Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem
Dom Set 12, 2010 4:14 pm
O rapper e ator Nick Cannon resolveu responder tardiamente os sucessivos ataques de Eminem contra sua esposa Mariah Carey. Em um novo som, intitulado I'm A Slick Rick, Cannon acusa Eminem de ter fugido de um mano a mano no BET Awards.
Era uma vez, em uma vida distante... Lá vivia um jovem que foi excelente, diz Nick imitando a voz de Slick Rick. Para tornar isso interessante, sou eu, Nick Cannon.
Aqui vai uma coisinha que precisa ser ouvida/ Aê, vou dar um sacode nesse palhaço agora/ Papo reto, Nick?/ Papo reto/ Eu não sei se devo dar um sacode nele porque ele é uma mulherzinha, Slick. Me desculpe, Eminem, porque você está mentindo sobre ser o comedor? Disfunção erétil, você quer fazê-lo levantar/ Eu vejo a sua boca mexendo, mas você é frágil, Teddy Ruxpin/ Tentei te dar um salve no BET Awards, mas você estava com medo de confusão/ Mais seguranças que o papa/ E enquanto você estava dentro da sua bolha, eu estava correndo sozinho/ O único momento em que você bota a cara nas ruas é quando dá autógrafos para promover suas vendas.
Confira o novo som de Nick Cannon abaixo:
Fonte: Central do Rap.
Era uma vez, em uma vida distante... Lá vivia um jovem que foi excelente, diz Nick imitando a voz de Slick Rick. Para tornar isso interessante, sou eu, Nick Cannon.
Aqui vai uma coisinha que precisa ser ouvida/ Aê, vou dar um sacode nesse palhaço agora/ Papo reto, Nick?/ Papo reto/ Eu não sei se devo dar um sacode nele porque ele é uma mulherzinha, Slick. Me desculpe, Eminem, porque você está mentindo sobre ser o comedor? Disfunção erétil, você quer fazê-lo levantar/ Eu vejo a sua boca mexendo, mas você é frágil, Teddy Ruxpin/ Tentei te dar um salve no BET Awards, mas você estava com medo de confusão/ Mais seguranças que o papa/ E enquanto você estava dentro da sua bolha, eu estava correndo sozinho/ O único momento em que você bota a cara nas ruas é quando dá autógrafos para promover suas vendas.
Confira o novo som de Nick Cannon abaixo:
Fonte: Central do Rap.
- JamykeZe Ninguem
Número de Mensagens : 2
Re: Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem
Dom Fev 05, 2012 5:08 pm
ja estava na altura deste patakeiro vendido levar com um beef na tromba.
mas sim, much respect pelos seus albuns antigos
mas sim, much respect pelos seus albuns antigos
Sex Fev 10, 2012 6:09 pm
Hehe sem dúvidas Jamyke. Ele bem sabe que não está ao nível do Em mas estava na posição de atacar de qualquer das formas. É o noivo. E olha que ele mesmo fez um standup comedy á insultar á si próprio. Dou-lhe pontos pela desportiva.
- Verbal-GunzNovato
Número de Mensagens : 96
Qua Abr 18, 2012 7:09 pm
fake
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos