Triste notícia para fãs de Eminem
+4
B.X.
Devil J
G-Pro
TRSS
8 participantes
Triste notícia para fãs de Eminem
Qua Nov 12, 2008 7:46 am
Eminem suspendeu o lançamento de seu novo álbum "Relapse", previsto para lançamento em dezembro.
Agora o álbum só irá ser lançado em 2009. O rapper declarou no mês passado (15 de outubro) que ele estava querendo lançar o sexto álbum até o final do ano (2008). O projeto irá marcar o primeiro álbum que o rapper fez desde que lançou sua última compilação "Curtain Call - The Hits" em 2005, quando o rapper largou o microfone para se concentrar mais em produção. Eminem disse que ele não vê a hora "de voltar na ativa" enquanto promovia seu livro autobiográfico "The Way I Am". Mas uma fonte disse ao New York Post que o álbum talvez fosse adiado para 2009, completando "Nunca houve uma data de lançamento marcada". Outra fonte diz, "Eminem passou por muita coisa. Ele está sendo um perfectionista e está completamente obsessivo-compulsivo com esse álbum. Tem uma chance de 50% que ficará pronto até o fim do ano, mas é mais certo de que será lançado no primeiro semestre do ano que vem... é ótimo". Um porta-voz do rapper se recusou comentar sobre o assunto.
Fonte: Eminem Brasil.
Agora o álbum só irá ser lançado em 2009. O rapper declarou no mês passado (15 de outubro) que ele estava querendo lançar o sexto álbum até o final do ano (2008). O projeto irá marcar o primeiro álbum que o rapper fez desde que lançou sua última compilação "Curtain Call - The Hits" em 2005, quando o rapper largou o microfone para se concentrar mais em produção. Eminem disse que ele não vê a hora "de voltar na ativa" enquanto promovia seu livro autobiográfico "The Way I Am". Mas uma fonte disse ao New York Post que o álbum talvez fosse adiado para 2009, completando "Nunca houve uma data de lançamento marcada". Outra fonte diz, "Eminem passou por muita coisa. Ele está sendo um perfectionista e está completamente obsessivo-compulsivo com esse álbum. Tem uma chance de 50% que ficará pronto até o fim do ano, mas é mais certo de que será lançado no primeiro semestre do ano que vem... é ótimo". Um porta-voz do rapper se recusou comentar sobre o assunto.
Fonte: Eminem Brasil.
- G-ProNovato
Número de Mensagens : 85
Ocupação : Produtor
Crew : MFF Pro
Re: Triste notícia para fãs de Eminem
Sáb Nov 15, 2008 6:35 am
na hora nem chega a lancar
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Ter Nov 18, 2008 4:21 am
ei manda esse pessimismo pros teu beatz ok....vamos apenas esperar pra ver
Ter Nov 18, 2008 1:47 pm
lol devil...
yah vamos so ja esperar... so espero k ele nao adia pra 2010 proximo ano...
yah vamos so ja esperar... so espero k ele nao adia pra 2010 proximo ano...
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Qua Nov 19, 2008 8:17 am
Os grandes adoram adiar. Olha so para o "Ressureicao" hahaha!
Mas a serio, ainda tenho minhas duvidas quanto ao lancamento do Cd do em. O mercado anda mesmo complicado e quanto mais tempo ele dar mais ultrapassado vai parecer ser quando vier. A nao ser que leia os criterios da entrad no mercado e chame o lil wayne, ti, t-pain para participar no cd dele. Senao...
Mas a serio, ainda tenho minhas duvidas quanto ao lancamento do Cd do em. O mercado anda mesmo complicado e quanto mais tempo ele dar mais ultrapassado vai parecer ser quando vier. A nao ser que leia os criterios da entrad no mercado e chame o lil wayne, ti, t-pain para participar no cd dele. Senao...
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Qua Nov 19, 2008 1:57 pm
lol,ja deste conta tambem neh....mas quem sab ele consiga fazer o mesmo estrago de sempre
- BulletActivo
Número de Mensagens : 243
Qua Nov 19, 2008 2:26 pm
ou talvez fazer um estrago que nunca fez
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Qua Nov 19, 2008 2:28 pm
Pra mim ele lançara o album no proximo ano sim!
nao acho que seja por motivo de estar ultrapassado ou medo do mercado. Ate porque nao acho o Em comercial ao ponto de nao lançar um Cd pelo simples facto do mercado estar com parametros de Lil wayne, T pain, etc.
O Em nunca precisou de participações para se manter no mercado pelo contrario.
poucos mcs fazem poucas participações com artistas badalados e o Em é um deles.
Pra finalizar, essa noticia nao é triste pra mim. porque esse ano nao é o ano do Rap talvez do rock, R&B, porque Rap mesmo (nos mainstrem) so ouvi Nas e Game....
nao acho que seja por motivo de estar ultrapassado ou medo do mercado. Ate porque nao acho o Em comercial ao ponto de nao lançar um Cd pelo simples facto do mercado estar com parametros de Lil wayne, T pain, etc.
O Em nunca precisou de participações para se manter no mercado pelo contrario.
poucos mcs fazem poucas participações com artistas badalados e o Em é um deles.
Pra finalizar, essa noticia nao é triste pra mim. porque esse ano nao é o ano do Rap talvez do rock, R&B, porque Rap mesmo (nos mainstrem) so ouvi Nas e Game....
Qui Nov 20, 2008 7:42 am
nah boy, acho mesmo muito dificil fazer o mesmo estrago... como eu ja disse no outro topico... o Em talvez conseguira fazer um estrago caso fizer uma mudanca radical, ou ate mesmo com a ajudas participacoes...
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Qui Nov 20, 2008 6:26 pm
mais ele ja disse que nao quer ser tão grande no rap de novo disse apenas que quer que o pessoal volte a lembrar a maneira dele rimar! brevemente posto essa noticia...
- MKActivo
Número de Mensagens : 147
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao
Qui Dez 04, 2008 5:51 pm
BAH TOU ANSIOSO POR ESSE MAMBO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos