Kanye West antecipa lançamento de novo álbum
+5
B.X.
Devil J
TRSS
**TC**
Mr. Manchete
9 participantes
Kanye West antecipa lançamento de novo álbum
Sex Out 10, 2008 9:18 pm
Kanye West revelou para os fãs que estava trabalhando em seu novo álbum, 808's & Heartbreak, mas nunca divulgou uma data oficial para o projeto. Agora, recém chegado de uma viagem ao Havaí, West está pronto para anunciar a data de lançamento do projeto.
Eu antecipei meu álbum para 25 de novembro, ele disse aos fãs em um show secreto do Myspace para o novo álbum do rapper T.I. Nós terminamos o álbum. Eu voltei do Havaí na manhã de hoje.
Recentemente, West foi alvo de noticiários negativos por ter se envolvido em uma briga com um paparazzi. Na ocasião, o emcee foi acusado de quebrar a câmera de um fotógrafo e uma filmadora do cinegrafista do site TMZ.
Agora, o rapper se viu às voltas com os indesejados colegas da imprensa. Quando perguntado se gostaria de se desculpar pelo ocorrido, West olhou para o cinegrafista e disse após permanecer por um tempo em silêncio: Eu vou te pedir como um homem para me deixar em paz.
Fonte: CentraldoRap.Com
Eu antecipei meu álbum para 25 de novembro, ele disse aos fãs em um show secreto do Myspace para o novo álbum do rapper T.I. Nós terminamos o álbum. Eu voltei do Havaí na manhã de hoje.
Recentemente, West foi alvo de noticiários negativos por ter se envolvido em uma briga com um paparazzi. Na ocasião, o emcee foi acusado de quebrar a câmera de um fotógrafo e uma filmadora do cinegrafista do site TMZ.
Agora, o rapper se viu às voltas com os indesejados colegas da imprensa. Quando perguntado se gostaria de se desculpar pelo ocorrido, West olhou para o cinegrafista e disse após permanecer por um tempo em silêncio: Eu vou te pedir como um homem para me deixar em paz.
Fonte: CentraldoRap.Com
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Re: Kanye West antecipa lançamento de novo álbum
Ter Out 14, 2008 4:06 am
Esse disco do Kanye west vai ser uma shit...das grandes :twisted:Só estou esperando sair pra rir Love lockdown
Ter Out 14, 2008 8:28 am
Vamos ver, eu também acho que vai ser fraco esse álbum.
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Ter Out 14, 2008 2:00 pm
Vala galera nao ligue falhas pequenas quem sab nao sera nada fraco....(embora eu duvid)
Sex Nov 07, 2008 3:41 pm
eu tambem acho que vai ser fraquinho... principalmente se o resto dos sons forem com o efeito auto-tune
Ter Nov 11, 2008 8:22 am
As aparencia iludem naose esquessam disso o Vosso Problema e no nome do album ou o novo estilo?
-eu escutei um som do Kanye desse novo album esta muito quente
Ter Nov 18, 2008 1:54 pm
acho que comparando com os albuns passados nao vai ser melhor...
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Qua Nov 19, 2008 8:19 am
Infelizmente nao espero muito desse ultimo album. Pelo menos esta a comprar certas pessoas e tem sons que ficam no ouvido. Olha o single por exemplo. Mas um cd todo so assim?
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Qua Nov 19, 2008 1:53 pm
da beat x-pert escreveu:As aparencia iludem naose esquessam disso o Vosso Problema e no nome do album ou o novo estilo?
eu nao discordo que esse som é bonito(ele praticamente nao rapa entends),mas epa nao estamos habituados a ouvir-lo assm entends
- BulletActivo
Número de Mensagens : 243
Qua Nov 19, 2008 2:26 pm
"entends" sim.
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Qua Nov 19, 2008 2:44 pm
Eu quero ouvir Rap. so epero nao encontra mistura nesse album.
porque se for pra ouvir R&B prefiro compra o cd de um R, Kelly.
porque se for pra ouvir R&B prefiro compra o cd de um R, Kelly.
Qui Nov 20, 2008 7:49 am
yah o som e bom de se ouvir... mas nao tem nada a ver com a personalidade dele man...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos