:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Et82

Ir para baixo
Gooxe08
Gooxe08
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 40

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Qua Fev 18, 2009 8:54 pm
Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" 07capa10

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" 08cont10

Levada aos Becoz é um projeto que tem como intuito reunir grupos de todo
território nacional e com algumas
participações internacionais, o projeto preza por valorizar os músicos
independentemente do que o mercado fonográfico considere como qualidade ou não.
Focado em valorizar o que é feito com esforço e dedicação, a mixtape apresenta seus
lados A e B com gravações com maiores recursos e os que ainda não possuem esses recursos
também tem oportunidade de mostrarem seu
talento, estando presentes no 'Lado Sujo", no qual se destina gravações com
recursos mais limitados de gravação,
não significando que tenham menas qualidade.
Essa é o primeiro volume e tudo está só começando, participe também
desse projeto, fazendo download, opinando, criticando, afinal o projeto só
existe devido a ouvidos q esperam por tamanhas
dropagens perversas! Smile
Vida longa ao som feito com o coração!




Poste para fazer Download.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Qui Fev 19, 2009 7:09 am
grande poste pa um novato tas a começar bem
vou ja fazer o down...

ps: nao te esqueças de fazer a tua apresentação pro people
one afro
Gooxe08
Gooxe08
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 40

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Qui Fev 19, 2009 6:42 pm
Eu já fiz minha introdução, ela se encontra nesse tópico >> https://movimentofantasma.4umer.com/apresenta-te-bem-vindo-f1/gooxe08-na-area-t503.htm

Lembrando q nessa mixtape tem a participação de dois rappers angolanos, o Raf Tag e o Exkal Shine, q na minha opinião são um dos melhores rappers angolanos, incluindo tbm o Kid MC.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Sex Fev 20, 2009 4:53 am
yop sem macas meu
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Sex Fev 20, 2009 7:28 am
Big Up! Vou fazer Down disso (e vou esconder o link tambem Smile). Angola-Brasil. Good 'ish. Propz.
EDIT: Bro, vi o teu nome na penultima faixa. Tu gravas tambem? (Downloadin')
Gooxe08
Gooxe08
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 40

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Sex Fev 20, 2009 8:10 am
Então ThedbR, eu gravo sim, estou começando por agora, na verdade em 3 anos só gravei dois sons, me dedico mais aos estudos e escrevo muitas letras, mas termino poucas e tenho acesso a estúdios ruins, mas estou caminhando lentamente, observando a cena, vendo os erros os acertos, para lançar um álbum bem feito, como dizem "as tartarugas conhecem melhor o caminho q os coelhos", vamos ver no q vai dar! O Raf Tag já aceitou participar do meu projeto, mas ainda não tem previsão de lançamento, ando apenas dropando alguns demos.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Sex Fev 20, 2009 8:20 am
Hum, tu falas com ele por MSN? Ja agora, porque nao vais gravando mesmo algumas cenas caseiras, so pra ir ganhando pratica. Afinal, Qualidade de Captacao e Producao nao e Qualidade de Conteudo e Experiencia. Entao, ate respeito a ideia do ser Tartaruga e nao ir lancando projectos sem o conhecimento, mas prefiria que fosses mais coelho no que toca a captacoes com Microfones (sim, esses mesmo sem qualidade) "caseiros" de formas a ires ganhando a habilidade. Entao ja andas nisso desde 2006. Nice, nice. Bem, fico a espera de novos lancamentos seus entao Wink. [OBS: Vai checkando os lancamentos Fantasmas tambem mano.]
Gooxe08
Gooxe08
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 40

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Dom Fev 22, 2009 10:14 am
Não, eu falo com o Raf através do myspace e de um fórum de Horrorcore q sou administrador.
Gostei das suas palavras, acho q vou começar a fazer isso mesmo...gravar algumas demos da forma q der, pois a prática é muito importante mesmo!
E sobre os lançamentos Fantasmas, vc pode me indicar alguns q já sairam?
avatar
sinal
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 42

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Dom Fev 22, 2009 2:08 pm
eu tive a honra de participar dessa mix tb .
tem muito mc bom e sobre a pratica ela deve ser constante.
pq o talento existe
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Dom Fev 22, 2009 2:23 pm
Lol, Sinal. Agora que falaste pude perceber que o seu nome encontrava-se na lista dos Participantes. Hum, um forum de Horrorcore, nice nice. Porque se conheco bem o Raf Tag nao tenho nomes na minha lista de MCs da corrente Horrorcore que a representam mais do que ele. Bem, lancamentos Fantasmas nesse ano apenas resumiram-se em faixas do [ordens de lancamento] Puto L, TC, TRSS, B.X., BadKid & 2c. Que sao alguns dos membros. 'Tou pra lancar uma Mix-Tape em breve tambem. Mas lancamos (apenas) 3 Mix-Tapes o ano passado entituladas:
1. Jegboy - Night-Sessions
2. Puto_Link - Codigo A.L.P.H.A. (com Bonus Tracks)
3. dbR - Pre-Ressureicao (Mix-Tape que antecede a "Ressureicao")

Podes checkar tudo na area das Musicas do Movimento Fantasma:
https://movimentofantasma.4umer.com/musicas-f11/

Word Up. Esse ano, segundo os lancamentos "imprevistos" tambem tende a bombar.
Vou ter de voltar a fazer down dessa mix. Net estava lenta ontem. Vou ver se consigo hoje.
Gooxe08
Gooxe08
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 40

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Dom Fev 22, 2009 6:01 pm
A mixtape pode ser toda ouvida também, depois de 3 dias a coloquei na rádio do blog q a promoveu!

www.divulgamixtapes.blogspot.com


Vou conferir essas mixtapes, elas podem terem os links colocados em outros lugares também?
avatar
sinal
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 42

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Dom Fev 22, 2009 6:19 pm
isso ai gooxe
tu eh correria mermo parceiro
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Seg Fev 23, 2009 7:37 am
grandes cenas to a curtir boy !!!! one afro
avatar
jadipreto
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 34

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Sex maio 15, 2009 8:32 pm
se o bagúi é nacional com certeza é f#d****
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Dom Jan 03, 2010 10:01 am
Podem ter sim. Basta falar com os donos das mix-tapes. Wink
avatar
yoghisman
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Sáb Dez 03, 2011 7:30 am
wuena wuena
Conteúdo patrocinado

Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz" Empty Re: Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos