:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lil Wayne preparando álbum de rock? Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sex Jan 09, 2009 9:42 am
O rapper canadense Drake revelou recentemente que Lil Wayne está preparando um álbum de rock. Drake divulgou que aparecerá no projeto e prometeu ainda que o mesmo causará alvoroço.

"É um álbum todo de rock. Eu tenho uma música lá", disse Drake. "É algo diferente como 808's and Heartbreaks".

Em notícia relacionada, Drake está trabalhando em seu álbum de estréia, Thank Me Later, que chegará às lojas este ano. Antes do lançamento, o rapper disponibilizará uma mixtape intitulada So Far Gone.

Fonte: Central do Rap.
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sex Jan 09, 2009 9:44 am
Rock??man pra quem nao l gostava como rapper imagino como rockstar...mas epa vamos la ver isso
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sex Jan 09, 2009 9:48 am
Agora ele vai ser o melhor rockeiro vivo. Rolling Eyes
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sex Jan 09, 2009 10:02 am
ya Rolling Eyes
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sex Jan 09, 2009 10:54 am
TRSS escreveu:Agora ele vai ser o melhor rockeiro vivo. Rolling Eyes
HAHA Não me faças rir! lol!
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sex Jan 09, 2009 11:06 am
Ya nao faz mesmo,mas temos q concordar q o cd dele xtava bom....mas agora essa mudanca nao entendo
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sex Jan 09, 2009 7:46 pm
eu acho que ele sempre teve um fraco pelo rock, ate porque se repararem em muitos clipes ele aparece com um guitarra e tal, a dar uma de rockeiro xD
mas nao lhe imagino mesmo a fazer rock, principalmente com aquela voz, com certeza ele ira mudar
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sex Jan 09, 2009 9:27 pm
Lil wayne e uma shit no Hip Hop no rock nem quero imaginar fuck.

Devil J say:

mas temos q concordar q o cd dele xtava bom

Qual CD? Lil Wayne nunca teve musica boa quanto mas CD...nao me faças rir
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sáb Jan 10, 2009 8:00 am
O Carter 3 Tc....ouve dpos fala ya
eRick Ross
eRick Ross
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 34

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Sáb Jan 10, 2009 10:48 pm
Qual CD? Lil Wayne nunca teve musica boa quanto mas CD...nao me faças rir

Por acaso o The Carter III vendeu mais do que o Curtis e o 50 nunca saiu o melhor Rapper do MUNDO. Nem participou tanto em musicas dos outros como o lil wayne. estou curioso pra saber como vai sair esse trabalh
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Seg Jan 12, 2009 1:39 am
Por acaso o The Carter III vendeu mais do que o Curtis e o 50 nunca saiu o melhor Rapper do MUNDO. Nem participou tanto em musicas dos outros como o lil wayne. estou curioso pra saber como vai sair esse trabalh


Vc e maluco nigga ?
Vender mas nao significa que e bom shit , esse people normalmente so compra essas shits do Wayne por curiosidade nigga.
E o lil Wayne e o melhor rapper do teu mundo pork do meu nao . e 50 cent nunca saiu melhor rapper do mundo? quem te disse que nao?
Participar tanto em musicas dos outros pra que? quando nas tuas musicas so fazes shits Pensa antes de falar a toa nigga...E esse album so vai ser mas um lixo Qualquer dele. Ouviste!!!!!!!!!
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Seg Jan 12, 2009 8:25 am
O papo esta bom mas... não percebo o que que tem em comum no facto do lil wayne cantar rock com os exitos de 50cent. Porque raio veio parar aqui o nome do 50?


Última edição por 2c em Seg Jan 12, 2009 6:08 pm, editado 1 vez(es)
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Seg Jan 12, 2009 11:08 am
foi o eRick Ross que trouxe... pff...
so uma coisa, porque que os rappers ultimamente tendem a mudar de estilo???
primeira mente o snoop dogg tbm foi pro rock... o kanye foi pro R&B... e agora lil wayne no rock???

sera que ele esta mesmo preparado??? sera que lil wayne tem nocao de que rock e muito mais do que um estilo musical?? sera que ele quer fazer rock mesmo de coracao, tal como outras estrelas do rock, ou simplesmente ele quer fazer isso pelo dinheiro e fama???
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Ter Jan 13, 2009 7:06 am
s foss pelo dinheiro e a fama nao teria graca,ja que ele ja conquistou no rap mesmp...Nao?xD,mas ya 2c tem razao nao vams fugir do topico querer comparar lil e Cent criem um topico e cada vai la e da o seu contributo.WORD UP
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Ter Jan 13, 2009 8:06 am
Ok que o eRick Ross crie esse topico de comparacoes entre 50 cent & Lil wayne e veremos quem é o melhor.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Qua Jan 14, 2009 4:00 pm
Vc e maluco nigga ?
Vender mas nao significa que e bom shit , esse people normalmente so compra essas shits do Wayne por curiosidade nigga.
E o lil Wayne e o melhor rapper do teu mundo pork do meu nao . e 50 cent nunca saiu melhor rapper do mundo? quem te disse que nao?
Participar tanto em musicas dos outros pra que? quando nas tuas musicas so fazes shits Pensa antes de falar a toa nigga...E esse album so vai ser mas um lixo Qualquer dele. Ouviste!!!!!!!!!

por acaso o 50 nunca saiu melhor mesmo. o Curtis pra mim tambem foi lixo tal como o Carter. mas mais vale so lancar lixo do que nunca mais conseguir fazer um classico como o inicial. desculpem la pessoal, no inicio ate dava um estilo o tc defender o 50, mas agora parece fanatico e doenca. 50 e lil wayne = lixo. minha opiniao. albuns podres, mesma mensagem.


agora sobre o topico ya. ele que va pro rock destruir ouvidos dos rockeiros.
Conteúdo patrocinado

Lil Wayne preparando álbum de rock? Empty Re: Lil Wayne preparando álbum de rock?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos