:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prodigy escrevendo livro atrás das grades Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Prodigy escrevendo livro atrás das grades Empty Prodigy escrevendo livro atrás das grades

Sáb Jul 18, 2009 5:54 pm
Prodigy revelou em seu blog que está escrevendo uma autobiografia durante o tempo em que está atrás das grades. O rapper, que está cumprindo pena de três anos e meio por acusações de armas, disse que planeja lançar o livro no mesmo dia em que for solto.

Eu tenho uma autobiografia saindo no mesmo dia em que eu cair fora, escreveu o artista, cujo nome verdadeiro é Albert Johnson, em seu blog.

Posso garantir que a minha autobiografia será relevante pelos próximos 100 anos porque não é só uma porcaria escrita para soar legal, ele adicionou. As pessoas aprenderão com o meu livro e poderão compartilhar as informações com os filhos. Quando você está lidando com a alma e bem-estar do seu filho, é melhor acreditar que você tem de lidar com realidade e informação pura, boa e precisa.

fonte: Central do Rap.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

Prodigy escrevendo livro atrás das grades Empty Re: Prodigy escrevendo livro atrás das grades

Sáb Jul 18, 2009 5:56 pm
tem-se registrado ao longo dos tempos que encarcerados muitos dos reclusos encontram a luz... ate sairem de novo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos