:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Ter Abr 15, 2008 8:02 am
Em uma recente entrevista para a Blender magazine, a cantora Alicia Keys disse acreditar que o governo dos EUA criou o Gangsta Rap como uma "tática para convencer os negros a matarem uns aos outros."

Keys também disse que o governo perpetuou a guerra no hip-hop que destruiu as vidas de Tupac e Notorious B.I.G. para "impedir que outro grande líder negro existisse."

Moradores do Harlem, onde Alicia Keys viveu antes da fama, dividiram opiniões sobre a polêmica teria de conspiração da cantora.

Shawn Gillis, um rapper de 21 anos, disse que as alegações de Keys menosprezam grupos de rap como N.W.A. e MCs como Snoop Dogg.

"Eu não acho que foi o governo", disse Gillis ao New York Daily News. "O governo não fez eles serem o que foram".

Já William Fox, de 65 anos, concordou em parte com Alicia Keys.

"O governo já provou no passado que é pouco confiável", disse Fox. "Eu não quero dizer que eles estão totalmente por trás disso, mas eles estão por trás disso de certa forma".

fonte: Central do rap.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Ter Abr 15, 2008 1:39 pm
Alicia Keys a criar polemicas? Interessante.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Qua Abr 16, 2008 5:10 am
hummm!! a ***Alicia Keys*** que fique quieta pah.... Twisted Evil
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Qua Abr 16, 2008 7:18 am
Porque se ela falou bem. Tem conspiracao por detras disto tudo.
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Qua Abr 16, 2008 10:26 pm
Valeu pela informacao TRSS. Sem duvidas que tem conspiracao por ai, mas espero que a Alicia nao esteje e tocar nesse assunto apenas para ganhar fama.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Qua Abr 16, 2008 11:31 pm
hahahaha ganhar fama??? a Alicia?? depois do 'As I am'??

mas voltando ao tópico, "o governo dos EUA criou o Gangsta Rap como uma "tática para convencer os negros a matarem-se uns aos outros."...de certa forma até ela tem razão, é só olharmos para esses Gangsta Rappers e comprovamos a verecidade dessa afirmação...contudo o gangsta rap surgiu para criticar a sociedade e a injustiça causada pela mesma, normalmente os individuos que o praticavam, eram mesmo gangsters, consequentemente, tinha problemas com a Lei, mesmo assim se declaravam sem exitações...eu acho, na minha pessoal opinião, que o Governo não criou o estilo gangsta rap, o governo dos E.U.A, mudou estratégicamente esse conceito, para que não fossem frequentes os surtos de gangs revolucionárias, uma vez que as mesmas estavam a ter seguidores em grande número...com essa alteração, foram surgindo os gangsta rappers de agora, (que de gangsta não têm nada) que são mais produtos da industria musical do que outra coisa ( muito diferentes dos da época do 'Fuck tha Police'- 'Straight Outta Compton') word
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Sex Abr 18, 2008 2:58 pm
Whatever you say Leu, mas a chick quer attention.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Sex Abr 18, 2008 3:54 pm
depois dos comentários a afirmarem que a "chick" quer protagonismo fico com sérias duvidas de que os membros deste forum saibam quem é a alicia keys, que conheçam o trabalho dela e que saibam o que ela ja fez =\
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Sáb Abr 19, 2008 11:02 am
"Os members deste forum" WTF? E tu es de which Forum? E exactamente por conhecer a Alicia que fiz esse comment. Understand! Read! Antes de commentar bullshits. "Members desse forum", os "members desse forum" sao Ghosts - tal como you. Fool. Uma person faz um comment e tu englobas como se o rest tivesse dito the same fuckin' shit. THINK BEFORE YOU ACT. (16 years old)
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Sáb Abr 19, 2008 1:59 pm
Verbal, espero sinceramente que voltes a ler o teu comentario e consigas perceber a palermice que acabas-te de escrever, no entanto vejo que enfias-te a carapuça no sitio certo, os restantes "membros deste forum" a que me dirigi vao fazê-lo também Wink

ps: ve se acabas com esse pimp talkin' que nao te leva a lado nenhum, uma vez que és uma pessoa inteligente sabes que é ridículo (chega a fazer cócegas) tentares ganhar respeito "virtual" a escrever textos em duas línguas que se atropelam entre si...

pps: chama fool ao teu cota se ele te deixar fazê-lo, não te faltei ao respeito Wink

Hazta la
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Dom Abr 20, 2008 4:15 am
PUTO link diz-me:
1) Who is Alicia Keys
2) O que e que ela ja fez para o Game do Rap?
Tenta responder sem fazer searches na Internet (impossible right?)

PS: Sou inteligent o sufficient para nao sair por ai a falar bullshits do qual nao tenho knowledge. E escrevo em two languages porque gosto de o fazer. Ja o Pimp Talk e reservado para as bitches do forum - ja percebes porque chamo-te de hoe, slut, fool etc. Punk!

PS2: Nao vou chamar fool ao meu Cota, chamo antes ao meu PUTO - tu. Byaaatch.

Alicia quer attention e ponto final. "Guilty until proven innocent" (vai la traduzir Link hahahahaha!!!)
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Dom Abr 20, 2008 5:12 am
Amarro uma corda ao pescoço se tiveres 20 anos...Sempre pensei que o dbX era a criança sem cerebro do forum mas parece que ha mais alguem.

faz umas pesquisas apenas sobre os prémios que a Alicia ja ganhou, sobre o que ja vendeu e sobre o impacto de musicas como a "fallin" no mundo.

Assim, vamos reformular a pergunta do BK: axas que depois do "songs in a mirror" a alicia precisa de atençao?

queres tanto ser o mais inteligente do forum que acabas por ser o mais ridiculo...e o melhor é que consigo ensinar-te algo sem dar uma de gangsta ao escrever n'outra lingua que nao a minha em simultâneo com a mesma, fantastico han?

e não voltes a responder porque cada post teu neste tópico faz-me cócegas Wink
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Dom Abr 20, 2008 7:34 am
Well, sou tao intelligent que conheco a tua tatic de tar a 'pedir' help aos outros members atraves de comparacoes de genero Stupid.
Premios? Wtf? Ate o 50 Ganhou Grammys and shit e nem por isso para de querer attention, doesn't he?
E outra coisa kid, se pensas que me ensinas-te shit vou-te ser sincero, nunca ensinaste-me nothing. E so provas que longe do MIC es dos Net'Cees mais ridicules que eu ja vi. E teres battles com o Elocoente faz todo o sense. Mas wtf? O Kanye vendeu millions, mas nao deixa de fazer sad figures sempre que perde attention. Olha pro 50 Cent. Olha pro Jay-Z e pra Beyonce!!! Estou a falar de peeps que tem Bigger Mansions que a Alicia mas continuam nessa War de Attention. O Important nao e ter feito, e manter a fame - word up Wink. Vai procurar info's sobre o Beef entre a Lauryn Hill com o Wyclef Jean, veras que nem a tua Diva e assim tao clean. That will teach YOU something. Holla (ve se le, inves de querer responder para parecer que tem sempre algo to talk about. Use Google, son). Hahaha! Still usin' two languages to talk to you, better try harder.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Dom Abr 20, 2008 8:06 am
Hm depois de comparares a Alicia keys ao 50 cent li o resto do texto na diagonal, isso basta p'ra avaliar o teu nivel de QI (e para me dar as tais cócegas tambem)

Se a noticia fosse: alicia keys fez um drama por não vencer na categoria de melhor video clip (ainda que tivesse a pamela anderson no mesmo) isso sim, seria querer atençao...agora afirmar que o gangsta rap é algo criado com o propósito de "destruir" ser encarado como táctica de protagonismo, WTF? Achas que os primeiros lugares nos top's americanos de praticamente todos os singles que ela grava nao chegam para manter o reconhecimento da girl ao mais alto nivel? fodz, abre o olho

quanto ao ser ridiculo ...sonho um dia estar no teu patamar Wink é pena que o teu ego te cegue, caso contrario irias ver que desde o teu primeiro post dirigido a mim não fazes outra coisa que nao seja mostrar a tua falta de capacidade para falar sobre o que quer que seja sem insultares outrem na esperança de que isso te torne superior hehe, os teclados são realmente um bom meio de tentares impor o respeito que sei que nao tens longe do PC Wink conheço o genero... revolta-te com a sociedade, não com foruns...ou entao, começa por mudar o que és, talvez passes a ser compreendido Laughing (e dizer-me para usar o google depois de afirmar que tudo o que conheço foi retirado da net...damnn, começo a desconfiar que afinal nao foi o afrika bambaataa que te ensinou isso tudo)
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Dom Abr 20, 2008 8:37 am
HAHAHAH!!! Contraditions. Check it out, PUNK:

1. "Palermice que acabaste de escrever"
2. "Enfias-te a carapuca no sitio certo"
3. "Tentar ganhar respeito"
4. "Sempre pensei que o dbX era a criança sem cerebro do forum mas parece que ha mais alguem"
5. "Avaliar o teu nivel de QI"

Quem insultou who? So, vamos tirar isso da question. Fuck insults.

I hate 50 Cent. Mas quer queiras quer nao o 50 tem mais impact que a Alicia. Wrong? Lol. Right. Ler o text na diagonal depends on you not me, tu e que sais sem aprender shit.

Look at that... damn.... a comparar a shit que o Kanye (pra ti deve ter sido a pior shit que um rapper fez, for me nem foi pedir attention, foi pedir justice - did you see who won? That was RACISM) fez com a da Alicia? Lololol, that's insane. That's why Alicia wants to work with Beyonce, e falou publicamente que vai comprar uma Gun para se proteger and shit... wt?
Quanto aos Tops, well, voltamos ao 50, Jigga, Eminem, Kanye - achas que nao e suffiecient? Mas o que e que esse peeps faz? Chama attention. It's tha fuckin' rule of Fame! Nada against Alicia, mas eu acho que ela ainda quer attention. It's been a long time to criticize Gangsta Rap, mas ela so o fez now? Why? Tenho lido na net que muito peepz nao curtiu tanto do Album da CHICK (hurts?). A Alicia sabe que muito peeps vai responder a essa shit. Olha pro Nas (Um dos Fathers of this Rap shit), criou o "Hip-Hop is Dead" e trouxe muita controversy, mas os Tops do Man lhe dao todo respect que ele precisa huh? To tell the truth tenho o meu olho bem mais aberto que tu no que diz respect ao Hip-Hop de USA. Nao te iludas porque tens mais info's sobre o Hip-Hop lusitano e por engano fazes downloads dos Top 10s da MTV (melhor responder a isso, o teu peepz Fantasma esta a ler HAHAHAH).
Fuck the Ridicule, no more offenses on the way, respond like a Man. Lol, I don't need no fuckin' respect. I put nigga's mouth where they're supposed to be. Eu nao ataco o dbR. Nao ataco a Kally. Nem o Manchete eu ataco. Why? Isso e so exemplo. Sao peepz que tem realmente some big shit to say. I respect what you on "Codigo Alpha" but believe me, when it comes to comment no Forum, so dizes LIXO. Meu point de vista. E nao me revolto com foruns, son. Revolto-me com a mouth de peepz que ve pequeno (depois eu e que tenho que abrir a mouth). Be real kid, Afrika Bambaata foi algo que ouviste falar, mas nao foi a reason de entrares pro Rap Game, nao mintas. Nao foi a reason pra ninguem nesse forum comecar a fazer rap. depois de searches e de curiosity conheceram a real Raiz. Right? Mas eu fui mais Public Enemy, Run DMC e NWA by the way. 2Pac Shakur, Snoop, The Game and shit. But... what u know about them? (Ate o KRS One vibrou com o Album "Curtis" - e gangsta to him HAHAHA). Cry.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Dom Abr 20, 2008 9:22 am
(se a alicia quisesse o impacto do 50 axas que continuava com singles no estilo R&B/SOUL e os gravava a solo? no minimo chamava o timbaland pra mais um som de plastico pra MTV)

Perda de tempo estar a responder-te, sabes muito sobre gangstah shit...sabes muito POUCO sobre MÚSICA, uma artista como a Alicia que ja fez o que fez no campo musical precisar de atenção chega a ser utópico...quanto aos top's da MTV...quando artistas como Atmosphere, Mac Lethal, Aesop Rock etc etc estiverem la, aí talvez faça esses mesmos down's, porque eles sim, fazem MUSICA, e desses sei que nao consegues falar hehe afinal de contas estao longe da tua área de conhecimento...aposto que conheces o calibre de todas as guns dos rappers que referis-te e talz Very Happy
avatar
tulha
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 41

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Qua Jul 30, 2008 8:57 pm
isso das "tacticas" é pura paranoia, isso das guerras acontece com naturalidade em todo o lugar do mundo, com ou sem rap, por milhares de razões, não são precisas tacticas nenhumas, nem é preciso o rap, o rap é so consequencia...no fundo ta a tentar culpar os outros ("brancos") e faze-los de vitimas, o que é o pão nosso de cada dia na comunidade negra americana (paranoica)
Ps: parem la de falar em ingles é um bcado ridiculous.
avatar
tulha
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 41

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Qua Jul 30, 2008 10:43 pm
e as editoras claro exploram isso do gangsta rap porque é o que rende pasta tal como os filmes de acção, é o que entretem as pessoas...n ha que inventar mais teorias é simples.
Conteúdo patrocinado

Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Empty Re: Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos