:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Freeway fala sobre 'bandidos de internet' Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Freeway fala sobre 'bandidos de internet' Empty Freeway fala sobre 'bandidos de internet'

Sáb Fev 20, 2010 6:05 am
O ex-artista da Roc-A-Fella, Freeway, falou sobre seu envolvimento com a internet e sobre o que os usuários da rede falavam sobre ele. De acordo com o rapper, os comentários feitos a seu respeito, positivos ou negativos, não passavam despercebidos.

Em dezembro de 2008, Freeway lançou o 'mês da loucura', disponibilizando uma música nova por dia em seu blog e prestando atenção nos comentários dos visitantes.

Quando eu comecei com o mês da loucura, eu lia os comentários e respondia o que eles falavam sobre alguns sons. As pessoas diziam isso e aquilo, e eu respondia, explicou Freeway em uma entrevista. Mas quando eu comecei, tipo há dois anos atrás, quando eu comecei a lançar sons na net, as pessoas não estavam fechando comigo. Os malucos estavam tipo: 'Sai fora daqui!' Mas logo que eu comecei a construir conteúdo e material, e as pessoas estavam vendo que o material era bom, lentamente começaram a fechar comigo. Os comentários me deixavam bolado, mas quando eles estão xingando, são bandidos de internet, então eu não me preocupo com isso.

Fonte: Central do Rap.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos