:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Et82

Ir para baixo

o que achaste do relapse

4 - 57%
2 - 29%
1 - 14%
 
Total de votos: 7
 
eRick Ross
eRick Ross
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 34

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Seg Jul 13, 2009 2:25 pm
Hey pessoal estiv a ouvir o novo album do eminem relapse que ja saiu a um tempo. eu bem falei que o eminem iria mudar o estilo para mais dancante. praticamente todos os sons podem ser escutados no club. nao e mais o eminem antigo. eu gostei mas gostaria de saber da opiniao dos 'undergronds' que curtiam do eminem antigo haha.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Ter Jul 14, 2009 6:49 am
eu nao gostei. gostava mais do em antigo. essa mudanca esta muito dancante e o cd esta muito mal pra mim. esse ano pra mim foi o pior para o hiphop. primeiro o Kanye e o Common com cds bem diferentes e agora o em. ja ninguem salva isso.
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Qui Jul 16, 2009 9:25 am
Eu adorei esse album. Não acho que essa mudança pra alguns instrumentais de maior 'alto astral', é tão desapontante, como aconteceu no último album que o Common lançou, aquele lá sim está bem mais mexido.
O Relapse está bem melhor que o Encore, sem dúvidas, isso mostra que ele não estava morto não, e continua 'Insane'.
Minhas faixas favoritas são a 'Stay Wide Awake', 'Beautiful', '3 am' e a 'Insane'.
O que achei desnecessário é ele ter feito uma faixa só pra mãe dele de novo... Enfim, vamos ver como vai ser o Relapse 2, tomara que seja um pouquinho diferente também.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Qui Jul 16, 2009 12:00 pm
Eu acho que foi bom sim esse Album, apesar de gostar mais dos anteriores, mas é como tudo, se calhar ainda não estou acostumado ao novo Em... quem sabe, em breve possa curtir mais até desse Em do que do Antigo... só vai depender da forma em que o Eminem se vai apresentar daqui em diante. Word
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Qui Jul 16, 2009 1:43 pm
Eu gostei do Album. Na verdade era o que eu esperava do Eminem
Não compartilho muito a ideia de que o rapper deve sempre se manter na mesma tornando assim totalmente previsível eu chego a pensar que isso de certa forma põe monótono o rap.
Voltando ao álbum acho que esse álbum chegou em boa altura, época em que o auto-tune reinava ( se é que já dá para por esse verbo no passado) e as participações com os cantores de R&B. Ele troce também o liricismo que se havia perdido em alguns álbuns de mais relevância nos EUA.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Qui Jul 16, 2009 3:05 pm
Eu discordo que o Relapse esteja melhor que o Encore. o encore ainda tinha raizes nas antigas faixas e albuns do eminem. ja esse apenas tem lacos com as faixas mais corridas e mexidas do encore. tirando isso nada mais de especial para alem do sotaque reggae que o em agora forca. ate a insanidade do eminem nesse album me parece forcada. e tal como eu disse ele adaptou-se. eu tenho a certeza que nao vou gostar mais desse do que o antigo.
2c se nao compartilhas a ideia de que um mc se deve manter na mesma tornando previsivel entao porque disseste que era exactamente o que esperavas do eminem? eu acho que o eminem se devia manter intacto justamente agora para combater as novas tendencias e demonstrar que nem todos devem mudar drasticamente do estilo para as vendas. auto-tune reinava? nada disso. ainda reina (pelo menos para as massas). o eminem trouxe liricismo mas esse liricismo nao se compara com o que ele trouxe no Eminem Show pra tras.
sintome bem melhor a ouvir uma asher roth que o eminem. pelo menos esse me faz lembrar das boas epocas do Marshall mathers lp.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Qui Jul 16, 2009 4:14 pm
eu queria votar no 'mudanca infeliz' mas nao esta ai. portanto: WACK. acho que o eminem se destruiu de uma vez por todas. ja era mesmo.
liricismo = wack
personalidade = wack
reggae (YA! tambem ouvi) = Bob Marley, conseguiu
mae, kim, etc. = wack
dr. dre = exageros

sinceramente esta uma coisa mesmo fora do normal.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Qui Jul 16, 2009 4:26 pm
Rah Kim escreveu:
2c se nao compartilhas a ideia de que um mc se deve manter na mesma tornando previsivel entao porque disseste que era exactamente o que esperavas do eminem? .
a resposta é simples. Eu esperava mesmo que ele inovasse tendo em conta a criatividade que ele me habituou e nao q ficasse a primar sempre na mesma teclar falar do mesmo jeito das mesmas coisas.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Qui Jul 16, 2009 4:32 pm
pior e que falou das mesmas coisas. o titulo do album retrata isso. drugs. e ainda falou da mae. eu nao diria que ele acabou. mas como o passado ja nao vou ouvir e ainda bem que ele proprio reconheceu isso
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Qui Jul 16, 2009 5:08 pm
Rah Kim escreveu:pior e que falou das mesmas coisas. o titulo do album retrata isso. drugs. e ainda falou da mae.

Com base nas frases acima me surge a pergunta:
Se ele falou das mesmas coisas porque que dizes que ele mudou e ate a insaniedade dele te soa a falsa?
suponho que estas a te referir aquilo que chamaste de "sotaque reagae" que eu prefiro chamar flow.
Se for isso ate achei inovador musicas como 3AM dão uma nova onda na composição dele (obvio que isso é na minha opnião)
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Sex Jul 17, 2009 5:57 am
e exactamente por causa dessa mudanca que a insanidade parece falsa. e tipo como se ele estivesse a forcarse. e como se ele quizesse fazer diferente mas soubesse que nao pudesse sair dos parametros que ele habituou o publico. acreditem em mim, no proximo album ele vai levar essa mudanca mais distante. inovador para o eminem so se for. porque utilizar reggae no flow ja me basta o Kardinal Ofishall e o Sean Kingston que pelo menos sao e representam de verdade. nada novo pra mim.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Sex Jul 17, 2009 7:11 pm
Kardinal ofishall, sean kingston? falou tudo!
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Sex Jul 17, 2009 7:39 pm
Debater sobre os gostos individuais é complicado… lol
Ate sugiro cada um fazer analise de cada som seria uma boa opção para que se clarifique o porque de gostar ou não do album (quem quiser é claro)
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Sex Jul 17, 2009 7:42 pm
sabes que mais? tens razao. alem de mais justo fica tudo mais claro, objectivos e chega-se a uma conclusao certa. vou postar entao a minha opiniao sobre cada faixa do cd, desde que todos o facam tambem e claro.
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Sáb Jul 18, 2009 8:54 am
Rah Kim escreveu:sabes que mais? tens razao. alem de mais justo fica tudo mais claro, objectivos e chega-se a uma conclusao certa. vou postar entao a minha opiniao sobre cada faixa do cd, desde que todos o facam tambem e claro.

Faz então essa análise de cada faixa de acordo com sua opinião. Gostaria de ver.
Conteúdo patrocinado

o que acharam do Relapse (Album do Eminem)? Empty Re: o que acharam do Relapse (Album do Eminem)?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos