:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Empty Fat Joe: Prodigy não é mais relevante

Sex Mar 14, 2008 7:32 am
Prodigy chamou atenção através de um post em seu site hnic2.com, no qual pergunta como alguém podem ouvir algumas músicas que estão sendo lançadas por vários de seus colegas, incluindo Fat Joe.

"Eu serei profundamente honesto... Quem realmente gosta desses outros filhos da mãe do rap? Você realmente escuta Fat Joe? Você realmente escuta Cassidy? Sheel Looch? Max-B? Jim Jones? Cam? Black Eyed Peas? Lupe Fiasco? Talib Kwalib? Red Cafe? Joe Buddens? Uncle Murder?
Da West Coast a East Coast, e todos que estão no meio, é muita porcaria para nomear todos. Eu acho que a lista ainda vai longe e vamos ser honestos , toda essa mer** é uma porcaria no máximo."

Em uma recente entrevista com o site Rhapsody, Fat Joe responde os comentários de P e interroga-se de onde surgiu essa súbita animosidade:

"Você leu o registro de Prodigy no blog dele, onde ele fala que não sabe como alguém pode gostar de rappers como você, Cassidy, Max B, Jim Jones, etc.?" - Lhe foi perguntado pela Rhapsody.

"Prodigy? Antes dele fechar com a G-Unit talvez tenha feito umas 10 músicas comigo. Eu nem sequer sei tudo o que ele disse. Eu sei que ele está por baixo e que a G-Unit é muito irrelevante no Hip-Hop hoje em dia. Ele não é mais relevante. Nós tivemos uma relação de longa data e fizemos músicas juntos. Me surpreende que ele esteja falando assim. Se ele disse isso, então suponho que seja a opinião dele. Eu poderia dizer um milhão de coisas sobre ele, mas eu não vou dizer nada. Estou realmente decepcionado com os comentários do Prodigy, porque nunca fui desrespeitoso com ele. Ele está na sarjeta agora. Eu não falo com ele desde que ele fechou com a G-Unit."


Fonte: Central do Rap
Adaptacao: Delcio "dbR" P. Penelas
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Empty Re: Fat Joe: Prodigy não é mais relevante

Dom Mar 16, 2008 1:00 pm
dam...se realmente o Prodigy ja gravou com o Joe entao ele mesmo foi comprado pela
G unit f*** essa part ja irrita...
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Empty Re: Fat Joe: Prodigy não é mais relevante

Dom Mar 16, 2008 1:38 pm
Bah, em nome do Money... faz-se tudo... falar de Rappers como o Talib Kweli, Lupe, et al.? Nao faz sentido algum... Money in the bank - Money in the Head. Esta possuido, longe de duvidas. (S'bem que alguns mesmo sao 'porcarias' autenticas lol)
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Empty Re: Fat Joe: Prodigy não é mais relevante

Dom Mar 16, 2008 2:15 pm
"porcarias autenticas" loool sem duvida...mas da forma que ele ta ai a falar wow Shocked so faltava mesmo essa
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Empty Re: Fat Joe: Prodigy não é mais relevante

Dom Mar 16, 2008 5:46 pm
Pois... com cada maluko. (Hey Devil, ouvi o Beef do Fat Joe que me estavas a dizer. Hot!)
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Empty Re: Fat Joe: Prodigy não é mais relevante

Ter Mar 18, 2008 7:33 am
Desde que juntaram-se a G-Unit que os Mobb Deep ja nao e a mesma. Pena.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Empty Re: Fat Joe: Prodigy não é mais relevante

Ter Mar 18, 2008 4:29 pm
Eu notei que perdemos o man desde que insultaram o Nas. Mas o Nas matou a G-UNIT (50 & Mobb Deep principalmente) com o "Don't Body Yourself" (com ou sem a participacao do The Game). Classic Beefs e com o Nas.
Conteúdo patrocinado

Fat Joe: Prodigy não é mais relevante Empty Re: Fat Joe: Prodigy não é mais relevante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos