:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Et82

Ir para baixo
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Empty o que esperas dos mcs fantasmas esse ano?

Seg Mar 23, 2009 10:11 am
entao pessoal, o que e que voces esperam ouvir dos outros mcs fantasmas. se quiserem podem expressar com um titulo de um som que voces ouviram do colega mcs. mais uma coisa, visto que poucos nao-mcs tem postado no forum esse topico e valido pra todos e os mcs tambem podem falar do que esperam dos seus colegas. Smile contribuindo
Pz de Raiz
Pz de Raiz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Orange City /São Paulo
Ocupação : Mc
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3107098144451355073

o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Empty Re: o que esperas dos mcs fantasmas esse ano?

Seg maio 11, 2009 9:20 pm
Ha Pelo Movimento que eu To Vendo Naum espero Muita Coisa
Principalmente Dos Veteranos TRSS e outros
Naum é Uma Critica Mas Ta Parado Vcs Naum Percebem

Flow

Pz De Raiz
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Empty Re: o que esperas dos mcs fantasmas esse ano?

Qua maio 13, 2009 7:53 am
O resto do pessoal deve andar sem tempo, seria bom ver a cada semana alguém lançando algo. Espero que ainda nesse ano o pessoal volte com mais movimento. E eu estou escrevendo quando posso as letras e criando os beats, em breve lanço mais sons.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Empty Re: o que esperas dos mcs fantasmas esse ano?

Qua maio 13, 2009 11:09 pm
O resto do pessoal deve andar sem tempo, seria bom ver a cada semana alguém lançando algo. Espero que ainda nesse ano o pessoal volte com mais movimento. E eu estou escrevendo quando posso as letras e criando os beats, em breve lanço mais sons.


Yeah TRSS tens razão ando mesmo muito ocupado....fazendo provas,resolvendo problemas pessoais e outras shits. Axo que dáqui a uma semana começo a lançar algumas tracks até porque já tenho um monte delas escritas,só falta mesmo gravar e prontos. Mas fico triste porque o movimento esta a morrer, se não fosse o Pz de Raiz e outros que tão entrando sempre por aqui também, o mov. morreria mesmo de vez propz Pz de Raiz e continue entrando.
Pz de Raiz
Pz de Raiz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Orange City /São Paulo
Ocupação : Mc
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3107098144451355073

o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Empty Re: o que esperas dos mcs fantasmas esse ano?

Dom maio 17, 2009 7:10 pm
Tranquilo TC
Valeu Pela Consideração Ae
E Continuem Participando ae Num deixar morrer

Flow Vlw Fuizzzzzzz

Pz De Raiz
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Empty Re: o que esperas dos mcs fantasmas esse ano?

Ter maio 19, 2009 7:40 pm
Espero principalmente que cada um não fique a espera do que os outros tem por fazer...
Mais acção para causar um pouco mais de reacção para o forum.
De mim espero materialização de alguns projectos para um futuro breve.
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 33

o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Empty Re: o que esperas dos mcs fantasmas esse ano?

Sáb maio 30, 2009 5:29 pm
De vocês todos, e de mim também. Eu espero mais participação aqui. Espero ver mais amor ao site, mais dedicação...em fim, espero ver que todo e cada um membro desse site realmente sente algo, não só pelo hip hop, mas pela família que é o MF.

Paz e amor
Conteúdo patrocinado

o que esperas dos mcs fantasmas esse ano? Empty Re: o que esperas dos mcs fantasmas esse ano?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos