:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jay-Z é processado por plagiar estilo de cantar rap Et82

Ir para baixo
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Jay-Z é processado por plagiar estilo de cantar rap Empty Jay-Z é processado por plagiar estilo de cantar rap

Dom Jun 29, 2008 3:30 pm
O rapper norte-americano Jay-Z está processando pelo pugilista Mitchell Rose por usar sem autorização o estilo de cantar rap do boxeador. Rose pede uma indenização de US$ 88 milhões.
O pugilista alega que Jay-Z roubou seu estilo de cantar sussurrado após ouvir uma demo sua.
Mitchell Rose diz entregou a demo ao rapper e produtor durante uma luta de boxe. "Eu vi Jay-Z quando deixava o estádio depois de uma luta e pediu para ele ouvir minha demo. Ele levou a demo com ele e logo depois começou a sussurrar em suas músicas", explica Rose.
Para o boxeador, Jay-Z usou as técnicas de sussurros para ¿aperfeiçoar sua música e se beneficiou financeiramente disso.
"Jay-Z desconsiderou o fato de que ele tirou o estilo sussurrado da minha demo e o usou para ganhos pessoais, o que é errado", disse Mitchell Rose.

Fonte: Redação Terra

Noutras Manchetes:
» Rapper Jay-Z responde às críticas feitas por guitarrista do Oasis
» Guitarrista do Oasis critica presença de hip-hop em festival inglês
» Numa poderosa turnê, Jay-z e Mary J. Blige passam por Atlanta
» Rapper Jay-Z deve fechar contrato de US$150 mil com a Live Nation


(A inovar sempre, como me foi pedido study )
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Jay-Z é processado por plagiar estilo de cantar rap Empty Re: Jay-Z é processado por plagiar estilo de cantar rap

Seg Jun 30, 2008 6:52 am
Todos querem fama. Parece que se o Jay-z nao roubasse o flow do pugilista quem estaria na MTV era ele inves do jay-z. Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos