Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O que acha dos Projectos de 2c & B.X.?

1 - 100%
0 - 0%
 
Total dos votos: 1
avatar
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 32
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
http://www.movimentofantasma.4umer.com

2C e B.X. completam: Tambem temos projectos

em Qui Out 01, 2009 12:54 pm
Em tempos foi, por aqui transmitida a noticia revelando os projectos antes-secretos de TRSS e TC. Porem, os citados Imortais nao sao os unicos com planos de ataque: 2C e B.X., embora os menos 'barulhentos' do grupo, tambem demonstraram ideias e decidiram-nos falar um pouco acerca das mesmas.
2C, antes de mais decidiu demonstrar a sua insatisfacao com o recente estado do Forum do Movimento Fantasma e disse que a razao da pausa "deveu-se [as] batalhas que ficaram pendentes e [a] redução de posts de material novo para download (...)". Continuou, dizendo que: "uma das coisas que também prejudicou o fórum foi a implicância de alguns membros com os outros criando um certo desconforto na hora de exprimir com liberdade suas opiniões ate na elaboração de músicas. Pois creio que perdeu-se um pouco a essência do fórum que era de dar liberdade aos fantasmas de se expressarem."
No Ambito dos projectos 2C explica. "devo dizer que tenho um. Devo lançar uma mixtape e um cd fantasma letras já metade estão elaboradas ambos sem nome no momento. Mas ando meio desmotivado porque não sinto o pessoal activo ou interessado em ouvir coisas novas a malta canta e ninguém aparece para baixar e dizer o que achou." Ultrapassando o descontentamento, 2C conclui: "pessoas que pretendo convidar em termos de produção são: TRSS (que já produziu algo que eu estava para lançar mas espero por um momento melhor do fórum), [dbR], [dbX]; e gostaria também trabalhar com o Erick-Ross que ainda não ouvi nada (...) mas tenho curiosidade em trabalhar com ele.
Participações em termos de mcs: Imortais Mcs e [Jegboy]. Até agora são esses que penso em contactar.
" Numa outra, pagina, de desfecho, 2C elogia o trabalho do colega TC reconhendo-o como o "Rapper do Momento" e dizendo que "se o ano terminasse hoje ele levaria com certeza".
Apos ter dito tudo, B.X. pediu por sua ver para falar.
Recordando o primeiro assunto de 2C, B.X. complementa: "Essa falta de uniao tem-se devido a grande ocupacao que nao so os MC's como tambem os restantes membros o forum tem nas suas vidas pessoais. Penso que as coisas ficaram mais apertadas esse ano, principalmente para mim. Confesso que neste ano eu estou um pouco distante do movimento hip-hop, visto que, estou a me dedicar mais aos estudos (...).
Terminando a primeira parte, B.X. salta para o assunto dos Projectos: "pretendia lancar uma mix-tape esse ano mais dadas as pessimas condicoes do meu mic fui obrigado a adiar par'o proximo ano, o tema ainda nao foi decidido, e com certeza as participacoes serao de membros do movimento fantasmas e conto com algumas producoes do dbR e do TRSS.[i]"
B.X., mais uma vez complementou os comentarios de 2C acerca de TC, assim concordando que "[i][TC] tem mostrado muita determinacao e com certeza esta no caminho certo para gloria, espero fazer uns tantos sons com ele.
"

Pelo que se pode ler acima, ambos os Mcs teem projectos em vista, mas fazem parte da metade do grupo que ainda encontra-se incerto acerca dos titulos dos seus projectos, portanto a curto prazo sera mais facil esperar-se por lancamentos de TRSS e TC.

2C gravou recentemente a faixa 'Tudo por amor' que encontra-se em Nono Lugar no Top95.
B.X. participou recentemente na faixa 'Tua vida e uma droga' de TRSS que encontra-se em Sexto Lugar do Top95, tendo, pessoalmente gravando uma faixa entitulada 'Movimenta-te' que se encontra em Decimo Segundo lugar no Top95Total.
Ambos, estiveram presentes na faixa 'A festa so comecou' do seu grupo Imortais MCs que encontra-se em Quinto Lugar do Top95 e Primeiro Lugar do Top95Anual.



Fonte: Mr. Manchete, B.X. & 2c
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum