:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Et82

Ir para baixo
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Empty O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas

Seg Nov 17, 2008 8:17 am
O rapper Kanye West, que se apresentou no Brasil no final de outubro, causou polêmica ao afirmar que as premiações da MTV, tanto a edição americana quanto a edição européia, foram armadas.

West não ficou satisfeito com o resultado dos prêmios em algumas categoria, e disse que só ganhou o prêmio Ultimate Urban (melhor música urbana) na edição européia, que aconteceu na última semana em Liverpool, porque ele compareceu.

Conforme reportagem publicada no tablóide inglês The Sun, o rapper disparou as críticas durante uma prévia de seu novo álbum de estúdio, 808s and heartbreaks, que aconteceu em Londres, na noite desta terça-feira. O lançamento oficial está marcado para 24 de novembro.

- Britney Spears ganhar da Rihanna? Será que é sério - perguntou.
- Eu quero dizer, Jared Leto ganhando prêmios? Ele é meu amigo, mas existiam artistas melhores nas categorias que ele concorreu - declarou West.

O rapper continuou criticando o prêmio da emissora afirmando que enquanto no ano passado, mesmo com o lançamento de Stronger, ele não ganhou nada.

- Aí este ano, só porque eu estava lá, eu ganhei Melhor Show Urbano. Este ano pertence ao Lil´Wayne (rapper responsável por Lollipop, umas das faixas mais executadas em 2008) - desabafou Kanye.

Britney Spears venceu nas principais categorias nas duas edições do prêmio. Enquanto isso, a banda do ator Jared Leto, 30 Seconds to Mars, ganhou os prêmios de Melhor Banda de Rock e Melhor Vídeo na premiação ocorrida em Liverpool, da qual ele foi um dos apresentadores, ao lado da cantora Katy Perry, que canta a música I kissed a girl.

A MTV afirma que o prêmio que Kanye recebeu era uma categoria escolhida exclusivamente pelos telespectadores.

O rapper finalizou a entrevista revelando que odiou o resultado final da música Goldigger, seu grande sucesso lançado em 2005 e que seu novo material soa mais como Phil Collins do que hip-hop em seu estado tradicional.

O primeiro single do novo álbum, Love lockdown, já está disponível para download em sites da internet e traz uma sonoridade diferente de tudo que o artista já fez anteriormente, marcada por linhas de baixo marcantes, percussão e sintetizadores.
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Empty Re: O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas

Ter Nov 18, 2008 4:18 am
hum.....epa essa cena de ema pra mim sempre foi um pouco complicada pos os europeus tem uns gostos tanto quanto deles nem me ponho a discutir sobre isso,mas ya cria sim um ar de disconfianca mas fazer o que se nao a provas....neh
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Empty Re: O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas

Ter Nov 18, 2008 1:51 pm
epah, eu nunca acreditei muito nessas premiacoes....
essa duvida do kanye west de "Britney Spears ganhar da Rihanna?" eu tbm tenho... e todos nos sabemos k a Rihanna trabalhou muito melhor que a Britney nesses ultimos anos...
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Empty Re: O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas

Qua Nov 19, 2008 8:15 am
Eu ca tambem acho que tudo varia de acordo com gostos. Porque existem muitos factores que levam a escolha de um vencedor e isso vai do Sucesso que certas faixas fazem nesses mesmos paises, entao o que bate por ca nem sempre e o que vira sucesso la. E complicado ya. Mas gostos sao gostos.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Empty Re: O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas

Qui Nov 20, 2008 7:36 am
ya... falou e disse man...
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Empty Re: O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas

Sáb Nov 22, 2008 4:43 am
muito complicado tudo isso,os D12 quando lancaram o D12 World nao tiverem nem se quer premios nos VMA's na america, ja nos EMA ganharam 2 premios.Vai entender scratch
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Empty Re: O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas

Sáb Nov 22, 2008 10:54 am
e eu tenho a certeza que os gostos americanos estavam muito mais apontados para os D12, principalmente o para o Em.... vez, e mesmo complicado devil... o que e que achas disso Ri?
Conteúdo patrocinado

O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas Empty Re: O rapper Kanye West acusa premiações da MTV de serem armadas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos