:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Et82

Puto L: Código ALPHA [MixTape]

+19
Da Game
Met-Hodi-Ko
Virus
RafaSta
G-Pro
B.X.
Manuxu
da beat x-pert
Puto_L
Yce
Bullet
Kadafi
Ri-Ma-N
Devil J
Leu_Pak
Kally D
TRSS
Mr. Manchete
RepliKa
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sex Mar 21, 2008 8:06 am
.


Última edição por Puto_L em Qua Jul 04, 2012 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sex Mar 21, 2008 8:55 am
Link a se achar o maior agora com a Mix-Tape dele ne? Ate agora so comentarios positivos, tirando dos Outlawz.
Bem, vou deixar aqui um Review da Mix do L:

01 - Puto L: Apresentação - 8/10
Muito boa e criativa a faixa introdutoria e marca o inicio da Mix-Tape na qual Link vai falando de cada membro que haveria de participar e como iriam contribuir na mesma tambem. Esse faixa perdeu uns pontitos porque aparenta meio repetitiva depois do "Nada contra o Movimento". Sem duvidas dava-lhe dez, mas a ideia ja chegou aos meus ouvidos.

02 - dbR: Nada contra o Movimento - 10/10
Essa pontuacao baseia-se no facto de que eu ouvi a Promo Track. Caso nao tivesse ouvido a 'Apresentacao' levava 10 e essa faixa levava 8 por ser repetitiva. Sem muitos comments, faixa ja ouvida.

03 - Puto L: 2pac Wack [Parte 2] - 8/10
A intro me fez rir muito. (Link nao prestas Laughing, isso nao se faz rapaz) O ataque esta conseguido, a voz do dbR complementou e tal. Mas para ser sincera o Link deu-lhe pouco nos ataques. Sera que foi a pressa ou pressao de ter de fazer algo do genero? A surpresa com a voz do dbR (coisa que Admnistrador nao deve fazer) foi muito bem conseguida mas as Punches estam abaixo da media... infelizmente. (Não era o olho do cu pac, era o olho da cara)

04 - BadKid: Ao meu Ver ft dbR - 9/10
Parabens. Das melhores faixas da Mix. Traz um ar de Boa Vibe e tal. Badkid sempre a ser aquele puto com concelhos e dicas de adultos. Ja dbR faz o que sabe fazer com as dicas mais diretas e viajens no flow. Tiro um ponto nessa faixa pela cantoria do dbR que ouco no fim. Sinceramente deveriam evitar isso. Estragaram um Hit. Da proxima deixem isso dentro da garganta.

05 - Mc Buga: Olhado de Lado ft Puto L - 10/10
Bem conseguido o tema. Boa participacao, muito bom coro. Um som acima da media. O Buga e nice no Mic tambem hein? Instrumental que quase faz chorar lol. (So temas dificieis) Parabens, e Hit.

06 - Devil J & Badkid: Qualquer Coisa no Free - 6/10
Um freestyle simples, chamou-me pouca atencao mas teve algumas dicas nice. Ambos subiram bem, e foi uma das mais tentativas de colocar a ubu no Mapa. Nao parem Wink.

07 - Puto L: Mortinho por Morrer (Prod. dbR) - 10/10
O Instrumental saiu de todas as minhas expectativas. HIT! Letra super comica (mas tu nao morres pah?), grande coro (so evolui esse rapaz)... sem mais o que dizer, Link adequou-se bem no instrumental do dbR. Isso pelo menos e o primeiro produto Fantasma a 100% da Mix-Tape. Tanto o Instrumental como a voz, e nosso!

08 - Mazter: Não das Pica - 6/10
Quem e ele? Sim senhor a representar a tuga (podias chamar mais, Link). Digamos que so faltou-lhe uma coisa para fazer dessa faixa um "8" ou "10". Punchlines! Ele tem voz mas faltou-lhe atitude e Punches. O instrumental e quente e propicio para isso. Decepcao e disperdicio do instrumental...

09 - dbR: Imagina Ft Puto L (prod. dbR) - 10/10
O sortudo conseguiu produzir dois Hits na Mix-Tape do Link. Realmente essa faixa sera a mais lembrada dessa Mix. Pelo menos por mim. Alto nivel intelectual de ambos e apoiaram a Grandes nomes que marcaram o Hip-Hop. Essa faixa traz historia rapazes. Quem nao conhece bem o dbR diria que ele e Old School pela forma que lanca as dicas todas. E quem nao conhece o Link diria que e dos New-Schools mais informados da epoca (haha). dbR nos inicia a faixa com um Intro que deixa questoes desde o inicio (onde e que ele quer chegar com isso?) e depois desenvolve criticando o Hip-Hop que se faz hoje. Incrivel como ele ainda tem a ousadia de lancar punchlines em versos tao inteligentes (Viraram pro Crunk, agora Bytam linhas com Grillz). Ja Link trouxe respostas inteligentes (contra-atacando o dbR para quem perceber bem) e ainda por cima colocou um feeling de quem nao deixaria isso morrer por nada. Sei la, uma mixtura (dbR e Link) que deu em Hit. Foi arriscado, e arrisco dizer que e a melhor faixa da Mix-Tape. Parabens.

10 - Nivel Rude: Movimenta-te - 8/10
Eu nem quis acreditar que tratava-se do Nivel Rude do Movimento Fantasma! Muito boa a faixa, e ouve-se perfeitamente porque o instrumental e propicio para tal. Digamos que Nivel Rude saiu do caminho 'dbR' (Punchlines) e andou para o caminho Badkid (concelhos de quem e grande). Cuidado Badkid hahah. E todo mundo que coloca-se numa situacao chata Movimenta-se. Boa dica Nivel Wink. Tiro dois pontos pela falta de Flow e Criatividade no Coro (grito estranho) 'solta-te mais'.

11 - Devil J: Estilo Livre ft Puto L - 9/10
Bom beat. Devil traz-nos a Night-Sessions evoluida. E aquilo que ouvimos no 'Imagina' passa vira ordem mundial porque ao meu ver as faixas praticamente giram em torno disso. Devil critica os Blings e as Grills tambem. E traz grandes nomes da musica tal como faz Link. Faixa simples mas muito boa de se ouvir. Criativa. Gostei de ouvir o Devil J nessa. A competicao das outras faixas e que dificulta-me no momento dar-lhe a pontuacao que realmente merece. Wink

12 - Nikot: À procura d'inspiração ft Puto L - 9/10
Ficou muito nice. Nao curti muito o Nikot mas o instrumental e a ideia foram bem conseguidas. Parabens para os dois (Eu nem me chamo Gabriel mas sempre fui um pensador) - hoho, cuidado dbR haha. Na realidade nao e uma faixa facil de se escrever porque e meio complicado falar sobre o que fazer quando se tem inspiracao e como fazer para a ganhar. Mais uma dura faixa de escrever.

13 - Yce - Um dia a mascara cai ft Abu - 9/10
Lirica pesadissima. Esse Yce tem futuro, o Abu tambem. Gostei de lhe ouvir, mas a voz dele nem por isso. Mas recebe 9 porque mesmo Phat! O Yce tem umas visoes mesmo boas na sua ultima entrada, sim senhor falou e disse.

14 - Badkid: Corda bamba (inflação no movimento) ft Puto L - 9/10
Outra faixa pesada que ouvi depois do "Imagina". A dupla podia trabalhar um pouco mais porque me aparentou meio 'distante' sei la porque. Mas e Hit. Sem duvidas e uma das melhores faixas e continua a ideologia da Mix-Tape. Badkid fala que todo era "cagao" outra vez fala. Heehe, muito nice e muito inteligente a ideia. Essa faixa foi a mais mencionada nao? No "Nada contra o Movimento" dbR fala que o BK tinha razao 'foi culpa da inflacao'. E o Buga tambem fala da Corda Bamba no som com o L. Pelo menos agora faz mais sentido do porque e que o Link colocou o Nada contra o Movimento como Promo Track. dbR trouxe deixou algumas dicas como surpresa ne? Badkid grande liricista, Link dono da tape e excusa-se de comentarios haha. Estou a adorar isso serio!

15 - Devil J: Acompanha o Fôlego - 6/10
Wow, o dono da Night-Sessions voltou mas infelizmente trouxe pouco. Freestyle normal, pouco de especial.

16 - Puto L: Fuck Bounce - 10/10
Mais uma vez a dupla deu Hit-KO. Sinceramente, quando comecei a ouvir pensei logo 'la vem um Fast-Food'. Mas quando ouvi o 'Cala boca' e que percebi que tratavam-se mas era de dois mcs perdidos no Ritmo mas que pregavam pela Poesia. Pelo menos foi o que entendi (retifique se eu estiver errada Link). E uma faixa de mexer o corpo e tal hehe. E so Flooow!!! Ate Link deu show nessa faixa. Para quem nao ta habituado a grandes alteracoes de Flow oicam essa faixa porque cada estrofe eu um Flow. Demais.

17 - dbR: Babas enquanto Cuspo - 8/10
Lirica Quente. Flow Quente. Tema meio estranho mas faz sentido no fim do som. dbR usou aquele cena criativo e tentou terminar tudo com o som de 'u'. Tem punches, boa de se ouvir, mas o que aconteceu com a qualidade? E incrivel como esse rapaz consegue criar hits sem coro (nao que essa faixa seja hit porque vamos la ser sincero, podias regravar isso porque a qualidade nao anda muito boa). A nao ser que querias trazer algo Cru outra vez.

18 - Puto L: Ego-Trip (Prod. D-Man) - 9/10
A faixa comeca cheia de energia e ficou bem no fim mesmo porque o instrumental do D-Man esteve bem aqui. Mas fica monotono quando chega o coro. Mesmo assim esta mais do que fim da media. Skillz Quick!

19 - Puto L: Free-Hit-Style - 10/10
Melhor Freestyle da Mix-Tape. Ficou bem nice!!! E caiu muito bem como ultima faixa. Parabens Wink.


Comentarios: Essa Mix-Tape vem mostrar uma evolucao por parte do Movimento Fantasma depois da Night-Sessions no qual todos os membros enquadraram-se estupendamente as faixas. Conseguiram sair da mentalidade Punchlines exigida pela Night-Sessions e adaptar-se ao Intelectualismo do Codigo Alpha, no ponto a que a maioria que vir os titulos nem vai saber do que cada se trata senao ouvir - ou seja, nao sao temas descartaveis e faceis de perceber e perceptiveis a olhos nus! Oicam! Sem mais a dizer, respeito a todos os que tiveram na Night-Sessions e conseguiram dar esse Pulo estupendo. Nomes que mais me chamaram atencao nessa Mix:
- Puto L (alem de dono da Mix Link trouxe coros mortiferos e conseguiu tirar duvidas ao seu liricismo)
- dbR (estou sem palavras, dbR conseguiu ir para um nivel do qual duvidava, trouxe hits e nao esqueceu-se dos punches)
- Badkid (alem do novo "respira" com o dbR - grande dupla - Badkid trouxe o que sempre esperei ja me acostumo com ele)
- Devil J (devil j tambem e dos nomes da noite e matou com o seu 'estilo free')
- Nivel Rude (esse ainda tem muito a dar e e a novidade do Movimento - ve se fica presente no proximo trabalho Wink )

Fora do movimento:
- MC Buga (esse me parece mesmo dotado era bom recruta-lo)
- Yce (um Yce com Nivel Rude era bom, afinal ambos parece jovens com futuro Wink - chamem-lhe tambem)

Va, agora danca que a tua Mix e o que ha de se falar Link - CODIGO E ALPHA!
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sex Mar 21, 2008 10:08 am
valeu aí pelo review.. e tenho que concordar contigo, essa mix é o que de se falar..."O código é alfha, primeira letra do alphabeto"-Badkid
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sex Mar 21, 2008 10:29 am
.


Última edição por Puto_L em Qua Jul 04, 2012 6:56 pm, editado 1 vez(es)
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sex Mar 21, 2008 3:29 pm
WOOOOW, grande mix, esta melhor do que eu esperava... grande cena wooow!!!! nem imagino o bonus..... nao paro de ouvir o fruto do nosso trabalho
avatar
Yce
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Crew : Real Crew / Fatal Mic

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sáb Mar 22, 2008 8:53 am
review bolado,

so agradeço ao link por ter convidado para participar da mixtape..

espero estar em futuros trabalhos ae com voces tambem ..

valeu ae a força geral

é o raaaaaaaaap neguin
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sáb Mar 22, 2008 4:47 pm
i assim vc penssa k foi da boa fé dele ..nah ele sentiu pena de vc i agora esse e u teu unico trabalho nunca mais vais participar em nenhum "trabalho"
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sáb Mar 22, 2008 6:54 pm
.


Última edição por Puto_L em Qua Jul 04, 2012 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sáb Mar 22, 2008 10:08 pm
Parabens Link, desculpa la por nao ter te dado propz alguns mano. Estou a escrever o meu Review mas ando ocupado com outros assuntos tambem. Em breve o posto aqui e o dbR disse que depois encontra-se a media das pontuacoes a partir do meu Review e da Kally. So uma palavra: Essa Mix marca um nivel mesmo diferente daquele que nos foi habituado na Night-Sessions. Isso tem muita intelectualidade e e uma especie de demonstracao duma Nova Escola Consciente. Querem Movimento Fantasma autentico? Oicam Codigo ALPHA.

dbx obrigado pelos parabens puto, mas nao vou deixar que estejes a sujar a imagem do forum desse jeito. Como queres impulsionar futuras participacoes se continuas a tentar brincar com manos que nem conheces e a criticar o trabalho deles? O Yce deu um contributo de se reconhecer na Mix do Link e enquanto continuares a insultar e criticar (coisa que deves chamar de 'brincadeira' para disfarcar) todas as criticas e ataques na faixa dele como na do resto do movimento e pra ti. "Movimenta-te" e ve se deixa de ser Hater, senao, "Ao meu ver", cais da "Corda Bamba", e es "Olhado de Lado" pelos membros do Movimento. "Imagina" so algo do genero? Da propz ao Yce que ele merece. Por mim representou. Review por vir Wink.
(Ainda bem que ha pessoal que salva a comunidade)
G-Pro
G-Pro
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Estudio
Ocupação : Produtor
Crew : MFF Pro

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sáb Mar 22, 2008 10:31 pm
Vou fazer download. (Fogo os sons devem tar quentes, um monte de 9, 9)
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Dom Mar 23, 2008 9:20 am
.


Última edição por Puto_L em Qua Jul 04, 2012 6:56 pm, editado 1 vez(es)
avatar
RafaSta
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 35

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Dom Mar 23, 2008 10:02 am
tens ai 1a cena mt phat...podes postar e 1a ediçao?
Big uppp
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Dom Mar 23, 2008 4:37 pm
nao percebi o que quises-te dizer com "1ª ediçao" mano
avatar
Yce
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Crew : Real Crew / Fatal Mic

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Dom Mar 23, 2008 5:35 pm
eu acho que o respeito devia prevalescer,

nao sei nem quem é voce para vir falar essas parada de mim, mas ta tranquilo..

não ligo se quiser fazer sombra..

fiz o meu e ta ai, se tu nao curtiu o som.. sinto mto ;D

criticas sao muito bem vindas, quando sao construtivas e ajudam a crescer, agora criticas inuteis como essa eu ignoro

valeu !


mta fé!
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Seg Mar 24, 2008 1:43 pm
nao liga esse boy yce... ele esta a passar por momentos dificil.... ignora-lhe....
G-Pro
G-Pro
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Estudio
Ocupação : Produtor
Crew : MFF Pro

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Qui Mar 27, 2008 3:21 pm
Parabens Link e Movimento Fantasma essa Mix-Tape tocou-me. As producoes dos membros do Movimento tambem foram boas (dbR ainda vai ter de me explicar como fez o "Mortinho por morrer" hein). Parabens e quero mais. Mas a proxima por favor coloquem so vossos beats. Valeu!
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sáb Mar 29, 2008 4:46 pm
Oba vou ouvir! Mais musica a insultar o 50 cent \o/!!!
Met-Hodi-Ko
Met-Hodi-Ko
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 37

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Dom Abr 13, 2008 2:55 pm
Vou fazer o download
avatar
Da Game
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 36

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sáb Jul 05, 2008 7:15 pm
Vou fazer download.
MK
MK
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Localização : viseu
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Qui Nov 06, 2008 11:43 am
Grande mix =)
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 33

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Sex Nov 07, 2008 1:42 am
Valeu a mix mano Smile
mithos45
mithos45
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Localização : Not Found!

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Ter Fev 24, 2009 5:46 pm
Mt boa essa mixtape... xD...
Parabéns aos que participaram...
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Qui Fev 26, 2009 8:22 am
que por acaso saiu a melhor mix do ano passado. Cool
avatar
Illuminaster
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 91
Idade : 34

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Ter Nov 06, 2012 7:48 pm
Eu tinha essa mix mas perdi e agora não consigo baixar no 4shared. Alguém teria um link dela?!
Conteúdo patrocinado

Puto L: Código ALPHA [MixTape] - Página 2 Empty Re: Puto L: Código ALPHA [MixTape]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos