:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Et82

Ir para baixo

Quem ganha!!!!!!

5 - 83%
1 - 17%
 
Total de votos: 6
 
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Empty 50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?!

Sex Set 26, 2008 3:44 am
50 Cent e Kanye West vão repetir o duelo do ano passado em que álbuns de ambos os rappers foram editados na mesma data.
O novo disco de 50 Cent, "Before I Self Destruct", deve sair a 9 de Setembro enquanto "808`s and Heartbreak", de Kanye West, sai uma semana depois. No último fim-de-semana, 50 Cent ameaçou apresentar uma canção nova, mas em vez disso mimetizou "Love Lockdown", o novo single do seu rival, que curiosamente foi regravado após comentários divididos dos fãs.

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! 50-cent-kanye-west
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Empty Re: 50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?!

Sex Set 26, 2008 7:39 am
Se realmente o duelo acontecer novamente, acho que o Kanye vence por estar ganhando muita popularidade nesses últimos tempos. E tenho a impressão que esse novo álbum dele será um lixo se ele usar "Auto Tune" em todas as músicas. Eu preferia muito mais o estilo antigo dele.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Empty Re: 50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?!

Sex Set 26, 2008 8:17 am
Sem duvida o 50 cent leva essa shit...mas também não acho que vai haver esse tal **DUELO** isso deve ser só pra vederem mas...fuck estou farto dessa shit Twisted Evil
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Empty Re: 50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?!

Sex Out 10, 2008 9:27 pm
So existe um voto para o 50. E o Forum todo sabe de quem e. Nem mesmo o fanatismo chega para crer numa vitoria para o 50 Cent, num momento em que o Kanye abracou a 100% o estilo que mais vende no Mercado Americano - Mundial. Sem chances.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Empty Re: 50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?!

Dom Out 12, 2008 12:44 pm
Não sei não... Mr manchete, o Love Lockdown não tá assim tão bom...hein Evil or Very Mad e pareçe que o disco todo vai ser desse estilo...CUIDADO....cuidado. Exclamation
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Empty Re: 50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?!

Dom Out 12, 2008 3:08 pm
Loll, ameaças, TC Defende as suas opnioes com muita garra...
mais TC isso nao faz o kanye perder so de saberem que o kanye e melhor que o 50 (A verdade),Isso já e suficiente pra garantir a sua vitória!...Wink
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Empty Re: 50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?!

Qui Nov 06, 2008 2:22 pm
sem duvida o kanye west leva essa... ele nesse momento esta com um nivel de popularidade muito elevado ao do 50cent... e tenho a certeza que esta a aumentar muito, visto que ele agora esta a cantar musicas que a maioria gosta...
mas pra ser sincero eu acho que o album do 50cent vai estar melhor que o do kanye... esses efeitos de auto-tune sinceramente nao estao la muito nice, nao estou a curtir pra nada mesmo...


e pessoal duas vezes seguidas??? eu acho e que esses niggas estao a fazer isso pra vender mais... muito mais... visto que os fas nao vao querer deixar os seus idolos perderem...
Conteúdo patrocinado

50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?! Empty Re: 50 Cent e Kanye West repetem duelo- Kanye West Ganha de novo?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos