Olhem as pessoas com quem estudei!
+2
mc´kaizer
Bullet
6 participantes
- BulletActivo
Número de Mensagens : 243
Olhem as pessoas com quem estudei!
Qui Jan 07, 2010 4:55 pm
olha familha escondida !!!!
olhem as fotos das pessoas (ingratas) que estudaram cmigo. hoje nem me reconhecem mais. abaixo as fotos:
- 2pac roubando a namorada de alguem no baile do final de ano
- dr. dre era professor de musica la na escola (tinha 65 anos na altura)
- a missy era a gordinha chorona da sala. balofa era o codigo pra fazer ela correr atras do pesssoal
- jay-z era o bebezinho da sala, toda segunda feira era motivo de pancadaria e extupro do meu grupo
- ice cube... gay assumido
- p diddy tinha problemas em casa, por isso dormir na escola com o grupo dele. passavam o tempo fora da aula contando piadas, cambada de nerds.
olhem as fotos das pessoas (ingratas) que estudaram cmigo. hoje nem me reconhecem mais. abaixo as fotos:
- 2pac roubando a namorada de alguem no baile do final de ano
- dr. dre era professor de musica la na escola (tinha 65 anos na altura)
- a missy era a gordinha chorona da sala. balofa era o codigo pra fazer ela correr atras do pesssoal
- jay-z era o bebezinho da sala, toda segunda feira era motivo de pancadaria e extupro do meu grupo
- ice cube... gay assumido
- p diddy tinha problemas em casa, por isso dormir na escola com o grupo dele. passavam o tempo fora da aula contando piadas, cambada de nerds.
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Re: Olhem as pessoas com quem estudei!
Sex Jan 08, 2010 1:58 am
Sex Jan 08, 2010 7:42 am
Hahaha. Muito bom, Bullet. Conferindo aqui, creio que os fatos são verídicos. Só faltou a minha namorada daquela época.
Sex Jan 08, 2010 9:20 am
Engraçado,Agora esse aí é que me comprava sambapito
Sex Jan 08, 2010 9:30 am
Hahaha!!! Super tópico, peeps. Tenho que dizer que gostei do comment do Bullet acerca da "Missy", "Jay"(hot) & "Diddy". Achei muito criativa a resposta do TRSS e muito cômica a do dbx.
Mas apresento-vos o meu melhor amigo de infância.
E sim... depois do "The Real Slim Shady" ele não atende o telemóvel e há quem diga que mudou de número. Mas ainda somos amigos... acho.
Mas apresento-vos o meu melhor amigo de infância.
E sim... depois do "The Real Slim Shady" ele não atende o telemóvel e há quem diga que mudou de número. Mas ainda somos amigos... acho.
Sex Jan 08, 2010 1:26 pm
ThedbR escreveu:Mas apresento-vos o meu melhor amigo de infância.
Lol! Você foi na casa da mãe dele naqueles tempos? Queria saber se ela era realmente hostil com as crianças.
Aproveitando o post, eis aqui minha segunda namorada, depois que a Beyonce me trocou.
Sex Jan 29, 2010 12:22 pm
hahaha! gostei de todos mas o trss destruiu com as duas namoradas. muito bom topico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos