:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Sex Jan 16, 2009 4:21 pm
Formato: Amigavel Simples
Regras:
a) 4 Estrofes - com 4 versos cada
b) AB vs. AB (Uma Onda)
[Sem Regras Especiais]
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Sex Jan 16, 2009 4:22 pm
***RIMAS DO B.X.***

testando o limite notei que o N.Rude nao abates/
perdeste todas as 7 vidas a colecionar empates/
membro odiado sem sig, assina a ficha pessoal/
morreste no champ pois nao es um ser imortal/

sugo os restos do replika sou vampiro destruidor/
metodiko, o batalhador que faz-te perder o valor/
devastador causador de dor para o verbulador/
se opor e pior sem pudor vou por o exterminador/

CREW SANGRENTA! so no top da crew melhor/
novato pouco postador quer se impor, sonhador/
o criador da enquente sera o senhor perdedor/
back home, rude monkey faz da thug life terror/

a 20 seculos que o teu curso de ingles nao acaba/
de 50 pra 90pts?! ate enches o aquario de baba/
ti/ro/ te/mivel/ eu dispa/ro/ bem/ no teu/ ava/tar/
vi/ro/ te/rrivel/nao pa/ro/ nem/ se eu/ ava/calhar/
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Sex Jan 16, 2009 4:23 pm
***VERBAL-GUNZ PERDE POR FALTA DE COMPARENCIA***
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Dom Jan 18, 2009 9:06 am
agora sim nao voltarei a ver o Verbal por aqui no forum, parabens BX!
Met-Hodi-Ko
Met-Hodi-Ko
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 37

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Sáb Jan 24, 2009 2:50 pm
E nisso que da dar uma de Bully no forum mesmo. Acabou sendo destruido pela tao chamada "Bitch" dele.
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Seg Fev 02, 2009 2:35 pm
E continua minha bitch. Yo diba, fiquei sem net homes. Fuck, perdi a battle pro pussy do bx. Vou pedir rematch com o kid se possible porque preciso dos meus points back e um bitchass como ele nao pode ficar no meu way. Virus, queres somethin comigo chick? Entao tira o meu name da tua mouth, Meth - Shut tha fuck up! Verbal is back!
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Ter Fev 03, 2009 6:04 am
yeah yeah yeah. ficaste sem net sei, por isso mesmo e que pediste pra enviar a tua part pro dbR fora do prazo, e eu ainda aceitei, mesmo assim nao enviaste. Ganha juizo o palhaco, e tenta reparar que a unica bitch aqui no forum nesse momento es tu, pois tens uma grande boca pra aranjar confusao e nao fazes nada na battle. ou fazes??... hum, nao vences uma battle faz tempo, olha so pros teus pontos, damn deverias ter vergonha de vir aqui com essa atitude.

Virus, queres somethin comigo chick? Entao tira o meu name da tua mouth, Meth - Shut tha fuck up!

a virus nao foi a unica que postou aqui, o que e que se passa? nao tens boca suficiente pra falar isso pro restante? bem me parecia.

e quanto a ficar no teu caminho, pff, isso pra mim e perder tempo, simplesmente aceita a derrota e admite que tu nao passas de um wack cheio de lata.
resumindo e concluindo, por acumulacao de empates e derrotas, e por uma posicao muito baixa na tabela, a BITCH aqui no forum es tu (tens 18 pessoas em cima de ti, quem e a bitch?), por tanto estou ma'cagar pro que tu falas.. palhaco


(lol nem sei porque que eu perco o meu tempo, lol)
Cheff Vidall
Cheff Vidall
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 35
Localização : luanda-angola
Crew : black union

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Ter Fev 03, 2009 6:21 am
epha mano força ai
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Ter Fev 03, 2009 6:25 am
Nota-se que es um kid que nao tem seguro de life e sem travoes na mouth. So dispara shit. Pena for you, bitch que eu reciclo as tuas shits. Let's see little fuck:
1. Quem te disse que queria enviar as minhas lines fora do prazo? What the fuck? Eu nem net tinha kid. Have you seen Bullet and Kally por aqui? Conta o time e diz-me se yes.
2. Para de tentar ter sex online com essa chick little bastard. Eu ataquei o meth tambem fool, e nao falaste dele why? Hahaha. Ja vi tudo. But remember, o Manuxu tambem e outro retard que quer a girl. Tirando o dbR, os dois foram os unicos que postaram criticizing me. So... what tha hell?
Quanto aos teus posts - tas com new attitude son. Entrar numa crew faz miracles huh? Ja chama names and shit, ja quer dar uma de tough. Vou ter mesmo a de deixar cair todos names da tua little ass crew e depois vamos ver onde vais colocar essa mouth right?
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Ter Fev 03, 2009 7:10 am
1- nao estas a querer dizer que o dbR e mentiu pois nao? ate porque foi ele mesmo quem disse-me que tu querias enviar a tuas estrofes, e so eu poderia permitir porque ja estava fora do prazo, e eu permiti, e mesmo assim nao apareceste, BK, Devil J, TRSS, T.C que nao me deixam mentir

2- quando eu falei do ataque que tu fizeste a virus, eu referia-me a nao teres atacado o meth, ate porque eu nem reparei que tu atacaste, (ataque esse que se limitou num "cala a boca" quando na virus ficou uma ameaca de combate, falta-te colhoes puto), e obs: eu nao sou de namoros virtuais, se gostas dessas cenas de namoros virtuais e ficaste com ciumes, eu nao tenho nada a ver, seu retardado.

3- eu nao preciso de ter uma crew para ganhar atitude, principalmente quando o oponente es tu (obs: so estou a te chamar de oponente pra nao ficares triste, porque nem pra isso tu serves xD), e quanto a derrotares os membros da minha crew, tu ja tentaste oh pateta, e eu so te pergunto algo, deu certo? (obs: e uma pergunta retorica, nao responde ok?)


e ja agora, evita enviar posts contra mim, ate porque eu ja nao vou perder o meu tempo a te responder, tenho coisas mais importantes pra fazer.
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Ter Fev 03, 2009 8:33 am
1 - Eu nem sei se o dbR falou essa shit ou nao little homey. fuck all those niggaz of yours. Vamos a um Rematch. 'Nuff Said. Ja enviei um MP ao dbR pra saber da reality dessa shit que andas a dizer.

2 - Ah agora "shut tha fuck up" nao e insultoso? Haha, entao achas que se te disserem SHUT THE FUCK UP estao apenas a te mandar calar com respect? Cohones falta-te a ti ao wack ass que anda a te ajudar nas lyrics pras batalhas do forum. One Word for you - TRSS doesn't scare no one. vou te fazer ter o Respect que tinhas for me antigamente quando nao tinhas no muthafuckin' body to protect your sorry ass. Puto? Checka a diferenca de Age. Ensinam-te a ter respect na tua house? Entao stay put - sou mais velho que tu. HAhaha essa ma education me lembra da bitch L. Eu tenho uma chick real e podes perguntar nos members da minha crew. Namoros virtuais so sao mesmo com as minhas Bitches como tu.

3 - Hahaha. You sure I can't take on your sorry ass crew? Then lets check it out son. It's on. Verbal vs. Imortais. Wanna see how this ends? EASY.

And ya, nao respondas son. Ve se melhoras o Lexico kid. Tens a lingua presa or what? Damn, you just SOUND shitty nos teus novos dois sons. Tens dificuldade on singin'? Stick to forums.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Ter Fev 03, 2009 9:33 am
porra pra alem de ser uma cabrona
ainda chora como uma bixona
VERGADO espero q a tua net nao volte a faltar como desculpa bitchhhh
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Ter Fev 03, 2009 11:14 am
Bem peeps, vamos levar isso pra outro lado do fórum. Já chega de bate-bocas por um tópico que já fora terminado. Eu pensei ter criado a áre do Beef com tal intuito. Fique atentos e tentem basear os vossos comentários apenas ao desfecho do Combate. E B.X., eu pensei que tivera desfeito a brincadeira. Então desculpo-me já de antemão; o Verbal não me chegou a contactar (na verdade contactou-me – porém apenas depois de já terminada a batalha para explicar que a sua possibilidade de envio dos versos se encontrou dificultada pela falta de Conexão). Dito isto, insisto no conselho de levar isto para outra área. Fiquem.
Conteúdo patrocinado

***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO] Empty Re: ***B.X. [P] vs. [A] VERBAL-GUNZ*** [B.X. - WO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos