:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Et82

Ir para baixo

O que tem achado do TRSS?

7 - 100%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 7
 
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Qua Set 30, 2009 6:59 am
Sem duvidas dos MCs mais 'Under-Rated' do Movimento Fantasma, TRSS e reconhecido pelo seu estilo calmo. Presente-Ausente do Forum, TRSS e dos membros mais antigos do Movimento Fantasma. Ninguem o diz por onde andar. Ele conhece os passos, esquemas e metodos necessarios para tudo. Os becos de ideias, os nomes que veem e vao. Os nomes que veem e ficam. Quem tem possibilidades de se manter. Escreve, grava e produz. TRSS sabe de tudo. Ele e das antigas. Por tal razao decidi fazer 4 questoeszitas ao TRSS, e ele, de modo educado as respondeu de forma mais organizada que qualquer outro membro.

1) Porque achas que o Movimento anda tao parado?
Acho que talvez seja a falta de tempo do resto do pessoal. Em julho houve um grande aquecimento no número de postagens e alguns membros apareceram do nada, talvez seja por causa das férias...

2) Quais os seus projectos? Quem participara? Producoes por downloads de outros sites ou internas de produtores do movimento/conhecidos?
A princípio eu pensava em lançar uma mixtape entitulada "Tempos Vagos", a qual teria instrumentais encontrados no site do Soundclick, mas descartei a ideia. Agora tenho apenas como plano dois cds fantasmas: "Viagem à Lua" e "Insônia". O "Viagem à Lua" será produzido totalmente pelo dbR, o qual já me enviou alguns beats, e o "Insônia" tudo leva a crer que eu vou produzir por completo. Além do dbR participar em 1 som do "Viagem à Lua", ainda não há mais presenças confirmadas no projeto, mas sem dúvidas apenas membros do movimento participarão.

3)Para quando pensa em lancar o seu projecto? Lembre-se de me falar do titulo tambem?
Penso em lançar o "Viagem à Lua" antes do "Insônia". Não há uma data concreta sobre os lançamentos, levando em conta que nem 50% dos projetos ainda estão prontos.

4) o que acha do fenomeno "TC"? E sera que ele leva o ano?
Eu curto o que ele faz. Fizemos um som juntos que vai estar na mix dele, o qual eu produzi.
Ele ainda vai gravar em mais beats meus, os quais eu já enviei. Ele trouxe um pouco do lado gangsta no forum, o que é bom no sentido de diversificação de estilos e personalidades presentes no forum. Se ele levará o ano não sei, mas é sem dúvidas a revelação do ano.

TRSS lancou recentemente a faixa 'Somente Deus' e tem duas faixas no Top95 Anual. Em Segundo Lugar tem o 'A tua vida e uma droga' e o 'Somente Deus' em Sexto. Porem, TRSS e o unico membro dos Imortais MCs com uma faixa no Top95 Total com a faixa 'Alguem do Meu Lado' em Quarto Lugar. Sem duvidas, um membro mais valia e com muita visao. Recentemente tambem, TRSS produziu a faixa 'Minha Inspiracao' de TC que ja tem recebido bom feed-back.

Fonte: TRSS, dbR & Manchete
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Re: Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Qui Out 01, 2009 12:52 pm
Eu sei que esse trabalho será muito forte, pelos seguintes motivos:
1 - Trabalhos de qualidade que vêm a ser lançados pelo TRSS(um melhor que outro superando-se a niveis de qualidade).
2 - Tenho estado acompanhar nos bastidores a ideologia do trabalho e ate agora gostei do que esta por vir
Very Happy
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Re: Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Sex Out 02, 2009 2:48 pm
tenho que admitir que o TRSS e um MC que tem surpriendido todo mundo com uma constante evolucao, esta mesmo num bom nivel e se as coisas continuarem como estao (ou melhorarem) com certeza que dai saira um trabalho fantastico
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Re: Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Sáb Out 03, 2009 12:11 pm
TRSS e um bom MC e fara ainda muito mas trabalhos.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Re: Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Dom Out 11, 2009 12:17 am
o gajo é bom, e só vai comprova-lo outra vez....
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Re: Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Qua Abr 06, 2011 5:34 pm
Trss tem que atirar mais trabalhos
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Re: Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Sex Abr 15, 2011 11:51 am
esse topico e bem antigo ja..
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Re: Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Seg maio 30, 2011 9:42 am
manchete tem k postar mais noticias.. elas inspiram o pessoal tambem.
Conteúdo patrocinado

Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS Empty Re: Um pequeno passeio pelo Mundo TRSS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos