Quantos degraus?
5 participantes
Quantos degraus?
Dom Jul 19, 2009 12:24 pm
Essa eu nem estive quase de responder,por isso vim postar no forum pra ver quem consegue!!
Deseja-se descobrir quantos degraus são visíveis numa escada rolante. Para isso foi feito o seguinte: duas pessoas começaram a subir a escada juntas, uma subindo um degrau de cada vez enquanto que a outra subia dois . Ao chegar ao topo, o primeiro contou 21 degraus enquanto o outro 28. Com esses dados foi possível responder a questão. Quantos degraus são visíveis nessa escada rolante? (obs: a escada está andando)
Respondem pra ver a resposta certa
COnsegui!!!
Deseja-se descobrir quantos degraus são visíveis numa escada rolante. Para isso foi feito o seguinte: duas pessoas começaram a subir a escada juntas, uma subindo um degrau de cada vez enquanto que a outra subia dois . Ao chegar ao topo, o primeiro contou 21 degraus enquanto o outro 28. Com esses dados foi possível responder a questão. Quantos degraus são visíveis nessa escada rolante? (obs: a escada está andando)
Respondem pra ver a resposta certa
COnsegui!!!
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Re: Quantos degraus?
Seg Jul 20, 2009 11:18 am
interessante .... valeu dbx
Seg Jul 20, 2009 12:13 pm
Leu_Pak escreveu:interessante .... valeu dbx
B.K Tinhas que responder....(por favor quem quizer postar pra ver a resposta verdadeira Responde a pergunta)
Seg Jul 20, 2009 12:21 pm
Interessante, porém dá pra ver a resposta sem postar, dbx você errou no código...
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Seg Jul 20, 2009 10:06 pm
pois, eu só me apercebi que era suposto ele ter escondido a resposta.... pois mesmo sem postar eu já a tinha visto loool
TRSS já explicou porquê.....
mas mesmo assim, valeu dbX
TRSS já explicou porquê.....
mas mesmo assim, valeu dbX
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Ter Dez 22, 2009 3:50 pm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos