:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Seg Nov 03, 2008 2:41 pm
Segundo B.X., a tão esperada Mix-Tape ("Ressureicao") não ultrapassará os êxitos do "Código A.L.H.P.A." Nivel (B.X.) defende que o "Código" teve mais "temas inteligentes e de quebrar cabeca" e visto que o dbR pretende aplicar o 'Skill' nessa Mix, sem dúvidas o "Código [tera mais brilhantismo]" se formos comparar.
Já dbR, disse de antemão (não em resposta) que, a 'Ressureição', será "uma espécie de mistura entre a 'Night-Sessions Vol. 1' (em termo de Metáforas e Skills) e o "Código A.L.P.H.A." (no que diz respeito á temas) de formas a obter um resultado de forma bruta".
De facto não se sabe se tais comentários por parte de B.X. contiam convicções ou apenas tinham em si o intuíto de motivar gravações futuras na Tape.

Acerca da Mix-Tape "Ressureição", os membros do Movimento mantêem-se até agora calados sobre qualquer possível Promo ou então data de lançamento da mesma.
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Ter Nov 04, 2008 5:56 am
Hum, eu acho que a cada mix que for feita, uma vai superar a outra, sempre evoluindo hehe.
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Ter Nov 04, 2008 12:26 pm
Sempre evoluindo até porq nessa mix vamos ter um dos maiores nomes do movimento "TRSS"(ja estao a trabalhar na track) e tal....deixa o Nível falar ele vai se surpreender....
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Ter Nov 04, 2008 12:57 pm
Txi boy, acho que o Nivel cometeu um erro em ter dito isso. Logo a pura bomba que estamos a espera? Acho que nao ha o que se dizer quando as probabilidades de ser Show sao altas. De qualquer forma nao nos facas esperar muito dbR. Manda ja a bomba man! O pessoal espera.
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 33

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Qui Nov 06, 2008 8:59 am
Mas...deculpem lá malta, quem está a fazer essa mix, e aonde é que a mesma está a ser feita? Quem são os participantes?

Agradecia se me esclarecessem estes pontos.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Qui Nov 06, 2008 9:51 am
Yo Katripojoker (wassup mano). Bem, a Mix-Tape em processo e a minha. [Se fores ao Portal veras as capas das Mix-Tapes por serem lancadas].
Os participantes ate agora sao os membros do Movimento Fantasma: (TRSS, BadKid, Devil J, Puto L, Nivel Ruud, etc.) e mais alguns manos que vou convidar para fazer o feat na mesma Mix. A Mix vai ser Produzida Totalmente por mim no meu PC (lol).

Espero ter esclarecido o Essencial.
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 33

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Qui Nov 06, 2008 9:59 am
Obrigado por ter esclarecido as primeiras questões dbR Smile

Mas fiquei um bocado mais curioso...então como é que é, o pessoal (neste caso os MC's TRSS, BadKid, Devil J, Puto L, Nivel Ruud e etc.) recebe os beats, canta por cima e manda de volta para ti? Ou será que o método é outro?
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Qui Nov 06, 2008 11:15 am
Yeah, ja fazemos isso ha bwe (na verdade desde inicios de 2006 - com o mesmo peeps). Bem, o Devil e meu irmao menor, o BK vive ha alguns blocos da minha House, o Nivel Ruud e meu primo, entao com esses e so marcar e prontos, grava-se ou faz-se o processo de envio de instrumental. Ja com o Link, TRSS e o resto do pessoal Fantasma extrangeiro e so fazer o envio do instrumental que o receptor encaixa-se logo no instrumental e grava a sua parte. Aparenta estranho a primeira, mas da certo sim. A primeira pessoa com quem fiz isso foi um mano chamado Debukis e o som foi considerado Hit e tal lol, desd'entao encurtamos distancias e e so gravar juntos.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Qui Nov 06, 2008 1:09 pm
Esse comentario do BX e meio complicado e duvidoso. Primeiro porque ele encontra-se em poucas condicoes para o dizer visto que ele tem de ter como objectivo a sua ascensao a nivel do hip-hop entao ele tem que tentar melhorar o seu nivel a cada mix-tape que entrar - contribuindo para a evoluicao continua das Mix-Tapes futuras e do Movimento.
Segundo porque trata-se do dbR, ou seja alguem que promoveu em alguns posts o melhoramento de B.X. e a previsao de futuros trabalhos mais pesados do que o ate agora lembrado "Movimenta-te".
Mas sera que ele nao apenas disse isso porque viu que a concepcao ou Ideologia da Tape e estaria destinada a ser muito diferente da "Ressureicao"?
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Sex Nov 14, 2008 6:15 am
Mas as Mix nao podem seguir uma so ideologia Kally. Pelo menos eu acho que nao. senao perdia tudo a graca ne? Imagina nos sabermos ja o que haveremos de ouvir na "Ressureicao"? Eu acho que tira a graca toda. Mas entao? Ainda nada de Data marcada?
G-Pro
G-Pro
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Estudio
Ocupação : Produtor
Crew : MFF Pro

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Sáb Nov 15, 2008 6:55 am
esse puto fala a toa dbR nao le liga. mas agora que falaste na mixtape tou ancioso pra ouvir beats hehe. epa posso produzir um pra tua mix, o que achas?
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Ter Nov 18, 2008 3:23 pm
bem... quando o diba falou-me da mix-tape, eu primeiramente pensei que seria uma mix tape so de skill... e eu gosto mais de cenas com mensagens e talz (codigo alpha) e eu disse que acho que vou continuar a curtir mais do codigo alpha (e nao disse que seria melhor), pk faz o meu estilo, so depois disso e k o dbR me esclareceu que vai ter um pouco de cada... ou melhor muito de cada.... percebem? sorry ai pessoal se vos passei uma ma impressao...





(yo G-Pro, tu podes ter 20 anos mas olha k eu nao sou teu puto... e mesmo se eu fosse "atoa" nao seria mais atoa que os teus beats ok? por isso aprende a respeitar.... )
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Sáb Nov 22, 2008 5:04 pm
Hehehe, vai haver beef yeah!! Razz
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Sáb Nov 22, 2008 5:41 pm
Quem? dbR vs BX? Haha, nao me facas rir pa. Ta tudo entre familha ai. Yo diba para quando a Mix entao? tou mesmo a espera.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Sáb Nov 29, 2008 3:40 pm
não tem nada a ver
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Seg Dez 22, 2008 1:06 pm
Que seria comico seria (valeu Leu_Pak!)
Conteúdo patrocinado

B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A. Empty Re: B.X. acha que Ressureição não será melhor que Código A.L.P.H.A.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos