:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO Empty ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO

Qua Jul 23, 2008 7:47 am
As rimas seram separadas em Posts.
Abaixo as rimas dos Batalhadores.


Última edição por ThedbR em Qua Jul 23, 2008 8:23 am, editado 1 vez(es)
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO Empty Re: ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO

Qua Jul 23, 2008 7:51 am
***RIMAS DO MET-HODI-KO***

Recu/so/ Te/cni/cas/ UWGangue/ e Me/t-Ho/di/ko/
Excu/so/ Re/pli/Kas/ e seu sangue/ pe/rio/di/co/
Agora venco qualquer categoria/ sem cantoria/
Red-blue e minha Autoria/ representa a minoria/

O Novato afinal feria/ e varria/ com a maioria/
Quem diria/ que meu Sonho incentivaria/ e iria/
A Teoria/ salvar o Carneiro que se envenenaria/
No orgulho do Burro a 100% com 0% de Sabedoria/

Se nao fosses da UWG te envergonharia/ abatia/
Abolia/ rompia/ demolia/ executaria/ tua utopia/
Nem o Ri te salvaria/ No dia 14 voce desistiria/
De cadastrar nessa Academia/ que ja te advertia/

"Nao faras Greatest Hits nem na aposentadoria"/
Mas vem batalhar comigo que perdes toda caloria/
Novato Net-Cee es novo, nisso posso ser frio-hot/
E ao contrario de ti, eu nao fujo de Hot-Spot/


Última edição por ThedbR em Qua Jul 23, 2008 8:06 am, editado 1 vez(es)
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO Empty Re: ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO

Qua Jul 23, 2008 7:55 am
***RIMAS DO REPLIKA***

Essa de Vermelho-Azul para mim e tudo tique/
RepliKa e mais complicado que o teu nick/
Eu represento e tu envergonhas a UWG/
Esse Papoose ta mais pra Kurupt... dos DPG/

Met/-Hodi/-Ko/ pensou/, veio/ e tentou/ a sua sorte/
Me/lo/di/co/ virou/ o Torneio/, encontrou/ a morte/
Tu complicas/ mas nao te aplicas/ nas dicas/
E ficas/ sem forca porque nao Replicas/

Abdicas/ de tudo Medricas/ nao beneficas/
Sem Nas ou Nacirema nos teus sonhos te Esticas/
Mangurra nao descodificas/ so criticas/
Mas levas cobras porque tu nunca fornicas/

Papu esse limpador/ de ruas do jeito/ mais Agil/
Ele quer calor/ e feito/ de Sexo mais Fragil/
Aqui nao ha piada ate Gatos levam no BumBum/
Met-Hodi nao vem com Nada e leva KO - KABUM/ (ok?)
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO Empty Re: ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO

Qua Jul 23, 2008 8:22 am
Nem volto a explicar o porque d'eu ter postado apenas hoje os combates do Torneio. Pelos vistos maioria ja sabe... ainda bem que nos encontramos praticamente nos fim do Torneio assim so nos falta uma batalha apenas. Ca vao os votos (esperei mais do RepliKa...):

Rima: Met-Hodi-Ko [Alguns ja haviam me tentado enganar antes mas o RepliKa deixou claro que perdeu nessa categoria desde os seus primeiros dois versos que terminam em 'tique' e 'nick'. Met-Hodi-Ko manteve esse seu lado intacto, ganhando entao no processo]

Flow: RepliKa [Sem duvidas Met-Hodi-Ko dessa vez nao soube batalhar com classe como nas batalhas passadas e resolveu arriscar nessa categoria para vencer noutras dando o credito a RepliKa que escapou por cair tambem por causa do seu jogo silabico]

Personalidade: Met-Hodi-Ko [RepliKa apareceu com o Nick ("RepliKa", "nao replicas"), Signo ("Mas levas cobras"), Avatar ("Sem Nas"), Crew ("Eu represento UWG") & Sig ("Mangurra nao descodificas"); ja Met apareceu atraves do Nick ("Met-Hodi-Ko"), Rank ("O Novato"), Sig ("O Sonho incentivaria"), Avatar ("Varria com a Maioria"), Posts ("Red-Blue e minha Autoria"), Crew ("UWGangue") & Batalha Passada ("Venco qualquer categoria" - referente ao Kaboom vs. Katripojoker) vencendo nessa categoria]

Combo: Met-Hodi-Ko [RepliKa baixou incrivelmente a nivel de combos perdendo nos seus infimos 12 para os, tambem incriveis, 26 do Met-Hodi-Ko. Sem escapatorias possiveis, realmente]

Jogo Silábico: Met-Hodi-Ko [Os 7 Jogos de RepliKa nos primeiros versos da Segunda Estrofe nao foram suficientes para travar os 10 do Met-Hodi-Ko na sua primeira estrofe. Embora tenha sido uma boa tatica por parte de Ambos em esforcar-se mais nos Jogos uma so vez e dar mais espaco para os combos... porem achei que o RepliKa deixou muito espaco em branco e aplicou fillers]

Criatividade: Met-Hodi-Ko [RepliKa atacou Met no Nick ("Mais complicado que o teu nick" & "Met-Hodi-Ko"), Sig ("Sem Nacirema"), Avatar ("Esse Papoose", "Papu esse limpador"), Crew ("Tu envergonhas a UWG"), Posts ("Vermelho-Azul", "tu complicas"), Signo ("Ate Gatos levam") & Batalha Passada ("E leva Kabum"); mas Met-Hodi-Ko esticou-se mais e contra-atacou com ataques ao Nick ("RepliKas"), Sig ("Burro a 100%"), Avatar ("Greatest Hits"), Perfil ("Dia 14 (...) cadastro"), Crew ("Se nao fosses UWG", "Nem o Ri te salvaria"), Rank ("Novato Net'Cee"), Signo ("Salvar o Carneiro que se envenenaria") & Batalha Passada ("Nao fujo Hot-Spot" - referente a batalha RepliKa vs. TRSS, que RepliKa perdeu por falta de comparencia) constitiundo sem duvidas mais pontos para a aquisicao dessa categoria]

Voto Final: Met-Hodi-Ko [5-1]
Conteúdo patrocinado

ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO Empty Re: ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos