jay-z vs the game
+4
L.mc
Manuxu
TRSS
Rah Kim
8 participantes
quem vence?
- Rah KimActivo
Número de Mensagens : 184
jay-z vs the game
Qua Jul 15, 2009 5:00 pm
hey pessoal, sei que ja ouviram mas gostaria que me dessem a vossa opiniao nessa batalha mais recente. o the game gravou uma cena a atacar o jayz (atacou a beyonce tambem). o que acham? quem vence?
Re: jay-z vs the game
Qua Jul 15, 2009 5:20 pm
Eu acho que o Jay-Z pode vencer facilmente o Game, ele é mais experiente no jogo e tem mais skills. Se bem que nem levo muito a sério essa treta, talvez seja apenas pra chamar a atenção...
- Rah KimActivo
Número de Mensagens : 184
Qua Jul 15, 2009 5:39 pm
tambem pensei nisso. mas olha mano que o the game tem do lado dele alguns dos melhores beefs da historia recente do hiphop. o 300 bars and running e um deles. no beef o jay tem boas punchlines mas o the game para alem de ter o estilo gangsta e esfomeado. eu votaria jay por ser uma lenda, mas e meio perigoso.
- L.mcActivo
Número de Mensagens : 109
Ocupação : estudante....bom praticante do rap.
Crew : abre sebo
Sáb Jul 25, 2009 9:15 am
aprecio muito os dois...na minha opinião são os melhores rapper´s de todos
os tempos...mas nesse caso o jay leva a melhor...seja contra o nas, 50 cent ou mesmo
o game....
os tempos...mas nesse caso o jay leva a melhor...seja contra o nas, 50 cent ou mesmo
o game....
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Dom Jan 31, 2010 6:07 am
de certeza Jay-Z leva uma grande vantangem... Jay-Z e muito mas esperiente e tem muitos mas skill.
THE GAME esta a tentar exibir novamente a sua imagem depois da mesma estar apagada desde a sua saida da g-unit
e mais para chamar a atençao mas Jigga leva essa concerteza
THE GAME esta a tentar exibir novamente a sua imagem depois da mesma estar apagada desde a sua saida da g-unit
e mais para chamar a atençao mas Jigga leva essa concerteza
Dom Jan 31, 2010 11:58 am
Eu vi uma entrevista que o Jay fala sobre isso ele Chamou o Game de Idiota e afirmou que isso que ela faz p´ra ter a atenção,ainda falou sobre o que aconteceu com Game e o 50 (o Game pediu desculpa ao 50cent)...
mais pelos comment´s dele nessa entrevista pareceu que ele não ia responder mais o Game...
mais pelos comment´s dele nessa entrevista pareceu que ele não ia responder mais o Game...
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Dom Jan 31, 2010 2:05 pm
Jay-Z. Mais experiencia, maior exposicao, mais convincente e um maior catalogo de vitorias. Tudo dito.
- BulletActivo
Número de Mensagens : 243
Qua Fev 03, 2010 12:48 pm
nao sei quem votou no the game mas eu votei no jay. quem votou no game tem tanta vergonha que nem comentou aqui no topico dos bons
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos