- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
FEIRA DO RAP ALTERNATIVO
Dom Dez 20, 2009 11:15 am
ola esteve na feira do rap alterntivo onde tinha varias atraçoes destacando a presença dos
melhores rap portugues da nossa praça
um dos mais consentuados rap como; CONDUTOR, KEITA, IKONOKLASTA,LEONARDO,
com destaca para a presença do dj SAMURAI, e o grande dj BOMBERJACK.
falei ao bomberjack a respeito do movimento fantasma e ele em grande plano disse-me que os melhores mc´s começaram assim e insentivou o rap.
Numa grande entrevista com a EVA CRUZEIRO ela fez varias comparaçoes do rap em portugal e do rap em angola
Em algumas voltas pela fera dei com MC KATROS. que nao deixou de mandar um proopz para todo o pessoal que curti rap alternativo
a feira esta fx embora faltava mas alguns cd´s para adquir. foi um balanço bastante positivo e que de certa forma incentiva mas o pessoal que anda tem medo de soltar o que esta dentro.
faltou algumas fotos mas a digital deu-me uma bandeira grande, mas concluindo foi isso que recolhi de la e trouxe para partilhar com o pessoal
melhores rap portugues da nossa praça
um dos mais consentuados rap como; CONDUTOR, KEITA, IKONOKLASTA,LEONARDO,
com destaca para a presença do dj SAMURAI, e o grande dj BOMBERJACK.
falei ao bomberjack a respeito do movimento fantasma e ele em grande plano disse-me que os melhores mc´s começaram assim e insentivou o rap.
Numa grande entrevista com a EVA CRUZEIRO ela fez varias comparaçoes do rap em portugal e do rap em angola
perguntei-lhe acerca de novos projecto e ela respondeu-me da seguinte forma[quote] em portugal nao tinha quase muito tempo para o rap porque sou irma mais velha de 6 irmaos, mas agora estou a viver em angola e estou CHEIA RIMAS para lançar um album. vou me dedicar agora em preparar o meu disco[quote]o rap em portugal esta mais para tipo cenas de espetaculo o pessoal de portugal gosta do tipo de rap em que os mc´s tenhem que fazer muitos espectaculo no palco do tipo de dar cambalhota e por ai, ja o pessoal de angola e mas aberto e curti ouvir o que realmente o rapper esta a dizer
Em algumas voltas pela fera dei com MC KATROS. que nao deixou de mandar um proopz para todo o pessoal que curti rap alternativo
a feira esta fx embora faltava mas alguns cd´s para adquir. foi um balanço bastante positivo e que de certa forma incentiva mas o pessoal que anda tem medo de soltar o que esta dentro.
faltou algumas fotos mas a digital deu-me uma bandeira grande, mas concluindo foi isso que recolhi de la e trouxe para partilhar com o pessoal
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Re: FEIRA DO RAP ALTERNATIVO
Seg Dez 21, 2009 3:11 pm
Muito bom! Representaste o movimento e tiveste acesso a esse pessoal todo. O rap tuga esta cada vez mas associado a angola. Era mesmo bom termos os rappers brasileiros por aqui tambem. So ajuda a melhorar o que e produto nacional. Obrigado pela informacao Kaizer mas esse topico devia estar no bla bla bla. Nao e uma noticia de facto. E apenas uma informacao de algo que aconteceu contigo percebes? Ja agora, fale mais da feira. Compraste cds novos/antigos?
- mc´kaizerModerador
Ter Dez 22, 2009 1:09 am
yape KAlly D peguei alguns cd´s que faltavam na minha colecçao como, o incendiarios.mixtape, o single do conjunto ngonguenha, diarios de marcos robert de Bob da Rage Sence, fracçao central, dj cruzfader, a mixtape do C.F.K e X da Questao a reediçao, bomba relogio a mixtape de bomberjack, e peguei tb a tshirts para o show de KID MC, e tb uma do Bod. estava mesmo fx perdeu quem nao foi
show no love
show no love
- BulletActivo
Número de Mensagens : 243
Qui Dez 24, 2009 5:32 am
bom pra ti. na proxima feira vai mais.
- mc´kaizerModerador
Ter Dez 29, 2009 11:08 pm
com certeza mano... olha que so show de KID MC estava mesmo cool
quando azagaia subiu ao palco deixou o people under aos gritos
o p. grande o poeta deu uma grande KARGA na cena
o KID começou o espectaculo com o velorio e uma pic do DJI TAFINHA
estava um show muito fx
quando azagaia subiu ao palco deixou o people under aos gritos
o p. grande o poeta deu uma grande KARGA na cena
o KID começou o espectaculo com o velorio e uma pic do DJI TAFINHA
estava um show muito fx
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Qui Dez 31, 2009 7:12 pm
Sim senhor. Gostei da feira.
A cena do kid foi mesmo a matar. Esta a ficar mais criativo o cenario hiphop por ca.
A cena do kid foi mesmo a matar. Esta a ficar mais criativo o cenario hiphop por ca.
Sáb Jan 02, 2010 10:13 am
***TOPICO MOVIDO***
E eu ja falei com o Kaizer sobre a feira. Muito bom evento, que pena eu ter perdido.
E eu ja falei com o Kaizer sobre a feira. Muito bom evento, que pena eu ter perdido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos