:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Seg Abr 28, 2008 1:59 pm
Formato: Amigavel Simples
Regras:
a) 4 Estrofes - com 4 versos cada
b) AB vs. AB (Uma Onda)
[Sem Regras Especiais]


(Desculpem pela demora... Hyper ocupacoes)


Última edição por ThedbR em Ter maio 06, 2008 12:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Combate Anulado - Complicacoes de Votos.)
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Seg Abr 28, 2008 1:59 pm
TC


TC is the one, like a 50cent com colete /
net´cee nem tente usar gun, bullets dao ricochete /
NY, onde bebo o teu "Blood" como se fosse honey /
Os teus homens eU pago COM games cuz "I get Money" /

This is cent, com um T superior, shine na estrofe /
Muito verbo sem bala, nigga "your gun go off" /
fizeste mal em aceitar beef, agora vais perder
uso a tua pistola bocal contra ti, "Straight murdER" (?)

nada de ti me toca,/ tua força é pouca,/ fecha a boca /
porque voce só abre pra fazer fofoca / e comer mandioca /
não me provoca / e foca / em treinar mais o tiro ao alvo /
"my gun go off" te atiro com ela, não ficas a salvo /

Legendários são dbX, crash Ice e TC furacão /
tiro a pistola e "Click clack pow officer down" /
A TUA FRAQUEZA COMEÇA NO TEU AVATAR /
TE TAPO O CANO DA ARMA COM UM LENÇO DE ROUBAR /

Cala boca burro, eu te rompo boy, desaparece desse forum..daki é o TC the Legendary nigga.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Seg Abr 28, 2008 2:07 pm
VERBAL-GUNZ


Ja comi / o Nivel mas ele me pareceu/ Cru /
Lhe cuspi / e agora quero e o Teu/ Cu /
Me superares nisso / no minimo implica / paradox /
Tens compromisso / com o 50? Ou es a Vivica / Fox /

Mas outra bitch, agora o BX esta mais contente /
B-Blood tem 30 Balas, teus Byters tem 20 dentes /
Verbal vs. TC - Pensavam que fosse combate forte /
Mas TC chamou-se 'Lenda' para antecipar a morte /

Logo a Partida / tas num beco sem saida /
Tua Crew e divertida / como Logos de Inseticida /
Tua atitude e convencida / suicida / endoidecida /
Mas Verbal te intimida / e a Gunz te tira vida /

You 'get Hit Snitch' and 'Die Tryin'' to beat me /
Vai casar aos 25 e 'Curtis' sera o Sobrenome do TC /
Nao es meu rival, 'Massacre' Verbal, no 'Te-Ce' /
E o sangue que te corre na cara e da classe B /
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Ter Abr 29, 2008 5:50 am
ja da pra ver que o T.C esta em boa forma...
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Ter Abr 29, 2008 9:48 am
O melhor combate desse forum até agora!!! parabéns aos dois batalhadores muito equilibrado
o meu voto é o seguinte:

Rima: empate ( TC escorregou com o 'Murder' e 'perder' e Verbal Gunz com 'contente' e 'dentes'- nota: plural e singular)

Flow:0 Empate (não houve muita variação nesse aspecto)

Personalidade: TC (conseguiu falar de si, ou pelo menos algo que tem a ver com ele em quase todas as estrofes)

Combo: Verbal Gunz ( mandou um de 9, enquanto que TC mandou um de 7)

Jogo Silábico: empate (embora dbR não tenha assinalado, o TC tambem mandou um jogo silábico de 2 tal como o maior de Verbal Gunz, logo na primeira estrofe..passo a citar o jogo silábico: "TC/ is the one/, like a 50cent com colete /
net´cee/ nem tente usar gun/, bullets dao ricochete /")

Criatividade: TC ( surpreendentemente TC levou essa categoria levando de vencida em quantidade e qualidade, uma vez que TC expressou 9 ataques referidos ao Verbal contra 8 do seu adversário..e qualitativamente, TC utilizou a sua personalidade como forma de atacar o adversário, utilizando os sons de seu ídolo, sabendo que é com ele que se identifica...muito criativo)

VOTO FINAL:TC (2-1)
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Ter Abr 29, 2008 1:38 pm
Vou ser sincera e acho que a muita conspiracao por detras dos Comentarios ao combate. O combate foi muito bom sim. Mas... 'equilibrado'? Sinceramente. O TC foi como a Virus, surpreendeu mas nota-se estar n'um nivel baixo ainda. Pelo menos em comparacao ao do Verbal - minha opiniao e acho discredivel o voto do Leu. Vou por partes na minha votacao.

Rima: Verbal-Gunz ( TC perdeu com o "Murder" / Perder. Ja Verbal cometeu o Erro do Singular / Plural. Mas se formos a ver, qual das duas esta mais proxima de uma rima de facto? Dou ponto ao Verbal-Gunz, a queda do TC foi maior)

Flow: Empate (Sem variacoes na Metrica de se considerar)

Personalidade: TC (Sacrificou maior parte dos seus Versos para Idolatrar o 50 Cent e variou varias vezes do Ingles para Portugues)

Combo: Verbal Gunz (TC ficou pelos 7, sebem que duvido do 'pouca', ja Verbal atingiu os 9)

Jogo Silábico: Verbal-Gunz (A falta de organizacao levou ao nao apontamento do Jogo Silabico do TC no primeiro verso. Embora os dois tenham mandado Jogos de 3, Verbal nao limitou-se num so Jogo e mandou 2 vezes de 3. Entao, vence por quantidade Wink)

Criatividade: Empate (Eis a area que me levou realmente a votar nesse combate. Isso foi a gota-d'agua. TC "expressou 9", Verbal "espressou 8"? O que vem a ser isso? Afinal estamos a contar ataques criativos pela Quantidade de Ataques ou pela diversidade de? Aqui vamos nos:
***TC:
1. Bebe o "Blood" dos B-Blood (Atacou a Crew)
2. Usa a pistola Bocal contra ele / Verbal sem bala (Atacou o Nick)
3. Usa o lenco de roubar pra tirar a arma (Atacou o Avatar)
O resto e Personalidade, sendo assim, TC teve 3 (na otica do Leu pois nao?)
***Verbal-Gunz:
1. Teu / Cu (Atacou o Nick)
2. Es a Vivica Fox? (Atacou a Personalidade do TC)
3. Logos de Insecticida (Atacou a Crew)
Entao, quanto tem o Verbal? 3. 3 vs. 3 = Empate. Nao votemos pelo numero de ataques mas sim pela diversidade dos factos, caso contrario teriamos os Outlawz sempre a vencerem combates por ofenderem os membros apenas num ponto fraco o que tirava a graca e razao de ser desta categoria)

VOTO FINAL: VERBAL-GUNZ (3-1)


Comentario: Eu passava pelo Forum e nao entendi a Euforia do Leu quanto ao Combate. Mas chegar ao Forum e ver um Voto tao mal formulado que chega a discredibilizar totalmente os ataques do Verbal Gunz e apenas a valorizar os seu Combos e Jogos Silabicos e no minimo, insultoso. Ja e o Terceiro combate em que vejo um voto mal formulado e espero ter chegado a tempo para pedir revogacao do mesmo. Nao levem isso a mal, nao tem nada haver com a Crew. Tem haver com justica e se o Leu quiser que se crie um Topico e chegamos a debater abertamente. Por favor votem com clareza senao nao ha razao de combate Wink.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Ter Abr 29, 2008 3:10 pm
Em primeiro lugar, gostaria de pedir à Kally que reveja o combate e analise os seguintes aspectos:

1.quando os um membro dos outlawz rimou flow e outlawz, perdeu na categoria da rima por ser plural e singular...não foi??? não se trata de keda maior ou menor, uma vez que os dois não rimaram...

2.a criatividade pode ser vistas de várias formas e em todas elas o TC ganhou, no entanto não te vi assinalar o "Net'cee" que o TC usou contra o verbal nem o 'Bullets' (que pra quem entende, dá pra ver que ele refere-se ao facto de por vezes o Bullet...'ricochetar' muitas dicas do Verbal e mesmo tuas)- já são mais 2 na diversidade, não??? mas claro que não reparaste... No quanto a quantidade...quanto mais ataques criativos, mais criatividade se esboça!! e não foi nisso que o TC fez?? agora empate???

3.Agora vens me dizer que não é por ser crew??? Tu votaste no Verbal Gunz...na categoria de rima por o erro do TC ser maior?? estamos a falar do facto das palavras rimarem ou de quem mais se aproximou de rimar?? não te contradigas kally...

eu é que podia pedir a revogação do teu voto, mas prefiro deixar os batalhadores decidirem


OBS: o facto de eu querer que esse combate se realizasse, deve-se ao facto de querer algum movimento no forum, nada mais...e pelo que estou a ver, foi o que esse combate trouxe ao forum, não?? e para que conste esse combate foi equilibrado sim, uma vez que os dois estiveram a bom nível...e fizerma um combate que como me disse o Puto L, 'à olho nu, este combate é empate'.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Qua Abr 30, 2008 1:19 pm
Desculpa Leu mas quanto mais respondes mais me deixas perceber que o teu voto nao se baseiou apenas num voto de membros mas sabe-se la porque algo diz-me que isso e mais do que um normal combate pra si. Tu es algo do TC? Nao me deixes descobrir isso porque se for (irmao? ou algum membro que TU criaste?) esta mais do que provavel que tentas-te tapar o Sol com a peneira com afirmacoes do tipo "estas muito confiante TC" antes do combate, eu e o Forum vimos isso. Eu VI, REVI o Combate e tristemente cheguei a conclusao de que estas muito fora do assunto.

1. O Membro dos rimou "Flow" com "Outlawz" e perdeu. Porque? Porque a Oponente Virus rimou em TODOS os sentidos. Ja o Kadafi nao. Portanto em GRAU de rimas ele perde pela tal pluralidade uma vez que Flow e OutLawz RIMA. Plural e Singular rimam. Mas no caso quem estava mais proximo de um rima de facto era a Virus que nao teve esse pequeno deslize e manteve-se na perfeicao. Ja aqui a coisa e diferente. O Verbal Gunz Rimou de Facto, ja o TC nao. m*rd* nao Rima nem aqui nem na China com Perder. Juro Leu, eu sei que sabes muito mais do que isso.

2. Nossa!! Mais tu es limitado hein? Para ver que nao passas de um Juiz PARCIAL e nem devias ter poder de voto sabias? Queres que eu assinale tudo que cada falou? Nao achas que o "Ricochetar" as "Bullets" tem haver com o Nick? Hein? Eu li tudo, e por sinal fui a unica que li os dois combates e nao fiquei apenas pelos Jogos ou Combos do Verbal Gunz. Wink. Tu gostas de me dar trabalho sabias? (dbR envergonha-te que do teu ciclo de amigos so o Link, Devil e o Macaco e que ainda nao mostraram deslizes, porque o BX, dbx e ATE o Leu... sao outra historia...)
Vamos la:

***TC:
1. Bebe o "Blood" dos B-Blood (Atacou a Crew)
2. Usa a pistola Bocal contra ele / Verbo sem bala/Tenta usar a Gun / Bullets dao Recochete / (Atacou o Nick) - e isso? Nao e tudo contra o Nick do Verbal? Onde e que ele diversificou aqui? Continuou a basear-no no VERBAL GUNZ pois nao?
3. Usa o lenco de roubar pra tirar a arma (Atacou o Avatar)
Ainda em Duvidas?

***Verbal-Gunz:
1. Teu-Cu (Atacou o Nick)
2. Die Tryin' to beat me / Curtis sera o sobrenome do TC/ Massacre Verbal no TC/ Es a Vivica Fox? (Atacou a Personalidade do TC)
3. Chamou-se Lenda para antecipar a morte / Logos de Insecticida (Atacou a Crew)
Esqueci-me de algo? Nem tentes apontar Personalidades. Se formos pela MINHA Teoria da Quantidade o Verbal tem 7 Pontos e o TC tem 6 (se nao repeti algo). Quem ganha? Acho melhor ficar pelo Empate ne?

3. Eu nao contradisse. Eu disse que rima. Plural e Singular rimam. Se quiseres ouve Valete lol. Vais te frustrar fofo. Estamos a Falar de RIMAS. Estamos a falar de Analises. Quem Rimou? O Verbal rimou tudo. O TC nao. No combate Kadafi vs. Virus quem rimou? Os dois. Entam vamos a fase 2. Quem mais perto esteve da perfeicao metrica? A Virus. Kadafi deslizou-se no Plural-Singular.

4. Nao, nao irias pedir revogacao do meu Voto. O teu e que esta fora do Real moco. De preferencia que outro alguem fora dos UWG, Legendary Crew (miudos apenas), do Movimento Fantasma (BX so vota a toa, sejemos sinceros), B-Blood, que vote. Nao o iria fazer mas era nice eliminar o Link tambem visto que ja se sabe a opiniao dele quanto ao combate. Entao deixo aberto ao Ri-Ma-N, TRSS, etc; a quem eu nao fui pedir satisfacao.

OBS: Concordo plenamente com a tua intencao quanto ao combate ate por irresponsabilidade do dbR isso ficou as moscas outra vez (era a zona de Combate que movia o Forum afinal?). E parabenizo-te por teres trazido a movimentacao mais uma vez ao Forum Wink. A unica parte em que discordo esta na consequencia desse movimento. Leu, ja viste bem os teus votos?!? Sei la ja e o terceiro voto do qual discordo e para meu azar e o terceiro voto mau feito de um Membro do MOVIMENTO FANTASMA! Comecou com o BX, Devil e agora tu? Minha opiniao. Os dois estiveram em bom nivel mas eu achei, fora do lado imparcial de juiza que o lado do TC foi mais Wanna-Be 50. Pensei que viria isso no Verbal afinal ele e o que fala a mais gangsta ne? Quanto ao que o Puto L disse ou nao disse pouco importa-me porque acho que opinioes de facto devem ser POSTADAS ao forum e nao expostas no Balneario Wink.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Qua Abr 30, 2008 3:44 pm
Kally D, tu é que me vais desculpar, porque quanto mais leio o que escreves, mais percebo que o combate pra ti está a ser mais uma questão de crew que outra coisa...mas vamos por partes:

1. Se a rima é a 'Homofonia externa, constante da repetição da última vogal tônica do verso e dos fonemas que eventualmente a seguem', não vejo como é que o plural pode rimar com o singular...salvo quando a terminação é a mesma, ex: três/vez...por isso digo que quando uma palavra termina com o 'entes' e a outra com 'ente' não vejo rima aí, ao menos que a definição de rima tenha sido alterada. Afirmo, e continuo a afirmar que os dois não rimaram.

2.Por sinal não leste o combate como deve ser...porque antes de votar eu li o combate mais de 3 vezes e tambem vi que m*rd* não rima com perder, aliás nunca disse isso!!! disse e volto a dizer que os dois não rimaram nos referidos aspectos, por isso dei empate na categoria de rima

3."OutLawz" nao rima com "Flow" - talvez "Flows" recordas-te de quem é essa frase?? pois é, é tua....."Portanto em GRAU de rimas ele perde pela tal pluralidade uma vez que Flow e OutLawz RIMA"... essa tambem é tua...e eu chamo a isso contradição!!!


4.***TC:
1. Bebe o "Blood" dos B-Blood (Atacou a Crew)
2. Usa a pistola Bocal contra ele / Verbo sem bala/Tenta usar a Gun / Bullets dao Recochete / (Atacou o Nick) - e isso? Nao e tudo contra o Nick do Verbal? Onde e que ele diversificou aqui? Continuou a basear-no no VERBAL GUNZ pois nao?
3. Usa o lenco de roubar pra tirar a arma (Atacou o Avatar)
Ainda em Duvidas?

***Verbal-Gunz:
1. Teu-Cu (Atacou o Nick)
2. Die Tryin' to beat me / Curtis sera o sobrenome do TC/ Massacre Verbal no TC/ Es a Vivica Fox? (Atacou a Personalidade do TC)
3. Chamou-se Lenda para antecipar a morte / Logos de Insecticida (Atacou a Crew)
Esqueci-me de algo? Nem tentes apontar Personalidades. Se formos pela MINHA Teoria da Quantidade o Verbal tem 7 Pontos e o TC tem 6 (se nao repeti algo). Quem ganha? Acho melhor ficar pelo Empate ne?

continuo a ver que falta aí o net'cee, já que englobaste o bullets nos ataques ao nick, mas não só, para te mostrar que eu li e reli esse combate, nota o seguinte:

"NY, onde bebo o teu "Blood" como se fosse honey /
Os teus homens eU pago COM games cuz "I get Money"

qual é a personalidade com que o Verbal se identifiva?? The game!! essa metáfora de pagar os teus mans com games refere-se ao 50 e ao the game ao mesmo tempo, não?? não se trata de um caso de dois sentidos?? eis que afirmo que sim...
E quanto ao descredibilizar o Verbal, eu nunca fiz tal coisa...mas é notório que o Verbal Gunz não se empenhou a fundo para esse combate, não sei pq...talvez por o TC ser novo, o talvez falta de tempo, não sei ao certo...mas not-se uma ligeira queda na forma de combater do Verbal após ao combate com o Nivel Ruud..minha opinião

OBs: propz!!! mas ao meu ver o meu voto está correcto...não vejo é coerencia no facto de tu estares a afirmar que não se trata de crew ou algo parecido, já que é notório o teu empenho a defender a reputação do V.G..."insultoso"...kally por favor!!! seja mais consistente
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Qui maio 01, 2008 4:38 am
Continuo-te a dizer que isso nao tem nada haver com Crew. E se quiseres vamos anular nossos votos e deixar alguem com cabeca votar. Queres? Que se lixe a Crew. Mas vai te doer porque o teu TCzinho vai perder e podes crer que vai.

1. Leu eu ate estou sem o que te dizer. Diga-me 'Eu invento / abato excrementos' nao rimam? Rimam e sempre rimaram. Ui, definicoes do Wikipedia. Esse Site realmente ja formou alguns MCs que conheco lol. Primeira coisa (pra te mostrar que nao faltei a aula de Portugues) - "A rima é uma homofonia externa, constante da repetição da última vogal tônica do verso e dos fonemas que eventualmente a seguem." Vamos pegar o lado Tonico. Sabes o que e a Vogal Tonica? Ou melhor, Silaba Tonica? Vou assumiar que ja sabes, ate porque tens 18 e ja es meio crescidinho, e tou mesmo sem cabeca pra explicar isso. Qual seria a Silaba Tonica da palavra: "Tento"? Vamos dividir para achas as silabas, aqui vai: "Ten-To". Silaba Tonica- basta ler que encontras: Tento. Voila. Por isso e normal ouvires rappers a rimarem "Eu tento / por dentro" por exemplo. Vamos as divisoes silabicas:
As silabas tonicas estao em negrito caso nao conseguires fazer leituras Wink
1. Va-Lor
2. O-Dor-(es) na verdade nalgumas literaturas nem chega a contar razao pela qual eu tive o Valete como dos MCs que melhor usou as palavras portuguesas pra rimas visto que segundo o que me ensinaram como Poeta ele nao acentua os "RES" ou "TES" como alguns que ainda dao valor a essa ultima parte que quase nem se ouvem.
Sendo assim: "Contente / Dentes" rima Sim! Se formos a ter isso como Poesia eles chamam isso de "Rima Falsa". Nao deixando de ser rima mas nao sendo tao reconhecida como tal. No Caso dos Outlawz isso nao foi reconhecido porque a Virus manteve-se na perfeicao. Percebeu dessa vez? Ja aqui nem foi preciso avistar rimas falsas porque de facto o TC nao rimou Wink.

2. Errado Leu. O TC Rimou. Le pela quarta vez, talvez percebas. Le como o MC que tu es que sera mais facil pra si que ja cantas a um bom tempo.

3. Lol estas a usar os pontos de exclamacao na frase errada. Eu nao me contradisse em nada que eu me lembre. Eu quis dizer que naquele caso 'Outlawz' e 'Flowz' nao devia ser reconhecido como Rima! Apenas isso. Rimam sim. E logico que nao havia necessidade de especificar mais porques no outro topico. Ou havia? Eu chamo a isso a 'procura do erro'. Espero ter-mos finalmente ultrapassado isso e teres compreendido perfeitamente a hierarquia do caso:
1. Rima?
2. Se Rima existem Imperfeicoes?
Basicamente isso. Wink.

4. Mas para que que vou assinalar o Net'Cee se o TC tambem e Net'Cee? Isso vai ferir o Verbal em algo? Nao faz sentido... e como o Devil atacar-te por ser UWG? Ou mesmo Membro do Movimento. Onde esta a superioridade e diferenca fofo? O TC e tao Net'Cee como o Verbal entao isso nao deve ser tido como insulto ou deve? Agora se fosse o Link a chamar um Net'Cee e de Net'Cee ai sim. Ate porque o Link e um MC e isso nos parametros normais demonstra superioridade. Reles-te mal o combate. Deves ter postado a copia errada do que escreves-te para o TC no Forum Very Happy. Talvez no teu papel de rascunho venceste lol... nao leves a brincadeira a serio.

5. Aqui e onde pude sair um pouco da minha cadeira e rir um pouco. Ate parece que lembraste-te disso agora e vies-te-me atirar a cara como se fosse um recurso para dar vitoria ao TC. Acho que ando a fazer-te ler demais a lirica do TC ne? Lolol. Vais passar dias a procura de formas de vencer esse debate. Aqui vou eu: Eu acho que o TC levou em conta a sua revolta com as criticas no Topico do
https://movimentofantasma.4umer.com/noticias-de-hip-hop-f6/50-cent-de-volta-ao-mundo-dos-games-t136.htm
e usou a Frase do Pagar os Homens do Verbal com os Games que vende porque ele realmente recebe dinheiro pelas vendas dos tais Games.
E para comprovar aqui esta: "o da game nao saiu da g unit por causa de dinheiro? porque que nao o criticam? pra mim isso eh dor de cotovelo...se ele estivesse em baixo vcs nao o ligariam, agora ele esta na ribalta, e surge um monte de abutres a lhe criticar...pufff"
Wink. E teres encontrado essa Metafora foi espetacular. So alguem que realmente Conheeeeeeeeece bem o TC faria algo de genero e tal. Sem acusacoes. Volto a perguntar, nao estas a manipular o TCzinho para acabar com a tua sede pessoal de combates Leu? Tem mesmo uma relacao membro-membro. Lol.
a) Vamos supor que se trata-se de um caso em dois sentido, achas que o TC vencia o lado da Criatividade? Nao. Isso ai foi 'atacar o Avatar' o que daria 9-9. E daria o empate no qual votei. Wink.

Sobre a ligeira queda do Verbal nesse combate ou nao eu nao sei. Ele pra mim ainda muito a aprender tambem lol. Curte ser o rufiao e tal.

OBS: Ves coerencia sim. Ves tanta que ando a vir sempre com novos factos como se estivesse a re-ler os versos do Verbal Gunz para ganhar isso. Nao. Eu li ambos os versos UMA vez. E foi suficiente. E a reputacao do Verbal? Cair? Acho que nao estas a perceber qual a reputacao que realmente esta em declinio lol. Consistencia? Lol. Nao sou advogada de ninguem por isso nem estou aqui a exclamar coisas novas ("pago com games" nao se trata de um caso com dois sentidos??? Very Happy) ou (eu chamo a isso contradicao!!!). Nao te enerver Hon. Muita calma nessa Hora.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Sex maio 02, 2008 6:23 am
Por mim, pode ser, que se anulem os votos então!! e quanto ao TC perder ou não, pra mim, tanto me faz como se lhe fez, uma vez que o meu problema, não está no facto de quem pode ter ganho essa batalha ou não (não sou eu, nem nenhum membro da minha crew e combate mesmo Wink)

1.Pronto!! está visto que não faltas-te à essa aula de Poruguês loool, mas também tá visto que não prestaste bem atenção...tipo quando se diz: "A rima é uma homofonia externa, constante da repetição da última vogal tônica do verso e dos fonemas que eventualmente a seguem.", ( e sim é do wikipédia, já não sei onde anda o meu caderno e tal lool) querem dizer que a rima começa apartir da vogal tónica (e não sílaba tónica que é diferente) e continua nos fonemas (ou letras, pra perceberes melhor Wink). ex: Dentro/ centro, qual é a vogal tÓnica? isso tu sabes, afinal não faltaste à essa aula lool. Muita das vezes o que os MC's fazem, chama-se "criar a ilusão de rima, isto é utilizam palavras que Têm a mesma vogal tónica, mas já a sequência dos fonemas não são os mesmos..ex: Tempo/ Aumento, que apesar de não rimarem, dão uma sensção sonora de rima..O próprio valete faz isso muitas vezes.

2.Não preciso de ler novamente, m*rd* e PERDER não rima, porque não combinam em tonicidade... TC rimou sim, mas nos outros versos, nesse não rimou!!
O mesmo acontece com o Verbal gunz...

3. Tass bem, no entanto a minha definição de rima não se altera, e Dentes/contente não rimam

4.loool...se calhar me enganei mesmo na "cópia" que mandei pro TC...não liga essas coisas acontecem lool...já previa essa resposta de tua parte, até porque eu também pensei assim, só que estes ultimos dias em que o forum tem andando à moscas, eu tive mais tempo para ler aguns tópicos que não tinha lido antes, entre eles o dos B-blood, legendary mc's e muitos outros...e reparei que O TC e muitos se autoproclamou MC, comentei até com o dbR sobre isso...e nesse caso Vejo o insulto do net'cee como uma forma de superiorizar-se ao seu adversário, tal como quando um puto, chama ao um Kota de puto, ou o trata como puto quando pensa que é superior...mas seja feita a sua vontade e relevemos isso, que não se aponte o net'cee então

5.Não te vim atirar nada á cara lool...e eu não preciso de conhecer alguem pra entender uma metáfora usada por essa pessoa Wink, preciso é de conhecer os sentidos de retórica em que as frases podem ser empregadas
e a frase que usaste vem complementar o que eu disse ""o da game nao saiu da g unit por causa de dinheiro?"", compara com essa: "Os teus homens eU pago COM games cuz "I get Money", mas não vou tar aqui a perder o meu tempo a explicar os sentidos que o TC podia ter usado, quando o mesmo já se está activo no forum e poderá esclarecer-nos melhor...
Agora, dizer que, caso se tratasse mesmo num caso de 2 sentidos, seria um ataque ao avatar, é o mesmo que dizer que os ataques ao 50 cent esboçados pelo Verbal Gunz também se referiam ao avatar do TC, e nesse caso o Verbal perdia na diversidade também...e não seria empate Wink

OBS: não vejo coerencia, desculpa! e os teus factos novos, só trazem mais factos novos meus, e acho que 1 vez não foi o suficiente...(eu sei que dou trabalho llooll) Se te referes á minha reputação...ela não está em declinio fofa lol...tambem não estou aqui pra defender nenhum dos dois batalhadores..a única coisa que me levou estar realmente a debater os votos dessa batalha, é o facto de meterem a minha imparcialidade em dúvida, eu não preciso de vencer ninguém fazendo uma votação, quando quiser vencer alguem, eu o faço em combate, aí sim eu sou parcial, apelando apenas por um lado, o meu lol, por isso não tenho razão nenhuma pra "conspirar" ninguem...e REafirmo, esse combate foi equilibrado, na minha óptica...WORD UP
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Ter maio 06, 2008 12:12 pm
Bem, pelos vistos ja nao e novidade o meu tamanho de escrita lol. E ficou bem visivel que apenas a Kally respeitou o meu pedido de parar com posts (avisei ao BK para parar, porem...). Mas tudo bem. Gostaria de avisar que esse combate sera Anulado. E mais, vou criar um Topico a parte no 'Grande Debate' para que todos membros que estiverem a favor da Kally ou do Leu possam expor os seus pontos de vistas. Quanto a Kally e Leu por favor evitem postar por aqui - Agradecido. Wink.
Conteúdo patrocinado

***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO] Empty Re: ***TC [X] vs. [X]VERBAL-GUNZ*** [ANULADO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos