:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Game eu nao pertenço a este hip hop Et82

Ir para baixo
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

The Game eu nao pertenço a este hip hop Empty The Game eu nao pertenço a este hip hop

Sex Jul 11, 2008 2:38 am
The Game se emocionou durante uma recente entrevista onde disse não se encaixar no hip-hop de hoje em dia. O rapper revelou suas frustrações com outros artistas que se recusaram a participar da faixa tributo à Sean Bell, Cop Killer.

Durante a entrevista, o astro de Compton falou sobre o pouco caso dos artistas que foram convidados para participarem da polêmica homenagem ao jovem do Queens.


Sean Bell, que tinha 23 anos, foi covardemente assassinado pela polícia em 2006, na saída de sua despedida de solteiro. Na ocasião, o jovem foi alvejado com 51 tiros porque demorou a sair do carro em que estava quando foi parado pela polícia.

Eu entrei em contato com um monte de artistas e disse a eles o que eu iria fazer pelo Sean Bell, e muitos deles apenas... Eu recebi um monte de desculpas, ele explicou. Ninguém quis ser homem e chegar junto.

Em um momento da entrevista, Game se emociona e continua falando às lágrimas.

Mer**, isso é f***, cara. Isso é... as pessoas não entendem, cara. E é por isso que eu não quero mais fazer parte desse hip-hop. Isso não está certo, mano. E o hip-hop não era isso, tá ligado? Tipo, não é pra isso que eu faço rap. Não é pra isso que estou aqui.

Por fim, The Game se comparou aos artistas da década de 80, época de ouro do hip-hop, se distanciando dos MCs de sua geração.

Eu não pertenço a este hip-hop, ele declarou. Eu pertenço ao antigo hip-hop. Pessoas que realmente não se importavam em ser eloqüentes, tá ligado? N.W.A. e Public Enemy, pessoas que realmente se impunham. Queen Latifah, MC Lyte.

O novo álbum de The Game, L.A.X., chegará às lojas em 26 de agosto.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

The Game eu nao pertenço a este hip hop Empty Re: The Game eu nao pertenço a este hip hop

Sex Jul 11, 2008 4:21 am
Só uma observação, o The Game está a falar bem brasileiro pah, já usa o "tá ligado?" e o "cara" looool

Na verdade isso é mais uma prova de que se o Hip Hop isn't dead, está a caminhar pra lá... afirmação que já vem a ser sutentada por muitos MC's...a "Era de Ouro" está muito distante dessa nova Geração...
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

The Game eu nao pertenço a este hip hop Empty Re: The Game eu nao pertenço a este hip hop

Sex Jul 11, 2008 10:39 am
hahaha essa matereia foi estraida no blog: hiphop-rapnews.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

The Game eu nao pertenço a este hip hop Empty Re: The Game eu nao pertenço a este hip hop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos