:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
*Premiações [2008]* Et82

*Premiações [2008]*

+7
B.X.
Korupt S.
Virus
Kally D
Met-Hodi-Ko
Versologista
ThedbR
11 participantes
Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

*Premiações [2008]* Empty *Premiações [2008]*

Seg Dez 29, 2008 8:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então pessoal? Ano á beira do Fim e tal como ano Ante-Passado fizemos do BRADAHooD Fórum 3, decidi trazer de volta as Premiações. Isso mesmo – Democracia fala mais alto (embora há quem diga que a mesma não existe... mas esses são outros 500); cada membro vai, subjectivamente eleger o membro que, ao seu ver, merece ser Premiado á cada Categoria que se encontra listada abaixo de formas a ver o membro em causa Reconhecido pelo trabalho feito. É uma espécie de Dedicatória em Grupo Wink.
OBS: Tal como na vez passada, Todos os Membros Podem Votar, quer MCs como Net’Cess, sendo porém necessário avisar que Auto-Votos não valem; exemplificando – o TRSS não poderá votar no seu som, na sua Crew ou numa Colabo sua com outro alguém. Abaixo, as Categorias:

A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: (Após o Nick faça o Máximo de deixar claro o porquê da escolha)
2. Membro Que mais Odeia: (Após o Nick eleito explique porquê – Obs: ‘Ninguém’ também é uma escolha)
3. Batalhador Favorito: (Após o Nick eleito explique)
4. Maior Momento no Fórum: (Basta Explicar sobre algum Momento memorável no Fórum e que acha que mereça ser citado – por favor lembrem-se que apenas tratamos de Eventos de 2008)
5. Área Favorita: (Após eleger explique)
6. Tópico Favorito: (Após eleger explique)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: (Explique o Porquê)
02. MC Revelação: (Qual o MC que não ouvira antes e lhe chamou atenção apenas numa faixa)
03. Melhor Duo/Colabo: (Dupla de MCs que juntamente têm se saído bem em faixas juntos)
04. Crew Favorita: (Crew que mais prefere)
05. Mix-Tape Favorita: (Qual dais Mix-Tapes prefere – explique porquê)
06. CD Fantasma Favorito: (Por favor deixe em Branco. Formalidades... O MF não lancou CDs esse ano)
07. Música do Ano: (Qual a Faixa que mereçe o título de Melhor do Ano por melhor Representar o Movimento)
08. Faixa mais Cabeçuda: (Faixa que mais lhe impressionou á nível de informação, criatividade e intelectualismo)
09. Hit Favorito: (Qual dos Top 10 do Ranking Total prefere?)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): (Qual das faixas produzidas pelo Movimento Fantasma em 2008, prefere: Note que apenas duas foram produzidas pelo Movimento “Imagina ‘08” e “Mortinho por Morrer”)
11. Freestyle Favorito: (Explique porquê se possível)
12. Capa Favorita: (Qual das Capas das 3 Mix-Tapes prefere?)
13. MC de Suporte: (Qual o MC que bastando aparecer tem sempre elevado faixas ao ponto de transforma-las em Hit)
14. MC mais Under-Rated: (Qual o MC que ao seu ponto de vista mereçe ser mais explorado)
15. MC do Ano: (Note que é diferente de MC Favorito, aqui irá apenas dizer qual o MC que mereçe o título de MC do Ano, atravês dos trabalhos trazidos e a qualidade dos mesmos)

Apenas tratam-se dos Critérios citados. Vamos lá pessoal. Algo diz-me que terei de extender isso até o fim da primeira semana de Janeiro... ou seja, Domingo no máximo para ser justo.
O nome dos Vencedores aparecerá no início do Tópico. OBS: Em caso de Empate, infelizmente, apelar-se-á pela inicial dos nomes Wink.
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Seg Dez 29, 2008 9:51 pm
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Kally D (tem sempre Reviews bem elaborados)
2. Membro Que mais Odeia: Verbal Gunz (Adora atacar todo mundo)
3. Batalhador Favorito: Methodiko (Tem uma forma unica de usar jogos silabicos e suas cores na escrita lhe dao personalidade)
4. Maior Momento no Fórum: Torneio (estava muito activo e animado)
5. Área Favorita: Grande Debate (adoro debater)
6. Tópico Favorito: Top 95 (simplismente porque adoro saber a opiniao de todos)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: dbR (sabe enquandrar tudo de forma necessaria, merece estudio)
02. MC Revelação: Trss (apenas com uma faixa ultrapassou varios sons pesados)
03. Melhor Duo/Colabo: dbR e puto link (os dois juntos fizeram bons hits)
04. Crew Favorita: Bradahood (simplesmente porque o dbR diz o nome de uma forma que ate deixa curioso para ouvir algo do grupo)
05. Mix-Tape Favorita: Codigo Alpha (maior salto de nivel alguma vez registrado no movimento)
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imagina
08. Faixa mais Cabeçuda: Imagina (explica refletidamente sobre o rap actual)
09. Hit Favorito: Mortinho por morrer (criativo e louco)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Imagina (essa foi dificil, ambos sons foram bem feitos e gravados)
11. Freestyle Favorito: Tu nao sabes do jegboy (maior freestyle, muito bem feito no que diz respeito a colaboracao e tem muitas pnches e ate metafora)
12. Capa Favorita: Night-Sessions (nada contra as outras capas, mas senti mesmo o devil na capa e me pareceu algo mesmo night)
13. MC de Suporte: dbR (quase todos sons que aparece e fogo. depois ta o link)
14. MC mais Under-Rated: TRSS (acho que tem de ser mais explorado e ele promete)
15. MC do Ano: dbR (Sem duvidas tens tudo pra levar isso, night-sessions foi fogo aqueceste o codigo alpha e ate o bonus e agora demonstraste novo nivel no pre)
Met-Hodi-Ko
Met-Hodi-Ko
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 37

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Ter Dez 30, 2008 10:55 am
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Kally D (Alem dos Reviews sabe abordar os temas e cria as melhores enquetes de debate)
2. Membro Que mais Odeia: 2Pac (Tirando o Verbal, ainda nao consigo compreender como alguem representar tao mal o nome de uma lenda)
3. Batalhador Favorito: Replika (A forma como utilizou o criterio criatividade a seu favor me deixou estatico)
4. Maior Momento no Fórum: Torneio (Realmente movimentou o Forum salvo os contratempos)
5. Área Favorita: Torneio (E a que mais me chamou atencao e espero participar em breve)
6. Tópico Favorito: MTV Apresenta: Os Melhores MC's de Todos os Tempos (alem dos demais topicos e o que mais me mostrou trabalho e pesquisa por parte do Admin. Embora nao concorde com o mesmo top da mtv)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: dbR (Simplesmente curto a forma como cria Storias, usa o Flow e acima de tudo traz seu skills)
02. MC Revelação: B.X. (embora nao curta muito da atitude dele no forum, acho que depois do 'movimenta-te' merece mais respeito)
03. Melhor Duo/Colabo: dbR e Badkid (Quando juntos, dbR traz o flow e o BK traz a poesia mais concreta - oicam ao 'Meu Ver' e o esquecido 'Respira')
04. Crew Favorita: Bradahood (tem os membros que mais gosto de ouvir - dbR e Badkid e tambem o meu mano Devil J!)
05. Mix-Tape Favorita: Night-Sessions (Curto dos Freestyles pesados e das dicas. La sim, dbR, BK e Devil acima de todos mostraram o que e ter fome e nada de medo no mic)
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Chuva de Palavras Remix
08. Faixa mais Cabeçuda: Imagina (Grande analise, fakes teem de ouvir)
09. Hit Favorito: Nada contra o Movimento (mais representa o movimento e merece o primeiro lugar)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Imagina (Reflexiva e tem um Baixo Pesado. A voz do STK veio a calhar)
11. Freestyle Favorito: Tu nao sabes do jegboy (Maior Freestyle e ate agora nao ouvi nenhum que superou. depois vem o 'nova escola' do Bk)
12. Capa Favorita: Codigo Alpha (Me pareceu ser a capa mais trabalhada)
13. MC de Suporte: dbR (Nao sei se incentiva, mas quando aparece a faixa ganha mais qualidade)
14. MC mais Under-Rated: Devil J (alem de aparecer menos que o dbR e o BK no Night-Sessions ele quase que nem foi visto no Codigo por causa dos 'maiores' e nem no Pre. Precisa de espaco)
15. MC do Ano: dbR (E tudo num so mano. "Skillz e Flows" esta classico. Incrivel como so evolui liricamente e ritmicamente)

Valeu pelo mail.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Ter Dez 30, 2008 2:07 pm
Explicar e que torna tudo mais entediante. Mas ca vou eu:

A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Bullet [Por ser uma comediante]
2. Membro Que mais Odeia: Nenhum [Cada tem sua forma de ser que define sua Personalidade]
3. Batalhador Favorito: Met-Hodi-Ko [Tinha 3 nomes em mente: Leu_Pak e Ri-Ma-N encontravam-se la]
4. Maior Momento no Fórum: Lancamento do Codigo A.L.P.H.A. [Notou-se um super movimento no Forum]
5. Área Favorita: O Grande Debate [E bom criar enquetes, debater e saber a opiniao do resto]
6. Tópico Favorito: Barack Obama [Foi dos topicos em que vi varias opinioes por parte de membros com que gostaria de debater]

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Puto L [Ele sabe. eu gosto dos coros que faz e da forma como usa sua voz]
02. MC Revelação: TRSS [Incrivel como pela primeira vez 'apareceu' no ano e ainda mais com a melhor faixa]
03. Melhor Duo/Colabo: dbR & BK [Realmente quem conhece a historia vera que o que fizeram esse ano so contribuiu para o seu historial de hits e free's em conjunto - Flow & Poesia como disse o Meth = Hip-Hop. Uma mix a dois era o que seria bom]
04. Crew Favorita: BRADAHooD [Na real ha muito poucas opcoes e e complicado uma Crew competir com a BRA justamente por essa ter o membro que mais representa tudo em que se insere]
05. Mix-Tape Favorita: Codigo Alpha [Simplesmente por demonstrar um salto a nivel de conteudo, intelectualismo, criatividade e abordagem de temas.]
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imagina [Faixa mais madura de todas ja lancadas em 2008]
08. Faixa mais Cabeçuda: Sonho Devolvido [Sei que e StoryTelling, mas acho que foi muito mais dificil de escrever do que o 'Imagina' ou o 'A procura de inspiracao' que me pareceram tambem temas dificeis]
09. Hit Favorito: Olhado de Lado [Dei pouco espaco a essa faixa ate perceber que de facto e um Hit que segue muito bem a sequencia do 'Corda Bamba' e cresceu em mim durante esse tempo]
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Mortinho por Morrer [Pareceu-me muito mais trabalhado]
11. Freestyle Favorito: Nova Escola [Sei que a dupla de dbR e Jeg nos freestyles foi magica, mas a forma como BK trouxe a 'hood nesse freestyle foi unica!]
12. Capa Favorita: Codigo Alpha [Aparentou-me muito mais trabalhada e sem duvidas o preto a Matrix chamou-me a atencao]
13. MC de Suporte: Puto L [tem feito muitos bons coros nas faixas em que participou criando Hits onde se parecia perdido]
14. MC mais Under-Rated: Devil J [Tal como disse no meu Review, Devil tem tido pouco espaco para receber o merito que merece.]
15. MC do Ano: dbR [Embora o Puto L tem me trazido boas musicas esse ano, tenho de reconhecer esse titulo como sendo do dbR. Faco-o simplesmente pela sua versatilidade e habilidade de ter feito de tudo um pouco ou muito nesse ano. E muito hit num so ano. Ha quem diga que 2006 foi o ano, mas so de ouvir as Mix-Tapes feitas nesse mesmo ano vou discordando. Houveram sim, mais trabalho e motivacao, mas esse foi o ano da qualidade e evolucao. Reconhecam isso]
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Qua Dez 31, 2008 8:22 am
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Bullet [Me faz rir muito. Ele tem mesmo 14 anos? Parece ter muito menos Razz]
2. Membro Que mais Odeia: Verbal Gunz [Adora dar uma de que sabe tudo]
3. Batalhador Favorito: Leu_Pak [Semre lhe fogem na zona de combate]
4. Maior Momento no Fórum: Lancamento do Codigo A.L.P.H.A. [Estava cheio e com muita razao]
5. Área Favorita: O Grande Debate [Gosto de ver as baboseiras que saem da cabeca de todo mundo]
6. Tópico Favorito: The sims 3 a caminho [Melhor noticia do ANO]

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Nivel Rude [Adoro quando ele atropela as palavras, principalmente saber que vou assistir o melhorar dele]
02. MC Revelação: TRSS [Melhor musica do ano]
03. Melhor Duo/Colabo: dbR & Puto Link [Melhor rapper e o melhor dos corais, simplesmente seria um grupo infalivel]
04. Crew Favorita: BRADAHooD [E a que mais ouco falar mesmo, coloquem o Bx nela!!! Please]
05. Mix-Tape Favorita: Pre-Ressureicao [Foi onde ouvi o Alguem do meu lado I love you]
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Alguem do meu lado [Foi a melhor que ouvi esse ano]
08. Faixa mais Cabeçuda: Sonho Devolvido [Acho uma historia que tem de tudo um pouco e tem muita mensagem]
09. Hit Favorito: Alguem do meu lado [Eu adorei essa musica e queria ouvir mais musicas assim de coraao]
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Mortinho por Morrer [Gostei mais e prontos]
11. Freestyle Favorito: 3 Imperios [E o que a Kally falou, os melhores de cada grupo cantaram nesse som]
12. Capa Favorita: Codigo Alpha [Foi a que mais gostei! Sabiam que foi o Nivel quem criou? Hein? Hein?]
13. MC de Suporte: Puto L [Basta colocar o coro e: e Hit!]
14. MC mais Under-Rated: TRSS [Tem que lancar mais musicas so ouvi uma ate agora]
15. MC do Ano: dbR [Gosto muito de todos mas tenho que reconhecer que foi o que mais trabalhou sim]
avatar
Korupt S.
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 35

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Sex Jan 02, 2009 2:30 pm
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: 2Pac [Representa a sua crew melhor que todos os outros]
2. Membro Que mais Odeia: Puto L [Pensa ser muito pesado so por ter um microfone]
3. Batalhador Favorito: 2Pac [Ninguem tem mais personalidade do que ele]
4. Maior Momento no Fórum: Torneio [Nao estava aqui mas encheu]
5. Área Favorita: Beef [Curto ver niggas a se atacarem sem regras e com ofensas]
6. Tópico Favorito: Free-battle [Os outlaws comandam aquela area e ainda nem foi preciso eu intervir]

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: dbR [Tem tudo e nao e limitado como o resto, curto de lhe ouvir]
02. MC Revelação: TRSS [Nunca lhe ouvi e bastou lhe ouvir uma vez e causou o estrondo que causou nas damas]
03. Melhor Duo/Colabo: dbR & Devil [Esses irmaos dao carga nos freestyle]
04. Crew Favorita: BRADAHooD [Pra mim e a unica que existe no mapa]
05. Mix-Tape Favorita: NightSessions [O titulo foi mesmo a mc e as faixas nao sao faceis de se fazer. Ta muito street]
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imagina [Som feito para os fakes que nao conhecem hihop]
08. Faixa mais Cabeçuda: Imagina [Acho que foi complicado escrever esse som]
09. Hit Favorito: Nada contra o Movimento [Representa o nosso Forum e os membros do Movimento]
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Imagina [Esta muito reflexivo]
11. Freestyle Favorito: Tu nao sabes [Longo, perfeito com muitas punches. Nao voltarei a ouvir um assim]
12. Capa Favorita: Codigo Alpha [Por acaso foi muito bem feita a capa, parabens]
13. MC de Suporte: dbR [So eleva os sons em que entra e cria hit mesmo que nem fazer coro]
14. MC mais Under-Rated: TRSS [Nem sabia que tinha mic, tem que gravar mais. Vamos ver se vai fazer os hits que fez]
15. MC do Ano: dbR [TEm tudo, flows, dicas, metaforas, jogos, etc. parece que usa o que impoe no forum e foi o que mais trabalhou em 2008]
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Sex Jan 02, 2009 3:23 pm
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Virus (tem sido um dos membros que aposta no que eu faco)
2. Membro Que mais Odeia: Ninguem (nao perco o meu tempo a odeiar ninguem)
3. Batalhador Favorito: TRSS (nao e por ser da mesma crew, mas eu gostei da maneira como ele trabalhou no torneio)
4. Maior Momento no Fórum: lancamento do Codigo alpha (todo people fez o login pra baixar a mix, estava muito movimentado)
5. Área Favorita: Apresenta-te (e bom saber que a cada vez mais o forum tem mais membros)
6. Tópico Favorito: o que e que ouves (acho que e o topico mais ativo nesse momento)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: Devil J (esse ano trabalhamos em algumas faixas e eu gostei muito do trabalho dele)
02. MC Revelação: TRSS (o dbR disse-me que a faixa dele esta boa, mas eu nunca pensei que estaria assim tao boa)
03. Melhor Duo/Colabo: dbR e Puto L (Grande dupla pah, fizeram um dos melhores ft's. "Imagina")
04. Crew Favorita: BRADAHooD (foi a mais representada esse ano)
05. Mix-Tape Favorita: Codigo Alpha (muitas musicas cabecudas, coros muito bem feitos, epah, esta mesmo bom)
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Alguem do meu lado (com apenas um som o TRSS fechou o ano)
08. Faixa mais Cabeçuda: Imagina (e a melhor nessa categoria)
09. Hit Favorito: Olhado de lado (e mesmo uma faixa que merece vencer essa categoria)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Mortinho por morrer (gostei dos instrumentos usados)
11. Freestyle Favorito: Praticando o Lexico (dbR esta em forma!)
12. Capa Favorita: Codigo Alpha (nao por ser produzida por mim, mas eu achei que essa foi a capa mais trabalhada)
13. MC de Suporte: Puto L (Digamos que o coro feito por ele da um toque extra no som)
14. MC mais Under-Rated: Bad Kid (ultimamente anda muito "desaparecido")
15. MC do Ano: Puto L (trabalhou muito bem esse ano)
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Sex Jan 02, 2009 5:07 pm
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito:
Kally D (tem algumas semelhaças comigo no que toca ao gostar de debater e querer ver as cenas bem esclarecidas, curto da atitude dela)
2. Membro Que mais Odeia: Kadaffi ( nunca vi ninguém mais burro do que ele, que mesmo sendo mais velho, deixa que o 2pac, mais novo, lhe dê ordens, e como eu já não gosto de gays e gosto pouco de covardes, ele junta os dois em 1)
3. Batalhador Favorito: Met-Hodi-Ko (a sua camapanha no torneio, explica tudo)
4. Maior Momento no Fórum:Torneio (foi o evento que chamou a atenção do peep todo do forum e estimulou a sua participação)
5. Área Favorita:Beef (é fixe ver a personalidade dos membros a vir ao de cima)
6. Tópico Favorito: (Após eleger explique)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito:
dbR ( é meu tropa e é o Mc mais completo que conheço no movimento)
02. MC Revelação:BX (Estava para colocar o TRSS nesse posto, mas o BX revelou-se em mais trabalhos do que o TRSS)
03. Melhor Duo/Colabo:dbR e BadKid (nao é por eu estar lá incluido, mas pelo facto de eu achar que tiveram mais sintonia nas músicas)
04. Crew Favorita: BRADAHooD ( não há muito a escolher)
05. Mix-Tape Favorita: (Qual dais Mix-Tapes prefere – explique porquê)
06. CD Fantasma Favorito: (...)
07. Música do Ano:Nada contra o Movimento
08. Faixa mais Cabeçuda: Imagina ft Puto L
09. Hit Favorito: Olhando de lado
10. Instrumental Favorito (do Movimento): sem preferências, curto ambos
11. Freestyle Favorito: Free-hit-style (Curti bué aquela cena, mostrou uma nova forma diferente de freestylar por parte do L)
12. Capa Favorita: Código A.L.P.H.A
13. MC de Suporte: dbR (Os que votaram nele anteriormente, já explicaram tudo)
14. MC mais Under-Rated: TRSS (precisa de mais espaço entre os gigantes e de mais atenção, notem que o TRSS representa mais o Movimento na sua maneira de ser do que muitos membros do Movimento Fantasma)
15. MC do Ano: Puto L (Apesar de achar que o dbR também mericia este prémio, vi no Puto L, um exemplo de dedicção este ano, mesmo sem lançar os sons dele na qualidade que totalizam 100%, acho simplesmente que merece esta categoria pela forma que trabalhou no código alpha, que foi sem dúvidas a melhor mix lançada em 2008 )
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Sáb Jan 03, 2009 4:51 pm
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito:
Bullet(Esta sempre a animar o forum)
2. Membro Que mais Odeia: 2Pac(Estava pra meter estes sanguessugas que apenas entram pra sacar as cenas,mas este tipo deve ser mas idiota que eles...)
3. Batalhador Favorito: Met-Hodi-Ko (Tem linhas muito fortes,e sab usalas muito bem)
4. Maior Momento no Fórum: Código A.L.P.H.A (Contribui muito pro forum)
5. Área Favorita: Downloads(Chama muitos membros,e membros trazem posts embora so postarem uma vez)
6. Tópico Favorito: Perguntas idiotas e respostas imbecis (Sempre que vou nesta area me pergunto se ele encontra isso onde...hahaa)

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: dbR(O mais completo do movimento,mas tem que continuar a trabalhar pra nao perder o spot ta a vir o dbX....lol)
02. MC Revelação: B.X(Tambem estava pra por o TRSS,mas ele como ja e bem antigo ja nao tem graca ser mas revelacao...e o B.X pelo Movimenta-te deo pra ver que muitos se movimentaram depois de ouvirem o som)
03. Melhor Duo/Colabo: Badkid & dbR (Esses 2 juntos sem duvida...é Carga)
04. Crew Favorita: BRADAHooD
05. Mix-Tape Favorita: Código A.L.P.H.A (Foi a mas cabeçuda das Mixs)
06. CD Fantasma Favorito:
07. Música do Ano: Badkid – Ao Meu Ver ft dbR
08. Faixa mais Cabeçuda: dbR – Imagina 08 ft Puto L
09. Hit Favorito: Badkid - Ao Meu Ver ft dbR (Quando me lembro que tambem esta pra entrar nesta faixa ate doi mas estava com um humor muito negativo,e depois deles gravarem eu fiquei tipo 3 dias sem ouvir e nem dei muita importancia mas quando ouvi nao consegui parar de ouvir ate o badkid me falou no msn porque era so este som que eu estava sempre a ouvir acho que foi 1 semana a curtir esse som)
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Imagina 08 (Ja foi produzido a bastante tempo mas sempre que se ouve da vontade de dropar,e pra mim este instrumental foi feito mesmo pra quem nao percebe...lol)
11. Freestyle Favorito: Puto L - Free-Hit-Style (Foi um free que manteve a qualidade e ele não se atrapalho e manteve as rimas em linha)
12. Capa Favorita: Código A.L.P.H.A
13. MC de Suporte: dbR (É um dos Mc que sempre que entra num som,nunca me deixa mal e mantem sempre o nível)
14. MC mais Under-Rated: TRSS(Gostaria de lhe ver a trabalhar com o resto do movimento,isso que lhe daria mas espaço)
15. MC do Ano: dbR (Dedica-se em tudo que tem haver com a musica e demostra muito trabalho quer no mic quer nos beats)
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Dom Jan 04, 2009 7:16 am
A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Bullet (Pois praticamente quase todo post dele é engraçado, é o comediante do forum)
2. Membro Que mais Odeia: Nenhum (Por mais que seja difícil, não quero odiar ninguém).
3. Batalhador Favorito: Leu_Pak (Vejo nos versos dele ataques sempre brilhantes!)
4. Maior Momento no Fórum: Torneio (Sem dúvidas eu acho que o que trouxe muito movimento para o forum foi o torneio).
5. Área Favorita: Bla Bla Bla (É uma área divertida, e eu gosto).
6. Tópico Favorito: O que é que ouves? (Não tive muita escolha, portanto voto nesse).

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: dbR (Qualquer som que ele faz ele consegue fazer de forma muito especial e muito boa, adoro isso nos sons dele.)
02. MC Revelação: B.X. (Com o "Movimenta-te" ele realmente deu um bom passo e ele mostrou estar evoluindo muito).
03. Melhor Duo/Colabo: dbR & BadKid (Eu adoro ouvir esses dois juntos, eles possuem uma boa química nos sons que fazem, basta conferir o "Ao meu Ver").
04. Crew Favorita: BRADAHooD (Como já disseram aqui, não há muito o que escolher).
05. Mix-Tape Favorita: Código A.L.P.H.A (Foi muito bem trabalhado e tem mais hits, mas admiro muito também os outros trabalhos lançados).
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Imagina (Nem preciso dizer, todos já sabem. Aquilo é pra sentar, ouvir e refletir).
08. Faixa mais Cabeçuda: Imagina (Foi muito bem trabalhada e realmente um som como esse traz um tema bem complexo.)
09. Hit Favorito: Ao Meu Ver (Esse som me relaxa sempre, eu curto demais ouvir ele).
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Imagina (Simples e efetivo - a fórmula perfeita).
11. Freestyle Favorito: Nova Escola (Gostei muito de ouvir o Badkid nesse freestyle, é o meu favorito).
12. Capa Favorita: D.B.R. [dbR's Before Ressurection] (Pra mim caiu muito bem com o tema).
13. MC de Suporte: dbR (Incrível como ele sempre aumenta o nível do som quando aparece).
14. MC mais Under-Rated: Devil J (Eu curto ele e eu gostaria de ver ele aparecendo e lançando mais).
15. MC do Ano: dbR (É o que mais trabalhou e sem dúvidas ele sempre se destacou demais nos sons que apareceu, por isso meu voto vai nele).
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Dom Jan 04, 2009 8:01 am
A) FÓRUM:[/b]
1. Membro Favorito: Kally D (so pelos reviews mermo)
2. Membro Que mais Odeia: Kadafi (e muita burrinho ele, sempre recebe ordens do capitao gancho).
3. Batalhador Favorito: TRSS (ganhou o torneio, entao e o melhor)
4. Maior Momento no Fórum: Lancamento do codigo alpha dos ceus (Deus juntou os membros nesses dias e depois matou os fantasmas, agora esperamos pel ressureicao).
5. Área Favorita: Bla Bla Bla (adoro ouvir o que o resto tem a dizer, ha muita baboseira na cabeca das pessoas).
6. Tópico Favorito: FreeBattles (e comico ver um monte de fracote se destruindo apenas por pensar ser o melhor do mundo - o melhor ri de voces hahaha).

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: dbR (So escolhi ele porque o Puto L nao e mc, ele faz R&B: e o kanye do forum)
02. MC Revelação: TRSS (o pessoal todo percebeu a sua necessidade de ter alguem do seu lado - nao importa o sexo nao).
03. Melhor Duo/Colabo: dbR & Puto L (eles se completam - o rapper e o corista).
04. Crew Favorita: BRADAHooD (Mesmo que tivesse mais escolha, essa crew e rica).
05. Mix-Tape Favorita: Código A.L.P.H.A (todos, tirando o trss apareceram muito bem - como diz o Tc "boa mix").
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: Alguem do meu lado (muito bom som e me faz lembrar de todos os 'naos' que ja recebi na vida quase me matei).
08. Faixa mais Cabeçuda: Imagina (eu acho que levou 5 dias para escrever a primeira estrofe, ou melhor no quinto dia o dbR apagou tudo e voltou a escrever)
09. Hit Favorito: 2Pac Wack Part. II (e tao bom ver o 2pac a ser tao maltratado num som com ajuda do admnistrador).
10. Instrumental Favorito (do Movimento): Mortinho por Morrer (I wanna ROCK Very Happy).
11. Freestyle Favorito: Tu nao sabes (foi tao bom ouvir o dbR fazer freestyle, e o Devil tentando ganhar espaco para fazer).
12. Capa Favorita: Nightsessions (ficou boa, no escuro e tal).
13. MC de Suporte: Puto L (quando te manda o coro feminino e hit).
14. MC mais Under-Rated: Devil J (tem que mandar mais hits).
15. MC do Ano: dbR (parabens Admnistrador, entrou bem em 2009 depois dos trabalhos de 2008 muito hit e esteve presente em todas mixes).
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Ter Jan 06, 2009 7:15 pm
Bem, o Tópico já Expirou e abaixo estão os vencedores. Para os casos de Empates tive de postar mais de um nome. A Premiação será colocada nas Notícias:

A) FÓRUM:
1. Membro Favorito: Bullet & Kally D
2. Membro Que mais Odeia: 2Pac, Kadafi & Verbal Gunz
3. Batalhador Favorito: Met-Hodi-Ko
4. Maior Momento no Fórum: Lancamento da Mix-Tape Código A.L.P.H.A. & Torneio
5. Área Favorita: O Grande Debate
6. Tópico Favorito: "Free-Battles" & "O que é que ouves?"

B) MOVIMENTO FANTASMA:
01. MC Favorito: dbR
02. MC Revelação: TRSS
03. Melhor Duo/Colabo: dbR & BadKid
04. Crew Favorita: BRADAHooD
05. Mix-Tape Favorita: Código A.L.P.H.A.
06. CD Fantasma Favorito: -
07. Música do Ano: " TRSS - Alguem do Meu Lado" & "dbR - Imagina '08"
08. Faixa mais Cabeçuda: "dbR - Imagina '08"
09. Hit Favorito: "MC Buga - Olhado de Lado"
10. Instrumental Favorito (do Movimento): "dbR - Imagina '08"
11. Freestyle Favorito: "Jegboy - Tú não sabes [Freestyle]"
12. Capa Favorita: Código A.L.P.H.A.
13. MC de Suporte: dbR
14. MC mais Under-Rated: TRSS
15. MC do Ano: dbR

Por Favor, dobrem o número de votos em 2009 - Feliz Ano Novo, por mais tardio que aparente. Wink

[OBS: Nada de postar por aqui]
Conteúdo patrocinado

*Premiações [2008]* Empty Re: *Premiações [2008]*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos