:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nas fala sobre Detox e futuros projetos Et82

Ir para baixo
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Nas fala sobre Detox e futuros projetos Empty Nas fala sobre Detox e futuros projetos

Ter Fev 03, 2009 4:25 pm
Antes de sua possível aparição no Grammy Awards na semana que vem, Nas arrumou tempo para falar com a revista Billboard sobre seus futuros planos.

Eu fiz um som. Eu achei ele louco, disse Nas sobre sua potencial contribuição para o Detox. Dr. Dre é alguém com quem eu adoraria fazer um álbum inteiro. Ele é incrível. Eu acho que ele é o melhor produtor de todos os tempos.


O veterano mcee foi nomeado ao Grammy nas categorias Melhor Álbum de Rap e Melhor Performance solo por 'Untitled' e 'N.i.g.g.e.r. (The Slave & the Master)', respectivamente.

O fato do Hip-Hop estar neste estágio agora, onde um cara como o Lil Wayne é indicado ao Grammy de Melhor Álbum e eu sendo indicado também, é uma benção, disse Nas. Se eu ganhar ou perder, estou feliz que o Hip-Hop tenha chegado tão longe.

O rapper declarou ainda que já tem algumas idéias para seu novo álbum, chamando as mesmas de "coisas especiais em sua manga que devem ser reveladas nas próximas semanas".
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Nas fala sobre Detox e futuros projetos Empty Re: Nas fala sobre Detox e futuros projetos

Ter Fev 03, 2009 6:27 pm
nas ao falar bem do lil wayne? Ja nem percebo mais nada. Detox so sai depois da Ressureicao xD
Valeu pela dica Devil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos