:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
*Premiações [2009]* Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

*Premiações [2009]* Empty *Premiações [2009]*

Sáb Dez 12, 2009 11:47 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Então pessoal? Mais um ano á beira do Fim e tal como ano vamos trazer de volta as Premiações. Isso mesmo – Democracia fala mais alto; cada membro vai, subjectivamente eleger o membro que, ao seu ver, merece ser Premiado á cada Categoria que se encontra listada abaixo de formas a ver o membro em causa Reconhecido pelo trabalho feito em 2009. É uma espécie de Dedicatória em Grupo Wink.
OBS: Tal como na vez passada, Todos os Membros Podem Votar, quer MCs como Net’Cess, sendo porém necessário avisar que Auto-Votos não valem; exemplificando – o TRSS não poderá votar no seu som, na sua Crew ou numa Colabo sua com outro alguém. Abaixo, as Categorias:

A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: (Após o Nick faça o Máximo de deixar claro o porquê da escolha)
2. Membro Que mais Odeia: (Após o Nick eleito explique porquê – Obs: ‘Ninguém’ também é uma escolha)
3. Batalhador Favorito: (Após o Nick eleito explique)
4. Maior Momento no Fórum: (Basta Explicar sobre algum Momento memorável no Fórum e que acha que mereça ser citado – por favor lembrem-se que apenas tratamos de Eventos de 2008)
5. Área Favorita: (Após eleger explique)
6. Tópico Favorito: (Após eleger explique)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: (Explique o Porquê)
02. MC Revelação: (Qual o MC que não ouvira antes e lhe chamou atenção apenas numa faixa)
03. Melhor Duo/Colabo: (Dupla de MCs que juntamente têm se saído bem em faixas juntos)
04. Crew Favorita: (Crew que mais prefere)
05. Mix-Tape Favorita: (Por favor deixe em Branco. Formalidades... O MF não lancou Mix esse ano)
06. CD Fantasma Favorito: (Por favor deixe em Branco. Formalidades... O MF não lancou CDs esse ano)
07. Música do Ano: (Qual a Faixa que mereçe o título de Melhor do Ano por melhor Representar o Movimento)
08. Faixa mais Cabeçuda: (Faixa que mais lhe impressionou á nível de informação, criatividade e intelectualismo)
09. Hit Favorito: (Qual dos Top 10 do Ranking Total prefere?)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): (Qual das faixas produzidas pelo Movimento Fantasma em 2008, prefere: Note que apenas tres foram produzidas pelo Movimento “Minha inspiracao”, "Tudo por amor" e “A Festa so comecou”)
11. Freestyle Favorito: (Por favor deixe em branco. Nao houve free no MF esse ano)
12. Capa Favorita: (Por favor deixe em branco. Nao houve capa esse ano no MF)
13. MC de Suporte: (Qual o MC que bastando aparecer tem sempre elevado faixas ao ponto de transforma-las em Hit)
14. MC mais Under-Rated: (Qual o MC que ao seu ponto de vista mereçe ser mais explorado)
15. MC do Ano: (Note que é diferente de MC Favorito, aqui irá apenas dizer qual o MC que mereçe o título de MC do Ano, atravês dos trabalhos trazidos e a qualidade dos mesmos)

Apenas tratam-se dos Critérios citados. Vamos lá pessoal. Algo diz-me que terei de extender isso até o fim da primeira semana de Janeiro... ou seja, Domingo no máximo para ser justo.
O nome dos Vencedores aparecerá no início do Tópico. OBS: Em caso de Empate, infelizmente, apelar-se-á pela inicial dos nomes Wink.


Última edição por ThedbR em Dom Jan 03, 2010 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Dom Dez 20, 2009 9:03 am
Aqui vai a minha votacao:

A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Mr. Manchete (organiza as noticias muito bem)
2. Membro Que mais Odeia: Ninguem
3. Batalhador Favorito: Rah Kim (o homem tem uma escrita muito boa e vai varias vezes de encontro com o Rakim)
4. Maior Momento no Fórum: Eleicao do Manchete nas noticias (foi um momento decisivo para o rumo das noticias e o sistema funciona... ou funcionava)
5. Área Favorita: Central MFN (esta com um aspecto unico. dava jeito mesmo eram imagens para acompanharem as noticias)
6. Tópico Favorito: Badkid... um fenomeno ciclico (A Kally matou nesse topico e tocou em aspectos importantes.

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Puto_L (Embora tenha gravado muito pouco esse ano ele ainda conseguiu mandar a melhor faixa na minha otica esse ano. "Destino")
02. MC Revelação: 2C (a estreia do 2c em 'Ironia' foi mesmo a calhar. Muito bom)
03. Melhor Duo/Colabo: TRSS & 2C (Nao houveram colaboracoes gigantescas esse ano entao so posso votar nesses dois. foi a melhor pra mim)
04. Crew Favorita: Imortais (nao ha nada por escolher. nao os curto mas admito que controlaram o ano)
05. Mix-Tape Favorita: -
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: A festa so comecou (uma colaboracao com mais de 3 pessoas so foi feita em 2006)
08. Faixa mais Cabeçuda: 2C - Ironia (ele conta o crescimento humano numa so faixa. criativo)
09. Hit Favorito: Imortais - A festa so comecou (tal como disse acima. o impacto do grupo falou mais alto)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): TC - Minha inspiracao verdadeira (TRSS controlou com um beat bom e facil de se fazer coro. parabens mesmo. curti)
11. Freestyle Favorito: -
12. Capa Favorita: -
13. MC de Suporte: 2c (esteve bem nas faixas em que foi convidado. foi mais facil votar porque nao houveram muitas participacoes esse ano...)
14. MC mais Under-Rated: B.X. (notei que no som com o TRSS e do grupo ele tem potencial. so nao me convence)
15. MC do Ano: TRSS (o TC gravou mais mas o TRSS esteve presente com liricas e beats)

Esse ano foi dos mais fracos, perdendo apenas por 2007. Espero ver melhor em 2010 do Movimento.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Seg Dez 21, 2009 5:05 pm
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Mr. Manchete (A organizacao das noticias de forma diaria fala por si)
2. Membro Que mais Odeia: Ninguem (Este ano foi dos mais limpos em termo de Beef)
3. Batalhador Favorito: Rah Kim (Gosto do jeito que escreve, retirando o Ego-trip, embora esteja longe de um Rakim)
4. Maior Momento no Fórum: Manchete na Central MFN (Com um sistema tao democratico como o Top, o Movimento Fantasma manteve-se mais uma vez dinamico e justo nesse sentido - porem, o Manchete nunca mais apareceu)
5. Área Favorita: Editorio (Embora nao haja ainda o Movimento que merece, tal area me fascina)
6. Tópico Favorito: Um Continente À Parte (Embora simples, foi dos mais informativos esse ano)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Puto_L (Em termos de escrita, sao pouquissimos os elementos ca existentes que estao a par com L. Esse ano ele trouxe-nos a faixa 'Destino' que demonstra tal pedigree)
02. MC Revelação: TC (Nao percebo porque votaram no 2C quando o TC foi claramente o nome que marcou o ano e revelou-se um prodigio nesse meio)
03. Melhor Duo/Colabo: TRSS & B.X. (Embora a faixa do TRSS com o 2c tenha trazido a nostalgia das epocas do 'Vagabundas Imperfeitas', ter B.X. e TRSS na mesma faixa surtiu melhor efeitos na minha otica. A escolha foi dificil, diferenciando apenas, eu, os cantores pela qualidade de instrumental e originalidade de tema - caso contrario, as duas colaboracoes foram fatais)
04. Crew Favorita: Imortais (Parabens. Gostaria de poder ver como seria um ano competitivo entre BRADAHooD e Imortais)
05. Mix-Tape Favorita: -
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imortais - A festa so comecou (Uma colaboracao muito bem feita. Instrumental Fantasma. Uma crew na qual dois dos elementos ja sao notorios pelo seus estilos (TRSS & TC). E o Movimento so registou gravacoes do genero em 2004 e 2006. Bom material para o Movimento)
08. Faixa mais Cabeçuda: Puto_L - Destino (Foi a faixa que mais gostei. Ate a coro fica em mente. Puto L consegue escrever pensamentos aleatorios da forma mais poetica transmitindo o lado mais obscuro do nosso cerebro. A formula utilizada no 'Mortinho por Morrer' voltou a funcionar)
09. Hit Favorito: Puto_L - O objectivo a alcancar (Apenas com 3 votos, foi o que mais gostei atraves do seu genero mais rapido e mais mexido. O tema e-me mais convidativo)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): TC - Minha inspiracao verdadeira (Embora sendo um Promo, eu voto nessa faixa. O instrumental facilitou a vida de TC)
11. Freestyle Favorito: -
12. Capa Favorita: -
13. MC de Suporte: 2C (Somando a sua emergente participacao na 'Festa so Comecou', nota-se aqui um MC que acompanha ao nivel e a letra os temas da qual e convidado)
14. MC mais Under-Rated: 2C (Apos lancar o 'Ironia' estava a espera de mais do 2C. Porem, nao ouvi... faltou consistencia. Minha opiniao, se bem explorado vamos encontrar uma mina de ideias aqui - 2010 ainda e ano que promete)
15. MC do Ano: TRSS (TC trabalhou muito e logicamente merece tal titulo. Acordou varios MCs e com isso tambem ganhou inimigos, falhando inicialmente em agradar a todos. Porem, TRSS representou o Movimento, tal como dbR/Puto_Link o ano passado juntando nomes como 2C, B.X. e TC numa faixa, produzindo para alguns e demonstrando-se como o Mastermind por detras dos produtos que nos foram trazidos. Sem duvidas um lider nato)

2009 por mais lento e parado que tenha sido, tem faixas que poderam ficar a historia. Parabens a todos que trabalham esse ano e Feliz Natal.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Qua Dez 23, 2009 6:10 am
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Mr. Manchete (tudo por causa das noticias)
2. Membro Que mais Odeia: Ninguem (Os '2pacs' estiveram ausentes esse ano)
3. Batalhador Favorito: Rah Kim (Concordo com todos. Bk parou de rimar a Rahkim ocupou o lugar. Onde foi o Methodiko?)
4. Maior Momento no Fórum: Manchete na Central MFN (A kally ja explicou acima o porque)
5. Área Favorita: Central MFN (E sempre bom ter acesso com maior facilidade as informacoes dos mcs que gostamos)
6. Tópico Favorito: BadKid... um fenomeno ciclico (Primeiro topico em forma blog que trata de mcs do movimento sem ser de um dos mcs fantasmas)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Puto_L (O som destino tem cada verso que eleva Link a esse estatuto)
02. MC Revelação: TC (TC revelou-se esse ano e lancou sons de uma forma vasta)
03. Melhor Duo/Colabo: TRSS & B.X. (Ambos sao vozes que conheco e facilitou-me ouvir. Ainda tenho de me habituar ao 2c)
04. Crew Favorita: Imortais (Mais trabalharam. Logo merecem o lugar)
05. Mix-Tape Favorita: -
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imortais - A festa so comecou (Faixa dos Fantasmas. De crew. Com instrumental fantasma. Fala por si)
08. Faixa mais Cabeçuda: Puto_L - Destino (Concordo com os votos. Link levou a cena facil-facil)
09. Hit Favorito: Imortais - A Festa so comecou (Nao ha muito pelo que escolher. A faixa ficou boa, o coro nao e dos mais cativantes mas o impacto foi unico)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): TC - Minha inspiracao verdadeira (TRSS comandou o ano nos beats, mesmo tendo mandado so 3. Parabens que esse foi o instrumental que mais gostei)
11. Freestyle Favorito: -
12. Capa Favorita: -
13. MC de Suporte: B.X. (B.X. saiu-se bem esse ano na participacao com o TRSS. Tem uma voz que se conhece bem e conseguiu seguir o tema)
14. MC mais Under-Rated: 2C (Merece mais exploracao)
15. MC do Ano: TC (Pra mim, TRSS foi mais oportunista. Convidou mais e fez menos. Ja TC gravou mais. Esticou-se e conseguiu fazer mais faixas no seu todo. Se bem que TRSS gravou varias vezes, foi mais preguicoso que o TC em termo de versos e compensado-os com participacoes ou limitando-se em 2)

Parabens a todos e era bom se votassem mais.
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Qui Dez 24, 2009 5:29 am
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Kally (posta muito bem. gosto do jeitinho dela - e sexy)
2. Membro Que mais Odeia: Manuxu (pisou os imortais e o link na epoca de fama deles - isso sim e inveja Razz)
3. Batalhador Favorito: Rah Kim (escreve bem. mas estou na duvida entre ele e o 2c porque claramente houve empate entre os dois - e o Bx foi claramente pisoteado)
4. Maior Momento no Fórum: Manchete na Central MFN (como a kally disse: o Manchete nasceu pra jornal e nao sabe fazer mais nada coitado)
5. Área Favorita: Central MFN (gosto de fofoca e por isso vou la)
6. Tópico Favorito: BadKid... um fenomeno ciclico (gostei muito do topico. tirando as criticas da kally sobre alguns outros sons no top eu concordo com tudo)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: TRSS (curto ouvir a voz dele. desde o inicio ao fim nao paro de rir, anima-me muito)
02. MC Revelação: TC (nao gosto dos sons dele. mas aqui ninguem trabalhou mais do que ele. ninguem revelou tanto a vida dele do nada)
03. Melhor Duo/Colabo: TRSS & 2c (Vagabundas imperfeitas 2 devia se hit)
04. Crew Favorita: Imortais (e a unica crew presente. destruiram ate a nossa - que e indestrutivel)
05. Mix-Tape Favorita: -
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imortais - A festa so comecou (e completa, tem alguns erros aqui e acola mas e a que menos paro de ouvir. tc o gangster e trss o que... me faz rir. producao topo de gama)
08. Faixa mais Cabeçuda: Puto_L - Destino (concordo. nao percebi muito do som...)
09. Hit Favorito: Imortais - A Festa so comecou (Muito comico. ja gostei de crew - se tiverem espaco pra mim entrar agradecia mesmo)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Imortais - A festa so comecou (acompanhou perfeitamente o ritmo e estilo do som)
11. Freestyle Favorito: -
12. Capa Favorita: -
13. MC de Suporte: B.X. (Bx tem feito tantas participacoes que tem mais do que sons proprios. essa deve ser a onda dele. subir nas costas dos outros, ganhou!)
14. MC mais Under-Rated: 2C (tem de deixar ser mais explorado. ele e muito conservado, parece ter medo das intencoes fantasmas)
15. MC do Ano: TC (Foi o que mais gravou esse ano. gostando ou nao, ele merece esse titulo)

feliz natal a todos! portem-se bem pekenino senao nao ha pai natal - e nao compensa se nao se portaram bem no resto do ano.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Ter Dez 29, 2009 11:39 pm
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito:Mr. Manchete- pelas grandes new que tras sempre no forum
2. Membro Que mais Odeia: Ninguem- os fake estavam todos desaparecidos
3. Batalhador Favorito: Rah Kim- ainda vai dar que falar aqui forum
4. Maior Momento no Fórum: Manchete na Central MFN (A escolha certa para tal)
5. Área Favorita: Zona de Combate (a zona onde os nervos ficam a flor da pel)
6. Tópico Favorito: BadKid... um fenomeno ciclico (o bullet ja disse tudo)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Puto_L(sem papas na lingua destino grande track)
02. MC Revelação: TC (o membro que mas track gravou aqui no forum,que com certeza e uma grande reveleçao)
03. Melhor Duo/Colabo: TRSS & B.X. (grande colabo.. ao meu ver lol)
04. Crew Favorita: Imortais ( merecem o lugar)
05. Mix-Tape Favorita: -
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imortais - TC- gangsta love (o T. mostrou que ainda vai dar karga aqui)
08. Faixa mais Cabeçuda: Puto_L - Destino (a track fala por si)
09. Hit Favorito: Imortais -
10. Instrumental Favorito (do Movimento):
11. Freestyle Favorito: -
12. Capa Favorita: -
13. MC de Suporte: B.X. (B.X. ta a se sair muto bem )
14. MC mais Under-Rated: 2C (Merece mais exploracao)
15. MC do Ano: TC (com certeza para mm o TC e o melhor do ano pelo facto de que cada track gravada vai aumentando o seu dicionario)

Feliz Natal....SHOW NO LOVE affraid
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Qui Dez 31, 2009 6:55 pm
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Mr. Manchete (Organizacao das noticias)
2. Membro Que mais Odeia: Ninguem
3. Batalhador Favorito: Rah Kim (Destruiu os fakes no free-batlles)
4. Maior Momento no Fórum: Manchete na Central MFN (Area dinamica)
5. Área Favorita: Mini-Blog (Gostei da area podia melhorar)
6. Tópico Favorito: Um Continente À Parte (Informativo)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Puto_L (esse ano falou mais alto)
02. MC Revelação: TC (mostrou o que vale esse ano)
03. Melhor Duo/Colabo: TRSS & B.X. (caiu muito bem)
04. Crew Favorita: Imortais (nao houve outra escolha)
05. Mix-Tape Favorita: -
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imortais - A festa so comecou (caiu muito bem. parabens)
08. Faixa mais Cabeçuda: Puto_L - Destino (nada tao grande mas teve dureza de escrita que o resto das musicas)
09. Hit Favorito: Imortais - A festa... (foi muito boa e teve um dos maiores impactos ca no forum)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): TC - Minha inspiracao verdadeira (simples e facil de acompanhar)
11. Freestyle Favorito: -
12. Capa Favorita: -
13. MC de Suporte: BX (e o destino dele)
14. MC mais Under-Rated: 2C (deve ser mais explorado)
15. MC do Ano: TC (trabalhou mais)

feliz ano novo e natal
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Dom Jan 03, 2010 4:56 pm
Bem, o Tópico já Expirou e abaixo estão os vencedores. Para os casos de Empates tive de postar mais de um nome. A Premiação será colocada nas Notícias:

A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Mr. Manchete
2. Membro Que mais Odeia: Manuxu
3. Batalhador Favorito: Rah Kim
4. Maior Momento no Fórum: Manchete na Central MFN
5. Área Favorita: Central MFN
6. Tópico Favorito: BadKid... um fenomeno ciclico

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Puto_Link
02. MC Revelação: TC
03. Melhor Duo/Colabo: TRSS & B.X.
04. Crew Favorita: Imortais MC
05. Mix-Tape Favorita: -
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imortais MC - A festa so comecou
08. Faixa mais Cabeçuda: Puto_Link - Destino
09. Hit Favorito: Imortais MC - A festa so comecou
10. Instrumental Favorito (do Movimento): TC - Minha inspiracao
11. Freestyle Favorito: -
12. Capa Favorita: -
13. MC de Suporte: B.X.
14. MC mais Under-Rated: 2C
15. MC do Ano: TC

Por Favor, dobrem o número de votos em 2010 - Feliz Ano Novo, por mais tardio que aparente. Wink

[OBS: Nada de postar por aqui]
mc_tag
mc_tag
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : Estudante | Músico

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Qui Set 15, 2011 12:21 pm
cheguei á pouco mas espero participar nas próximas votações!!
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Sex Set 16, 2011 8:29 pm
tag tens que deixas sons teus aqui tambem pro pessoal votar
mc_tag
mc_tag
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : Estudante | Músico

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Sáb Set 17, 2011 1:24 pm
Manuxu escreveu:tag tens que deixas sons teus aqui tambem pro pessoal votar


yá bro mas ainda n tenho permissão para postar aqui os links qdo tiver cá estarão Wink
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Qua Set 21, 2011 7:49 pm
Vamos ver como sera o ano. Quanto a albuns pra mim o ano esta tomado. Mas vamos quais as surpresas nos outros sentidos.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Sex Set 23, 2011 5:49 pm
numa coisa concordo, quanto a albuns e mesmo dificil superar. mas exitem tantas categorias..
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Qui Out 06, 2011 1:29 am
sim mas a novidade do ano facilmente vai para o dbx. tc e o master pararam faz tempo.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Dom Out 09, 2011 2:28 am
realmente. sem contar k os imortais morreram... affraid dbx vai levar novidade do ano facil facil. mas o link tambem vai levar alguma coisa. ele sempre leva, mesmo sem trabalhar muito.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Ter Jul 03, 2012 5:03 pm
Cheguei e deu pra notar que andam a trazer movimento de novo nisso! dbR esse ano tem que ter votações outra vez
Conteúdo patrocinado

*Premiações [2009]* Empty Re: *Premiações [2009]*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos