:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Et82

Ir para baixo
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Qua Jul 15, 2009 1:14 pm
apesar de ter um pressentimento que a maioria vai optar pelo 2pac, ainda assim quero saber o que acham destes dois e quem, na vossa opinião ganhou, iso é, levou a melhor no beef entre ambos.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty Re: 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Qua Jul 15, 2009 1:16 pm
podias criar um enquete. pra mim quem levou a melhor foi o tupac. tanto e que o Hit Em Up e tido como o melhor beef de todos os tempos. depois vem uma porrada de beefs do eminem... 2pac ganha.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty Re: 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Qui Jul 16, 2009 11:57 am
não criei enquete justamente para que, quem quizer votar terá de escrever o seu voto e justificá-lo para não ficar aquela de ter um montes de votos e tão poucos coments. Word
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty Re: 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Sex Jul 17, 2009 6:28 am
e pelo que acabas de ver nao tem nem votos nem coments. so estou dizendo...
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty Re: 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Sex Jul 17, 2009 7:13 pm
para mim o 2pac levou a melhor em muitos sentidos. apesar de ter tido muitos fans o 2pac mando o beef logo depois de sair da prisao e ter sido baleado a primeira vez. estava muito mais gangsta e temido que o biggie. eu voto pac.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty Re: 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Sex Jul 17, 2009 7:21 pm
2PAC o Hit Em Up nao foi respondido, polo menos eu nunca ouvi a resposta
por outra aquilo era um genocídio so havia tiros de um lado
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty Re: 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Sex Jul 17, 2009 7:29 pm
haha ya. por acaso tambem nao ouvi resposta. sei que o Pac disparou pra todos os lados. biggie, dama do biggie, p diddy, crew da badboy, foxy brown, chino xl, jayz e nas... epa muitos nomes. se calhar ninguem respondeu porque ele morreu brevemente depois do clipe.
Pirra
Pirra
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Volta Redonda - RJ - Brasil
Ocupação : Várias
Crew : 473Crew

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty Re: 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Qua Jun 08, 2011 11:23 pm
Ambos se fuderam, porem ganharam muita grana com diss's e retrucos.
Acho a historia de ambos mto boa, as atitudes de Tupac super racionais, e Notorious um cara cheio de sonhos que teria uma boa carreira e nos daria grandes prazeres sonoros.....
Ainda acho que a morte de Tupac tenha a ver com os Illuminat ou Suge Knight, e que Notorious foi injustiçado e assassinado por engano ou como queima de arquivo! Sinto a perda de ambos, grandes artistas com grandes ideias.
Conteúdo patrocinado

2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef? Empty Re: 2pac ou B.I.G quem levou a melhor no Beef?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos