:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK Empty ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK

Sex Jul 18, 2008 2:35 pm
As rimas seram separadas em Posts.
Abaixo as rimas dos Batalhadores.


Última edição por ThedbR em Sáb Jul 19, 2008 3:35 pm, editado 1 vez(es)
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK Empty Re: ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK

Sex Jul 18, 2008 2:38 pm
***RIMAS DO DEVIL J***

Trazendo\terror\a\superficie\é o devil\
fazendo\tremor\a\toda especie\como abil\
O\Verdadeiro\BADe\chegou\o resto é KIDe\
O\Pioneiro\da maldade\ há quem duvide?\

Devil sem Corno\e so apoio o suborno\
Rebento com borno\estupido eu entorno\
este\teu caldo\e derreto\sem problema\
Peste\calado\e profeto\o novo esquema\

Sou\como ninguem\te\calo na minha crew\
vou\calar o virgem\e\nao havera dejavu\
Ultimo\Warior na Guerra\Devil é o tal\
Animo\-me nesta terra\com style radical\

De Bitch\pra wak\so piora ao meu ver\
Um snitch\é snake\por isso vais perder\
Cobra sou\leao rei desta\selva intera\
meu flow\é mas negro que esta\pantera\
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK Empty Re: ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK

Sex Jul 18, 2008 3:59 pm
***RIMAS DO LEU_PAK***

Eu sou o mal/fatal/, banal/, imortal/pelo qual/
Te é feito uma "lipo" tribal/especial, /Radikal/
Real, /Letal, /local, /Essencial/ á moral/'espacial'/
Desentupindo o teu Canal/anal/ deixando-o normal/

Para tal/ é preciso sal/ de forma desigual/
Com a fera, essa diabinha vai saber o que é infernal/
Ultra é o Portal/ que leva o/ 'Gado' pro Inferno/
Como é que mortal/faz parte do/ 'Movimento eterno'/?

Leu/! Sou/ a/ serpente/que/ vê/ e pica/ o/ seu/ cavalo/
Eu/ Vou/ pra/ frente/ e/ você/ fica/ no/ teu/ salo/
Que é, ao 'estilo Livre' ser o Maior Cu-estudante
Fornicado em Africa-Angola-Luanda e mais distante/

Night sessions é o horário/ e modo de violação que uso/
Chamar Bonito o teu avatar, não é solidário/, é abuso. /
Quem mais fala à toa na/ UbU é o Obelix/ no modo Miss/
'Ao meu Ver' a/ tua mix/ bate, por ter o 50cent diss/
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK Empty Re: ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK

Sáb Jul 19, 2008 3:34 pm
Bem, um combate meio complicado de julgar... combate Devil vs. Leu_Pak e historico visto que sempre que os mesmos encontram-se da empate... e digamos que nao entendi diversas punches, mas vou tentar ao maximo compreender os ataques de ambos Membros. Ca vou eu:

Rima: Leu_Pak [Ja e mais do rotinario ver o Devil J a perder nesta categoria. "Devil" e "Abil", nao teem a mesma terminacao... Forcar "KidE" com "Duvide" e um sonoro que atenta passar por despercebido. "Crew" e "Deja Vu" ja nem precisa ser citado. E sonoro!]

Flow: Devil J [Leu_Pak sacrificou aqui para vencer noutras areas, deixando o espaco aberto para o Devil que ganhou da forma mais clara possivel]

Personalidade: Leu_Pak [Devil limitou-se a aparecer apenas pelo Nick ("Terror", "Devil", "Pioneiro da Maldade", "Sem corno", "Radikal") & Crew ("te calo na minha crew", "Ultimo Warrior na Guerra"). Ja Leu_Pak apareceu mais com o Nick ("Fera", "Leu"), Signo ("Serpente"), Crew ("Ultra") & citando uma das suas Musicas ("Ao meu ver")]

Combo: Leu_Pak [Devil trabalhou muito pouco nessa categoria mandando apenas Combo de 4. Ja Leu_Pak respondeu em peso com 21 Ataques contra o Devil]

Jogo Silábico: Leu_Pak [Ha que se explicar alguns caso que significaram a derrota do Devil... {"a" e "a", "devil" e "abil" retiraram os 5 jogos do Devil. "O" e "O", "BADe" e "Maldade", "KIDe" e "duvide" tiraram os 5 do Devil. "Caldo" e "Calado" retiraram os 4 jogos do Devil. "Ninguem" e "Virgem", "Crew" e "Deja Vu" retiraram os 3 jogos do Devil. "Wak" e "Snake" retiraram os 3 jogos do Devil. "Sou" e "Flow" e "Inteira" / "Pantera" retiraram os 3 do Devil} e sendo assim Devil apenas ficou com, no maximo, 3 Jogos. Ja Leu_Pak bateu o Record de maior numero de Jogos lancados no Torneio atingindo 10 Jogos. Uau...]

Criatividade: Leu_Pak [Tal como nas outras categorias Devil demonstrou o pouco esforco (que talvez tenha lhe dado a vitoria no Flow) nessa categoria atacando Leu_Pak apenas no Nick ("Verdadeiro Bad", "o resto e Kid", "Pantera"), Musica ("Caldo (entornado)" - futura mix, "Ao meu Ver"), Signo ("Snake") & Avatar ("Mais negro"). Ja Leu_Pak esforcou-se mais ao ponto de atacar o Avatar ("Lipo", "Espacial", "Bonito ao teu Avatar", "OBelix"), Nick ("RadiKal", "Diabinha", "Infernal"), Crew ("UbU"), Signo ("Que leva o Gado", "Cavalo"), Musica ("Movimento Eterno", "Estilo Livre", "Night-Sessions e o horario"), Perfil ("Maior Cu - Estudante", "Africa-Angola-Luanda") & por fim os Posts ("Nao e Solidario e abuso", "Quem mais fala a toa", "Tua Mix bate por ter o 50 Cent Diss"). Sem duvidas Leu_Pak vence]

Voto Final: Leu_Pak [5-1]
Conteúdo patrocinado

ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK Empty Re: ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: Devil J [0] vs. Leu_Pak [1] = LEU_PAK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos