Kanye West quer ser o novo "rei do pop"
+2
2c
TRSS
6 participantes
Kanye West quer ser o novo "rei do pop"
Qui Jul 30, 2009 10:17 am
Kanye West está disposto a ficar com a coroa de "rei do pop" deixada por Michael Jackson. Segundo o site do jornal inglês Metro, ele disse: "todos amam e respeitam Michael Jackson, mas os tempos mudam. Foi triste ver Michael partir, mas com isso abriu-se um caminho para o novo 'rei do pop' e eu estou disposto a ficar com o título".
Ignorando que Michael Jackson ficou no top das paradas 38 vezes, o músico acrescentou: "não há ninguém que possa se igualar a mim em vendas, então faz sentido eu assumir a coroa de Michael e se tornar o novo rei".
fonte: Terra Brasil
Ignorando que Michael Jackson ficou no top das paradas 38 vezes, o músico acrescentou: "não há ninguém que possa se igualar a mim em vendas, então faz sentido eu assumir a coroa de Michael e se tornar o novo rei".
fonte: Terra Brasil
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Re: Kanye West quer ser o novo "rei do pop"
Sáb Ago 01, 2009 2:24 pm
Rei do pop? haha nada que vem desse mc me surpriende
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Seg Ago 03, 2009 12:31 pm
kanye so pode estar dopado para pensar tal coisaaaaa.... na minha otica nao existiraaaa alguem iguallll ou superior ao rei pop de todos os temposssss....
Qua Set 16, 2009 2:16 pm
Comparacao impossivel / status inatingivel. So mesmo o Kanye para sonhar tao alto... e com o Microfone ligado.
Qui Set 17, 2009 8:17 am
^Na realidade ele desmentiu essa notícia, ainda bem.
Sex Set 18, 2009 4:38 pm
ainda bem k dismentiu porque ele nao esta nem um pouco preparado para assumir esse papel
- Rah KimActivo
Número de Mensagens : 184
Sáb Set 19, 2009 12:32 pm
Ye, Ye, Ye. O que momentos de sucesso nao fazem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos