:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Game explica ataques contra Jay-Z Et82

Ir para baixo
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

The Game explica ataques contra Jay-Z Empty The Game explica ataques contra Jay-Z

Qua Ago 20, 2008 2:30 am
The Game explica ataques contra Jay-Z Thegame2Apesar das impressões geradas por uma entrevista dada à uma rádio ontem (14 de agosto), o rapper de Comptom, The Game, afirmou que não deseja se envolver em uma guerra de palavras com Jay-Z.

Como noticiado anteriormente, Game (nome verdadeiro Jayceon Taylor), fez declarações polêmicas contra Jay-Z quando questionado sobre sua rivalidade com o ex-presidente da Def Jam.



Agora, The Game resolveu esclarecer os comentários que fez, alegando ter sido influenciado por um suposto incidente ocorrido no passado.

Eu ouvi que o Jay, de certa forma, disse algo sobre mim durante uma partida de tênis em Wimbledon, disse The Game. Eu não o vi falar isso, eu não ouvi nenhum áudio, eu realmente não sei se ele me atacou, se ele disse algo a meu respeito.

Rumores sobre uma suposta animosidade entre os artistas começaram a circular em 2005, após o lançamento de um freestyle de Jay-Z, onde o mesmo parece desferir ataques subliminares contra o ex-membro da G-Unit.

Ao mesmo tempo em que reconhece a habilidade que Jay-Z possui em atacar um adversário de forma subliminar, algo que ele afirma ter incorporado em seu próprio estilo, Game afirma não ter interesse em alimentar uma rivalidade com o experiente liricista de Nova York.

O que as pessoas não sabem sobre o Jay é que ele é, provavelmente, o rapper mais brilhante a caminhar na face da terra, ele explicou. Ele é brilhante, é inteligente. As metáforas dele atingem a sua cara tão forte que você fica sem saber o que aconteceu. Esse é o tipo de rapper que o Jay é. Eu fui moldado por esse lado dele e o adicionei à minha personalidade e poder de fogo como MC.

Jay-Z é uma lenda, cara. Eu respeito a música dele, mas isso não significa que eu tenha que respeitá-lo caso ele me desrespeite. O Jay que estava falando de mim em Wimbledon, que disse algo a meu respeito, é o Jay que eu irei atacar, apenas isso. O Jay artista do rap, o Jay lenda, o Jay das ruas de Nova York, aquele correria que se transformou num artista sinistro, que se transformou em um dos maiores liricistas que já viveram: Esse eu respeito. Eu não vou botar lenha em uma fogueira que já está queimando.

L.A.X., que de acordo com Game poderá ser seu último álbum, chegará às lojas em 26 de agosto. O registro, que vazou recentemente na internet em sua "versão limpa", conta com participações de Lil’ Wayne, Nas, Common, Ludacris, Raekwon, Ice Cube, Bilal, Chrisette Michelle, Raheem DeVaughn, Ne-Yo, e Keyshia Cole, que aparece no principal single do trabalho, Game’s Pain.




ObS: De minha parte The game tem medo Twisted Evil está a se justificar agora...hahaha...pra que lol! Seja homem THE GAME.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

The Game explica ataques contra Jay-Z Empty Re: The Game explica ataques contra Jay-Z

Sex Set 12, 2008 3:10 am
Isso é que é atitude de um verdadeiro rapper, saber reconhecer os bons, no entanto não se deixar levar por esse reconhecimento, isto é, reconhecer que um rapper é melhor do que tu é bem diferente de deixa-lo falar de ti sem te manisfestares isso sim é que é medo

O the Game fez bem em não atacar o Jay só em sim, ele atacou simplesmente a atitude do Jay-Z, e isso é o mais certo a fazer...minha opinião
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

The Game explica ataques contra Jay-Z Empty Re: The Game explica ataques contra Jay-Z

Qui Out 02, 2008 3:54 pm
"Isso é que é atitude de um verdadeiro rapper, saber reconhecer os bons, no entanto não se deixar levar por esse reconhecimento, isto é, reconhecer que um rapper é melhor do que tu é bem diferente de deixa-lo falar de ti sem te manisfestares isso sim é que é medo"

Yeah, BK me reconhece. Laughing

Realmente o que disseste faz sentido Leu, porem ha uma duvida no ar. Sera que foi mesmo Jay quem comecou com isso? Sem contar que o The Game disse nem ter ouvido as criticas do Jigga.
Lembrem-se caso tenham ouvido que o The Game, de facto, atacou Jay e a sua Click no Show introdutorio do "Documentary" em que abriu o cenario com a faixa "How We Do" ao som do "Jay-Z can suck my ****/ Benzino can suck my ****/ Ja Rule can suck my ****/ Roca Fella can suck my ****". Entao porque do Stress? Estranho o facto. O The Game atacou a bom tempo (para quem sabe a epoca de estreia do Documentary, em que a G-Unit lhe havia subido a cabeca), entao nem devia se preocupar com respostas, principalmente das do tipo "especulatorias" (sinceramente, nao vejo porque o Jigga haveria de atacar o The Game). Na minha otica, o The Game caiu infelizmente e esta-se a distanciar do mapa.
Ele que ataque o Jigga com a forca toda, mas que esteje preparado para as respostas que infelizmente sera tao metaforica que nem os Americanos perceberam no seu todo. Falou e disse TC.
Conteúdo patrocinado

The Game explica ataques contra Jay-Z Empty Re: The Game explica ataques contra Jay-Z

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos