Snoop Dogg sairá em turnê com banda de rock
+2
Devil J
TRSS
6 participantes
Snoop Dogg sairá em turnê com banda de rock
Ter Abr 01, 2008 2:29 pm
Snoop Dogg se juntará à banda de rock 311 na Unity Tour, que terá início no verão americano.
Segundo a Billboard, a turnê começará em Phoenix no dia 24 de junho, terminando no Texas em 3 de agosto. Os ingressos para alguns shows já estão disponíveis no site Ticketmaster.com.
O novo álbum de Snoop Dogg, Ego Trippin', chegou às lojas no mês passado e estreou em segundo na parada de Álbuns de Rap da Billboard, após vender 136.900 cópias em sua primeira semana nas lojas. O registro conta com participações de Too Short, Raphael Saadiq e Mistah F.A.B.
fonte: Central do Rap.
Segundo a Billboard, a turnê começará em Phoenix no dia 24 de junho, terminando no Texas em 3 de agosto. Os ingressos para alguns shows já estão disponíveis no site Ticketmaster.com.
O novo álbum de Snoop Dogg, Ego Trippin', chegou às lojas no mês passado e estreou em segundo na parada de Álbuns de Rap da Billboard, após vender 136.900 cópias em sua primeira semana nas lojas. O registro conta com participações de Too Short, Raphael Saadiq e Mistah F.A.B.
fonte: Central do Rap.
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Re: Snoop Dogg sairá em turnê com banda de rock
Ter Abr 01, 2008 4:20 pm
ja m esta a irritar o Snoop fk.....bom pra ele tomara que se exploda com esta banda
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Qua Abr 02, 2008 10:49 pm
Ele que nem volte ao Hip-Hop. Olha so o buzz que esta a ganhar com a cena do Rock
Qui Abr 03, 2008 7:47 am
bah, eu so me pergunto o que e que esse boy vai fazer no rock? qual sera a contribuicao dele para com o rock? bah, por mim ele sairia do mundo da musica isso sim...
Qui Abr 03, 2008 10:29 am
Calmem calmem. Vamos la com calma. O Snoop me pareceu ter ganho esa queda pelo Rock depois de ter participado no Clipe dos Korn (lembrem-se, o Xzibit e o Lil John tambem aparecem). Ele tem suas habilidades, pode ate ser ridiculo e parece uma tatica de Media para ganhar fama ao seu lado ou... pode ser amor a segunda vista, mesmo. Lol...
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Sex Abr 04, 2008 5:08 am
Nao dbR eu vou mesmo pela primeira opcao mesmo. O snoop e um zero a esquerda com a guitarra. E virou um zero a esquerda com o m.i.c.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos