nao critiques os votos da Kally haha) Sem muito de esperar se bem que com mais punches aqui e ali por parte dos dois. Votos:

Rima: Empate [Basico. Tirando o "Cent" e o "Mente" que deixa-me sempre na duvida]

Flow: Empate [2Pac manteve a organizacao. Ja TC foi longo mas compensando com versos curtos noutros locais]

Personalidade: **TC** [TC aplicou Avatar de 50 Cent as seu favor (Massacre, "Ten.Cent"=TC) e o seu proprio nome e Rank. Foi criativo. Ja 2Pac apenas falou da sua Crew e do seu proprio nick algumas vezes. Nada de especial por parte dos dois, mas TC leva]

Combo: 2Pac [TC utilizou diversos combos de 6, mas sofreu com os 8 do 2Pac na ultima estrofe que forma menos curtos mas mais elaborados]

Jogo Silábico: **TC** [TC nos enganou muito em areas onde de facto nao haviam Jogos Silabicos completos. Pelo contrario, haviam sim rimas internas numa so linha. Mas ele ainda chegou a ganhar por causa do jogo de 3 no ultimo verso]

Criatividade: 2Pac [TC atacou a Crew (Gaylowz), Avatar (Utiliza Morto), rank de novato, o Topico (decepcao) e ate o Kadafi (que tambem e crew). Ja 2Pac contra-atacou "Candy Shop", o Rank de "Activo", o "fanatismo" do TC, o Nick do TC (Tua Castidade, Tenha Consciencia), Avatar (tem que usar Mega), o Signo do TC (Virgem), e a Falta de Comparencia do mesmo. Achei que o 2Pac esforcou-se mais em termo de busca de informacao em relacao ao TC. Dou-lhe a vitoria nesta categoria]

Voto Final: Empate [2-2]
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC Empty Re: 2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC

Qui Jul 10, 2008 8:05 am
Nao foi um combate muito pesado, embora lembrei-me de que devia ter sido um HotSpot entre dois nomes que sempre atacaram-se. Mas, deu no que deu. Votos:

Rima: Empate [O "Cent" e o "Mente" foram anotados como deslizes do TC. Eu ja critiquei rimas sonoras sem terminacao realmente perfeita. Mas vou ponderar, desta vez]

Flow: 2Pac [Discordo. 2Pac manteve-se preso a organizacao, TC embora tentanto compensar com versos relativamente menores, perdeu de facto por causa do Rimas Internas Excessiva que foram tirando alguns pontos que versos das estrofes vizinhas nao foram suficientes para compensar]

Personalidade: **TC** [TC realmente soube diversificar muito mais que 2Pac que apenas prendeu-se ao seu nome e sua Crew - que e o que vemos sempre dele. Pelo contrario, vemos TC a aplicar o 50 Cent ao seu favor, seus trabalhos discograficos, seu nick e o proprio Rank. Ganhou por alguns pontos a mais. Realmente nada tao especial]

Combo: 2Pac [Para a tristeza de TC que lancou diversos combos de 6, 2Pac fez uso da sua experiencia e terminou o show apenas com um de 8 - que foi mais arriscado, mas em contra-partida mais elaborado e extenso]

Jogo Silábico: **TC** [De facto TC utilizou barras onde nao precisava e enganou-se um pouco com que era de facto Jogo Silabico e que nao era. A anotar: 2 e 3 estrofe. Realmente, depois de tanto esforco pode-se constatar Jogos de 3 no ultimo verso que foram maiores que os 2 basicos de 2Pac]

Criatividade: 2Pac [TC atacou a Crew ("GayLowz" & "Kadafi"), Avatar ("Morto"), Rank ("Novato") e posts ("Decepcao"). 2Pac respondeu atacando o Nick ("Tua Castidade" & "Tenha Consciencia"), Avatar ("Mega", "Candy Shop" & "Fanatismo") Rank ("Activo"), Signo ("Virgem") e a Falta de Comparencia. Realmente 2Pac esforcou-se mais nessa categoria e merece vitoria nela]

Voto Final: 2Pac [3-2]
Conteúdo patrocinado

2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC Empty Re: 2a Fase: GRUPO 1 - **TC** [1] vs. 2Pac [2] = 2PAC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos