O que acha do Drake?
O que acha de Drake?
Dom Jan 10, 2010 9:23 pm
O que vocês acham do Drake, pessoal? Há quem diga que há um conspiração por volta da aparição repentina do mesmo e a velocidade com que se estabeleceu comercialmente. Foi tudo muito rápido pr'a ele (tudo bem que já estava na activa desde 2006/07 mas quando apareceu pela primeira vez...).
Comentem aí peepz.
Comentem aí peepz.
Re: O que acha de Drake?
Sex Jan 29, 2010 12:50 pm
exactamente o que votei. falta originalidade. ja vi ele no kanye e lil wayne. nao percebo ainda porque que ele e o novo sucesso...
Sex Jan 29, 2010 2:27 pm
Pois é manuxo Eu tambem tinha votado aí,e em tempos ouvi um som dele em que ele Tem o flow do JIGA,mais é mesmo assim quando o ouvirmos daqui a um tempo ele também já não tera o mesmo flow nem nada,(ao meu ver ela ainda esta em evulução)
- nick_b aka gangsta lawkoZe Ninguem
Número de Mensagens : 12
Ocupação : Musico-Produtor
Crew : black union
Sáb Jan 30, 2010 12:52 am
vou na do ex pert
se este está desde 2006 ainda vai a tempo de se encontrar.. depois pelas influencias das pessoas com quem trabalhou é inevitavel que apareça com seus trassos.... demos tempo ao nigga pra ver o que vem
holla
se este está desde 2006 ainda vai a tempo de se encontrar.. depois pelas influencias das pessoas com quem trabalhou é inevitavel que apareça com seus trassos.... demos tempo ao nigga pra ver o que vem
holla
Sáb Jan 30, 2010 6:25 am
mas notem que ele esta a dois anos ja. o jigga nao precisou de tanto tempo pra perder o flow do biggie, o em nao precisou de tanto pra perder o flow do nas, e por ai em diante. mas e como voces disseram: vamos la dar tempo
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Sáb Jan 30, 2010 7:27 am
Cá para mim, ele devolveu uma certa paixão perdida no rap. Algo que estava a se perder aos poucos. Já vi isso acontecer com o 50 Cent, Eminem, Lil Wayne entre outros. Eu não chamaria ele de pouco origina, l acho que lhe falta uma base filosófica nas rimas e na atitude em geral a nível do hip hop pois sem isso ele vai ser apenas uma febre passageira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos