:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo) Et82

Ir para baixo
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo) Empty Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo)

Ter Jul 07, 2009 1:30 am
Yo Fale a cerca dos teus projectos ou seja **planos pra esse ano ou Mês**.
-Podes dizer pra todos os membros o que pretendes fazer pra levantar o forum (visto que o mesmo esta sem movimento).
-Lançamento de Material novo (Musica mas concretamente ou se pretende derrotar alguem na zona de batalha).
-Fale sobre Mixtapes.
-O que esperas das mixs que seram lançadas no forum.
-O que tem feito ultimamente.
-O que acha das musicas dos membros do Movimento Fantasma.
-E o que acha que tem que mudar Nelas(musicas) e o que tem que mudar no movimento.



VAMOS LÁ NIGGAZ MOVIMENTEM ESSA SHIT
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo) Empty Re: Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo)

Qua Jul 08, 2009 1:13 am
Eu acho que nós do movimento devemos uma explicação ao pessoal:

Aqui vai a minha...

Devido aos estudos e etc, o tempo para a elaboração de faixas tem sido escasso e como o pessoal da BRADAHooD estuda todo, fica complicado fazer gravações, daí a Ressurreição mix-tape estar a demorar mais do que devia.

Estou certo de que antes dessa mix-tape, ainda haverão outras de membros tais como TC e TRSS, que para já foram os que eu ouvi a falarem sobre... o dbR já me mostrou uns sons que ele fez há uns meses atrás, mas se calhar também são para outro projecto, para já adianto que quando choverem mix-tapes, nem as "umbrellas" vos vão proteger lool

Outra cena que eu queria saber é sobre o que esperam dos fantasmas em relação à sua forma de rappar, isto é, como esperam que eles voltem, melhores ou piores?

WORD UP
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo) Empty Re: Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo)

Qua Jul 08, 2009 7:04 am
*cof.. cof...* *quantas moscas por aqui!* lol

Eu tinha como principal meta lançar ainda neste ano meu cd fantasma (Viagem à Lua), o qual vai ser produzido inteiramente pelo dbR. Alguns beats já estão prontos, então já dei o pontapé inicial nas gravações.
Mas antes de fazer pra valer esse projeto, decidi trabalhar em mixtapes. Em breve libero mais informações sobre elas hehe.
Bem, respondendo ao que o Leu questionou, acho que os fantasmas voltam em forma, espero que sempre lutando pra evoluir em todos os sentidos em seus sons.
E também, contribuindo para a paz e harmonia desse forum Wink
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo) Empty Re: Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo)

Qua Jul 08, 2009 1:55 pm
também partilho da mesma opinião que tu, TRSS.. realmente espero que os Fantasmas voltem melhor do que partiram lool

Boa sorte aí nas gravações
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo) Empty Re: Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo)

Qui Jul 16, 2009 7:21 am
Vamos lá por partes **TC**. Boa pergunta e espero que a minha resposta reflicta o máximo de que tenho mesmo em mente;

1.A minha política de melhoras para ultrapassar essa crise já foi dita noutro tópico mas repito: Manter constante as incrições os downloads e aumentar o número de Posts e Tópicos. Só assim vamos aumentar a interactividade do fórum que se vai espelhar num consequente aumento de posts por parte dos membros que apenas vêm pelos downloads (como se tem verificado ultimamente, onde membros não se ficam apenas pelos posts nos downloads, mas agora já se vêm interessados a Introduzirem-se - de formas a testar a interatividade do fórum e a que ponto nós, membros nativos, nos encontramos presos e ligados á essa comunidade). O meu Plano é conseguir colocar esse Política em prática e sei que já tenho nomes que vão colocar certas áreas em Movimento. Tais nomes citarei no Tópico que criarei. Essa é o Meu "Pacote Julho" para ultrapassar a crise. Smile

2.Na verdade ainda mantenho-me a pensar no "Ressureição". Embora tendo todos os beats terminados me encontro mesmo é com dificuldades no Microfone. Já terminei algumas gravações mas me prendo sempre com a possibilidade de melhorar a qualidade do Microfone. Sendo assim, parei com as gravações para construir o Estúdio que tanto espero. Na verdade, tenho já alguns tantos trabalhos, produzi algumas Mix-Tapes e CDs Fantasmas para alguns membros do Mov (ainda em progresso - e peço as minhas mais sinceras desculpas pela demora). Em suma: As Produções continuam - as gravações sofreram uma queda.

3.Sobre a Ressureição não há muito que falar. Todos conhecem-na. Vou chamar todos os nomes que estiveram juntos comigo desde 2004 at agora e se deixar de lado alguns nomes será simplesmente pela disponibilidade dos mesmos. Felizmente já tenho duas faixas para a Mix-Tape terminada. Estou mesmo é com uma vontade de termina-la porque quero ter a possibilidade de ouvir a mistura dos Old-Schools do Movimento com os New-Schools (falo Old-School no que diz respeito aos membros de 2006-2007). Além de eu achar que será uma boa experiência tenho a certeza que será o primeiro trabalho concluído do Movimento Fantasma no qual tudo é nosso, mics, beats, letras… (nada de bytar hein!) Bem, ainda tenho a Mix do BK e o CD Fantasma do TR. Felizmente pude terminar maior parte de formas a dar-lhes o tempo suficiente para gravarem e também me tenho estado a divertir no processo de produção e tenho alguns beats nos quais gostaria mesmo de os ouvir…

4.Espero que as Mixes e CDs Fantasmas lançados pelo Movimento Fantasma incluam sempre parte da realidade do Movimento e dos autores em si (se possível toda). Espero que Personalidades nasçam a partir dos trabalhos, espero que os membros que mais respeito aprendam a ser mais consistentes na realidade que defendem. Espero que os CDs Fantasmas tenham no mínimo duas participações dos membros do Movimento Fantasma. Espero que não se lançem mais CDs Fantasmas que recorram a instrumentais de terceiros - mas pelo contrário. Que os Produtores cá do Fórum cresçam e demonstrem-se disponíveis para contribuir com os trabalhos do Movimento. Eu trabalho p'ra isso. Se me reconhecem n'algum sentido é basicamente porque os manos que o fazem sabem como trabalho. Dá orgulho ouvir o "A Festa só Comecou" dos Imortais. É tudo nosso! Embora a Crew não seja minha mas é uma ramificação do nosso Fórum. É mais que lógico que depois de um Hit daqueles o TRSS tenha que trabalhar mais porque os MCs estarão mais atrás dele (nem sei porque é que ele ainda me chateia pra produzir pr'ele Very Happy). O dbx também tem evoluído e curtia que os Mcs estivessem atentos no meu rapaz.

5.Quanto as músicas o pessoal já conhece a minha posição. Eu gosto das músicas do meu Movimento. Curto ouvir novatos (no Movimento - como 2c), curto Mcs consistentes (Tc) e de personalidade (TRSS, Leu_Pak e TC por exemplo). Acho que me faz sentir "em casa" quando os ouço" e dão menos trabalho para produzir pr'os mesmos (ao contrário do Puto_L e o Devil J que dão um trabalho porque 'canalizar' o estilo deles é meio dificil - tanto é que se seguirem a história dos mesmos poderam ver as mudanças de estilo ao longo do tempo… nos instrumentais)

6.Acho que no Movimento a única coisa que tem de mudar é a procura pela perfeição. Por um lado é bom, mas a maioria não percebe que o perfeito se atinge com o trabalho. CONSISTÊNCIA. Trabalhar sem parar é-me preferível á uma pausa para o lancamento de um som Clássico anualmente. Espero que me percebam. É o meu método, foi e é como consegui ser como sou. Ah, quanto aos críticos, notem que todo mundo nasce na sombra de um grande até ganhar a sua própria identidade e sem dúvidas é o que está a acontecer ao TC, portanto entendam. Eu já "Copiei" vários nomes e podem descobrir isso no Demos, Mix-Tapes e CDs Fantasmas de 2003-2005. Leva tempo. Não desistam Mcs e Produtores.

"Trabalhar que nem um escravo pra Comer como um Rei" é o Segredo.
Conteúdo patrocinado

Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo) Empty Re: Fale a cerca dos teus Projectos(Por onde andou esse tempo, e o que estava fazendo)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos